Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: duplo serum reparador de pontas elseve

Oi pessoal como estão?

Aqui é a Camila, e testei o duplo sérum reparador de pontas da linha Elseve Reparação Total 5 – Extra Profundo e vim contar minhas observações para vocês.

Para relembrar que essa linha possui alto teor de ácido lático na composição que ajuda a reconstruir os fios, ajuda na nutrição pela presença das ceramidas e age selando as cutículas combatendo a porosidade =)

Já tivemos resenha da máscara aqui e do shampoo, condicionador e creme para pentear aqui.

O que diz a marca sobre o duplo sérum:

Repara profundamente as partes mais danificadas dos cabelos graças à combinação entre duas fórmulas:

1 – Gel reestruturador com LAK 1000*, ativo que penetra até 10 camadas do fio, e repara as pontas desde o interior da fibra;
2- Sérum selador que realinha a superfície dos fios e sela as pontas duplas.

Resenha: duplo serum reparador de pontas elseveResenha: duplo serum reparador de pontas elseve
Essas duas fórmulas ficam em recipientes separados e só se misturam no momento da aplicação e de acordo com a marca garante reestruturação, maciez e brilho. O produto tem um cheiro adocicado meio frutal muito gostoso, e é superinteressante esse sistema de só unir o sérum ( fluido transparente), com o gel (fluído vermelho), no ato da utilização. Único problema é que a embalagem só tem 15ml =(

Como eu usei: Usei mais nas pontas secas a noite ou depois dos fios secos amassando os cachos e usei nos fios úmidos antes do creme de pentear. Com as mãos sujas passava nos fios rebeldes do alto da cabeça.

Resenha: duplo serum reparador de pontas elseve

Bem, eu cortei os fios há um mês mais ou menos, e já estava usando esse produto antes e continuei usando-os depois do corte, e percebi a ação dos fios em uma parte frontal dos cabelos que ainda estão com luzes nas pontas, pois um dia logo após o corte fiz uma escova e essas pontas ficaram super feias, muito ressecadas, ficaram sem forma, espigadas e claras. Ui!
Daí lembrei do sérum, passei, enrolei um bob( é aquele que a Dona Florinda usava!) e na hora de sair soltei e vi que tinha dado um jeito no aspecto dessas pontas. Porque o negócio estava crítico minha gente! E continuei usando dia sim, dia não, e antes do creme de pentear eu adorei o resultado, os fios ficam muito definidos, brilhosos e macioooosssss… eu fiquei admirada com o resultado antes do creme de pentear, ficou muito bom.

A partir daí tenho usado frequentemente um óleo vegetal, ou sérum nos fios úmidos antes do leave in ( tipo a técnica LOC – líquido, óleo, creme). O meu duplo sérum já acabou buáááááá…o que é bom dura pouco =(

Portanto pessoas, comprem sem medo esse duplo sérum! É muito bom, e amigo dos cachos também. Vi meninas dizendo que gostaram mais do efeito do duplo sérum do que do óleo extraordinário ( não sei porque ainda não usei o Extraordinário).

Fiquei satisfeita com o resultado nas minhas pontas. Superindico!!!
Quem testou e gostou? Eu adorei!!!
Abraços.
Camila

Onde encontrar: Tem nas lojas Americanas e perfumarias por cerca de 25-30 reais.

Artigos Relacionados

Suziane

5 de novembro de 2014 - 22:12

Olá qual é o melhor o duplo serium Elseve ou o óleo 8?

pollyanna

26 de outubro de 2014 - 9:16

oi Bia, me chamo Pollyanna, estou vendo as postagens do seu blog e estou gostando muito das dicas, e gostaria que me indicasse uma boa mascara capilar, meu cabelo e crespo e faço uso do secador e chapinha constantemente, ele as vezes como agora fica até com um aspecto emborrachado quando está molhado, mas ele não tem nenhuma aplicação de produto quimico,estou em dúvida em qual mascara comprar você poderia me indicar alguma, estou entre Lóreal, Sensciense ou keune.
desde já lhe agradeço

Bia Munstein

27 de outubro de 2014 - 9:37

@pollyanna, Oi Polly! Seja bem vinda =D
As marcas que citou são ótimas mas me fala qual produto exatamente de cada esta se referindo pra eu poder te ajudar melhor… e me fala mais sobre seu cabelo (muito ressecado? danificado?)
beijos

Larissa

21 de outubro de 2014 - 7:37

Serum maravilhoso, mas o meu só durou 1 mês e meio acabou muito rápido

Camila

20 de outubro de 2014 - 21:14

Olá Jack!
Eu adorei esse produto, com certeza vc também vai gostar. Grande beijo.
Camila

Bia Munstein

20 de outubro de 2014 - 10:14

@jaqueine, só shampoo ou máscara roxa 🙂
beijos

Helena

20 de outubro de 2014 - 3:23

Olá meninas. Eu uso o óleo extraordinário e ele é bem bacana pra finalizar sim. Tô curiosa pra testar esse novo, mas acho que não encontro aqui nos Estados Unidos rs. Queria saber se vocês tem alguma dica de óleo importado, porque não conheço nada por aqui e o meu óleo extraordinário tá no finalzinho 🙁 beijos

Bia Munstein

20 de outubro de 2014 - 10:12

@Helena, flor o orofluído é o melhor pra mim, vc deve achar fácil!
se quiser ficar nos mais em conta talvez encontre o da garnier..
beijos

jaqueine

19 de outubro de 2014 - 15:49

bia quando vc faz as mechas na touca em casa além de descolorir vc tonaliza com o que?

Jackeline Monteiro

17 de outubro de 2014 - 11:11

Oi Camila, não sabia dessa maravilha, vou procurar por aqui. Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Nathiele

17 de outubro de 2014 - 5:56

Oi Bia, comecei frequentar seu blog faz uns dias e nao consigo mais sair daqui. Ontem fiquei na expectativa de ver o serum que vc ia resenhar porque preciso comprar um urgente.
Gostaria de saber se esse é bom para desembaraçar o cabelo, ou se voce conhece algum serum que é bom para desembaraçar?
Obrigada, beijooos

Bia Munstein

17 de outubro de 2014 - 8:15

@Nathiele, Oi Nathi!! Seja bem vindaaa! 🙂
flor serum não custuma ser muito bom pra desembaraçar, o melhor é um creme para pentear, que vc aplica no cabelo molhado e penteia 😉 procure um pra cabelos secos!
o serum é mais uma finalização, depois que vc já penteou 🙂
Beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"