Categorias: Blush, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

Resenha: Sombras ouro Terracota Avon Luxe

Junto com aquele estojo de sombras que resenhei na semana passada recebi também da Avon esse blush que também faz parte da nova linha Ouro.

A cor que recebi foi a Malva bisotê, que na embalagem parece ser bem discreto mas na minha pele ficou bem rosa. Além dessa cor estão disponíveis também os tons: Rosa navete, Terra carré e Coral marquesa.

Veja descrição do fabricante sobre  o produto:

Cores sofisticadas com toque de luz das Safiras Brancas. Fórmula ultra fina com extrato de safira branca, que combina luminosidade com o toque delicado da cor. Aparência natural, corada e elegante. Acabamento impecável. Acabamento natural e matte suave. Não obstrui poros. Dermatologicamente testado.

Resenha: Blush Malva bisotê Avon Resenha: Blush Malva bisotê Avon Resenha: Blush Malva bisotê Avon

Rosto antes e depois do blush malva Bisotê/Avon

A embalagem é bem bonita, igual a da sombra (usei até a mesma foto) e tem o mesmo problema de gravar as digitais haha Dentro vem um espelho bem grande – o que é ótimo- e tem um pincel bacaninha que até dá pra usar na boa, só que o tamanho favorece que o blush fique mais marcado e concentrado em uma única área. *Pras fotos usei meu pincel de blush.

O que eu achei: ele é um blush bem pigmentado e na minha pele, que é bem clara, corro o risco de ficar “chinelada na cara” com bastante facilidade, até porque o tom dele ajuda a dar essa impressão em mim. Mesmo assim tenho gostado de usar, passando beem de leve, porque a durabilidade dele é muito boa! Se fosse um tom menos rosado e mais “malva” mesmo seria um dos meus blushes preferidos.

Contudo acredito que deve ficar perfeito em peles mais morenas, como foi o caso da Marina do 2Beauty que também resenhou ele aqui.

Avaliação geral: 4/5 

Onde encontrar: com revendedoras da marca por 64,99. (caro, né? rs) Caso você seja aqui de Petrópolis minha irmã é revendedora. Whatsapp: (24) 99228-0141

Artigos Relacionados

Yonara

29 de outubro de 2014 - 14:40

Olá, entro tds os dias no seu blog, ele é maravilhoso 🙂
Vi que vc fez a resenha esses dias do matizador da Juju Salimeni. Gostaria de saber qual é o melhor matizador.. O da Juju ou da BioCale?
obrigada, bjos:*

Bia Munstein

29 de outubro de 2014 - 15:21

@Yonara, puxa depende do seu gosto rs o da Juju é mais forte! mas o da biocale é ótimo e o efeito dura mais no cabelo.. acho que fico com o da biocale!
beijos

Cynthia Coutinho

29 de outubro de 2014 - 14:18

As embalagens dessa linhas sao lindas !
Mas dizem que e caro !!!
Adorei , blush bem pigmentado !

http://www.maisquemeiga.blogspot.com.br

Bia Munstein

29 de outubro de 2014 - 15:30

@Cynthia Coutinho, é meio carinho mesmo, mas esse blush é ótimo! se fosse outra cor então..seria muito usado por mim rs
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"