Resenha: máscara morte súbita Lola

Oi pessoal é a Camila, como estão? Por aqui tudo bem =)

E hoje vim contar para vocês sobre outro produto Morte Súbita sendo que dessa vez eu e minha irmã cacheada Kênia, usamos: a máscara super hidratante da linha Lola cosméticos.

A Bia me falou muito bem dessa máscara, ela até já fez resenha dela aqui e disse que quando eu usasse eu iria gostar, e ela acertou!

Vamos lá, o que diz a Lola sobre essa máscara:

Nosso tratamento Morte Súbita é assim: ou você ama ou ainda não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias dos cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é ave Maria mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio e gostoso, é tão mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos.

O produto: creme super concentrado branco, com aquele cheiro maravilhoso Frutal, gostosíssimo.

Modo de usar indicado pela Lola: Aplicar uma vez por semana após o uso do shampoo da mesma linha ou após fazer coloração e químicas. Distribuir sobre todo o comprimento dos fios e pausar 10 min. Enxaguar e finalizar como de costume.

Como eu usei: Lavei duas vezes com o shampoo Pantene para cachos definidos, apliquei mecha a mecha e deixei agir no banho mesmo os 10 min da pausa recomendada.

SAM_2932-horzResultado no Cabelo da Camila e da sua irmã, respectivamente.

O que eu achei: Geenteeee pra começar o produto rende muito, eu usei no cabelo um pouquinho mais do que duas moedas de um real, e deu pro cabelo todo. Minha irmã que usou um pouco mais de produto porque ela tem mais cabelo do que eu, mas me disse que não precisou usar a quantidade que utiliza das demais máscaras que ela está acostumada a usar (ah e os cachos dela não tem química). Conforme você vai aplicando, você sente que os fios sugam o produto todo, não se vê produto nas mãos depois que se aplica, suga mesmo.

E depois de pausar é incrível, mas parece que o produto sumiu. Eu praticamente quase não percebi a máscara escorrendo dos fios. O cabelo literalmente absorveu tudo! E os cabelos ficam muito, mas muito macios, cachos bem definidos, hidratados, encorpados, tudo de bom minha gente, essa máscara!

Quando você passa a mão nos fios, você sente o cabelo gostoso da raiz as pontas, eu amei essa máscara.

Eu inclusive usei duas semanas seguidas e achei que na segunda semana o resultado já pesou um pouco, pra mim dependendo do estado dos fios não precisa usar uma vez por semana, de repente de quinze em quinze dias é uma boa indicação. Se seus cabelos estão ressecados, descoloridos, fez qualquer química, ou mesmo quer uma máscara mais potente para repor as perdas diarias dos seus fios, pode adquirir sem receio.

Minha irmã gostou tanto que acabou comprando essa semana o pote de um quilo. Ela gostou muito do resultado e eu também!!!

A Lola acertou em dizer que esse tratamento da linha morte súbita ou você ama ou não conhece. rs

Muitos beijos para todas e até a próxima.

Camila

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web.