Categorias: cabelos, cacheadas, cacheados, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: máscara morte súbita Lola

Oi pessoal é a Camila, como estão? Por aqui tudo bem =)

E hoje vim contar para vocês sobre outro produto Morte Súbita sendo que dessa vez eu e minha irmã cacheada Kênia, usamos: a máscara super hidratante da linha Lola cosméticos.

A Bia me falou muito bem dessa máscara, ela até já fez resenha dela aqui e disse que quando eu usasse eu iria gostar, e ela acertou!

Vamos lá, o que diz a Lola sobre essa máscara:

Nosso tratamento Morte Súbita é assim: ou você ama ou ainda não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias dos cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é ave Maria mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio e gostoso, é tão mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos.

O produto: creme super concentrado branco, com aquele cheiro maravilhoso Frutal, gostosíssimo.

Modo de usar indicado pela Lola: Aplicar uma vez por semana após o uso do shampoo da mesma linha ou após fazer coloração e químicas. Distribuir sobre todo o comprimento dos fios e pausar 10 min. Enxaguar e finalizar como de costume.

Como eu usei: Lavei duas vezes com o shampoo Pantene para cachos definidos, apliquei mecha a mecha e deixei agir no banho mesmo os 10 min da pausa recomendada.

SAM_2932-horzResultado no Cabelo da Camila e da sua irmã, respectivamente.

O que eu achei: Geenteeee pra começar o produto rende muito, eu usei no cabelo um pouquinho mais do que duas moedas de um real, e deu pro cabelo todo. Minha irmã que usou um pouco mais de produto porque ela tem mais cabelo do que eu, mas me disse que não precisou usar a quantidade que utiliza das demais máscaras que ela está acostumada a usar (ah e os cachos dela não tem química). Conforme você vai aplicando, você sente que os fios sugam o produto todo, não se vê produto nas mãos depois que se aplica, suga mesmo.

E depois de pausar é incrível, mas parece que o produto sumiu. Eu praticamente quase não percebi a máscara escorrendo dos fios. O cabelo literalmente absorveu tudo! E os cabelos ficam muito, mas muito macios, cachos bem definidos, hidratados, encorpados, tudo de bom minha gente, essa máscara!

Quando você passa a mão nos fios, você sente o cabelo gostoso da raiz as pontas, eu amei essa máscara.

Eu inclusive usei duas semanas seguidas e achei que na segunda semana o resultado já pesou um pouco, pra mim dependendo do estado dos fios não precisa usar uma vez por semana, de repente de quinze em quinze dias é uma boa indicação. Se seus cabelos estão ressecados, descoloridos, fez qualquer química, ou mesmo quer uma máscara mais potente para repor as perdas diarias dos seus fios, pode adquirir sem receio.

Minha irmã gostou tanto que acabou comprando essa semana o pote de um quilo. Ela gostou muito do resultado e eu também!!!

A Lola acertou em dizer que esse tratamento da linha morte súbita ou você ama ou não conhece. rs

Muitos beijos para todas e até a próxima.

Camila

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web.

Artigos Relacionados

joice

18 de fevereiro de 2015 - 2:21

aonde compro este produto

girlene

30 de junho de 2015 - 15:36

Quero algo para cachear os meus cabelos já não suporto mas ,mim ajudem

sara

11 de outubro de 2016 - 20:41

oi Girleine, me chamo sara, encontrei o creme da SKAFE natu hair manutençao intenciva a tampa dele e azul,é um ativador de cachos,umidificador,doador de brilho, hidratante, compre um achom k vc vai gostar!

Anônimo

28 de abril de 2016 - 14:23

Ikesaki na liberdade em SP

Márcia Hack

18 de dezembro de 2014 - 22:18

Bia:
Eu já estava pronta para comprar, mas verifiquei que tem proteína na composição. Fiquei com medo, pois meu cabelo está com excesso de proteína e precisando de nutrição e hidratação. Creio que não seja recomendado, não? Obrigada! Beijos

Bia-Eu vou de Rosa

19 de dezembro de 2014 - 12:59

ela é um pouco reconstrutora sim!
beijos

Ana Paula

5 de novembro de 2014 - 10:59

Meu cabelo é liso ondulado e ressecado e volumso. Nunca fiz nenhum tratamento que contenha quimica. Este tipo de produto também pode ser eficaz no meu tipo de cabelo? Gostaria de diminuir o friz, hidratar e definir ou diminuir as ondas.

Monique

3 de novembro de 2014 - 17:03

@Clézia,
Sim ela é liberada. Não é difícil não achar produtos liberados para low poo, vários que a Bia resenha são liberados. Entra na comunidade Low Poo No poww Iniciantes, lá tem os albúns com fotos dos produtos liberados… eu não desanimo porque vejo um resultado muito bom. Apesar de não ter como investir em muitos produtos tenho sempre uma boa máscara, como a Repair Rescue, essa da Loreal, gosto da linha da Surya color tbm e ela é toda liberada, e dos produtos da Bioderm tbm tem muitas coisa boa que dá pra usar. Sou loira, cacheada. Depois que aderi a esta rotina aprendi a usar muitas coisas naturais tbm, meu cabelo não amarela mais, raramente preciso usar alguma coisa para a cor dele, e parou de quebrar.

Lygia

31 de outubro de 2014 - 9:56

Amo essa máscara…mesmo não tendo cachos!!! Bjos

Monique

31 de outubro de 2014 - 8:38

Amo os produtos da Lola, meu cabelo é cacheado tbm… colega porque vc não experimenta seguir a rotina low poo? Graças a essa descoberta conquistei cachos mais definidos e sem frizz, vale muito a pena. Recomendo o shampoo Oro Argan da Bioderm, ele é sem sulfato, não agride nada o cabelo e limpa muito bem. Tão bom quanto o Absolut Repair da Loreal. Bjus e parabéns por estar valorizando os cachos. Em terra de chapinha quem tem cachos é rainha…rs

Clézia

31 de outubro de 2014 - 10:11

@Monique, Monique ela é liberada para low pow? Sou cacheada e estou tentando aderir a rotina low, mas como é difícil achar produtos sem petrolados, óleo mineral e silicones, chega a desanimar.

Fabiana

31 de outubro de 2014 - 8:16

Olá Bia e Camila,
Eu amo essa máscara é uma das minhas favoritas também, estou gostando muito do resultado e pelo preço acho que vale a pena. Acho simplesmente perfeita, tenho também a Dream Cream e gosto muito.
Adorei a resenha, gosto de ver os resultados nos seus cachos, porque eu também estou usando o cabelo enrolado agora.
Perfeita resenha, e como a Receita está dificultando a nossa vida e taxando todos importados, Lola atualmente é minha marca preferida.
Beijos
Fabiana

dayana

31 de outubro de 2014 - 8:10

oi linda bom dia tenha um final de semana abençoado,,,,
bia quero muito comprar uma base boa ,depois da gravidez dei algumas manchas no rosto por isso quero comprar uma base boa vc teria alguma da mac pra me indicar ,,fui comprar mais sao tantas q nao sei qual a melhor,,,e qual a cor q vc usa pq minha pele e do tom da sua ,,beijos linda obrigada

Lorena Seabra

31 de outubro de 2014 - 7:26

Vou comprar!!!
😀

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"