Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

IMG_8825

Oi pessoal tudo bem, é a Camila!

Hoje vim contar para vocês sobre minha experiência com o Morte Súbita da Lola Cosméticos- Reparação Total, onde a promessa do produto é a reparação total dos fios em um única aplicação. Oba! =)

A Bia já usou, amou e fez resenha dele aqui, mas atendendo aos pedidos de vocês resolvemos testar no meu cabelo também.

Bem pessoal, vamos ao que diz a Lola sobre o produto:

Tratamento de reparação total e instantâneo, é um milagre que recupera os cabelos danificados e com pontas duplas em uma única aplicação. Fornece a umidade, brilho, suavidade, maciez, anti-quebra, proteção contra o calor, proteção UV, gerenciamento e força, tudo o que seu cabelo precisa para se tornar saudável e sem falhas.

Resenha: Morte Súbita Spray Lola Cosmetics
Sobre o produto: líquido cremoso branco, com um cheiro um tanto frutal maravilhoso, dá vontade de comer.

Modo de usar: Lavar os cabelos com shampoo hidratante, retirar o excesso de umidade com a toalha e borrifar o Morte Súbita em toda a extensão dos fios com maior atenção para as pontas. Depois desse processo deve-se escovar e pranchar duas vezes em mechas largas, e pronto. (por isso os fios estão lisos nas fotos)

Depois de pranchar o cabelo está pronto para ser feliz! E a marca também indica não utilizar condicionador e nenhuma máscara no dia do tratamento.

Como eu usei: fiz como indica o fabricante mesmo. Lavei duas vezes com shampoo Pantene para cachos, resenha aqui, apliquei o produto de forma generosa nos fios -sem enxágue- e depois escovei e sequei os cabelos.

Resenha: Morte Súbita Reparação total em cabelo cacheado

O que eu achei: conforme você vai borrifando o produto nos fios, já sente a diferença, os cabelos ficam macios, fáceis de pentear, hidratados, nutridos e tudo de bom, mesmo antes de escovar e pranchar. Quando separei as mechas e comecei a secar, o cabelo seca super rápido,o produto não pesa em nada, pelo contrário os fios ficam muito leves e saudáveis, e aquele cheiro bom que falei antes. Que delícia de tratamento!

Então meninas, eu achei super, super fácil pois é só lavar, secar e pranchar em mechas largas, quase não tem trabalho nesse tratamento. E o resultado é maravilhoso!! Eu adorei, os cabelos ficam com muito brilho, macios, hidratados ( senti mais com um efeito de hidratação reparação do que de reconstrução), alinhados, e pode usar sempre que quiser. Dependendo de como seu cabelo está pode usar uma vez por semana, e o cabelo fica muito bom mesmo.

Eu indico para quem faz e pra quem não faz química para dar um up nas madeixas. Gostei muito, já usei duas vezes, com um intervalo de 15 dias entre ambas e amei o resultado nas duas vezes que usei. Aliás, superindico!

Mais alguma cacheada usou e gostou? Comente conosco.

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

Grande beijo no coração de todas.

Camila

Comments

comments

Artigos Relacionados

Jussara

13 de agosto de 2016 - 12:32

Eu amei,decide nao fazer mais nenhum tipo de quimica no meu cabelo,tem quase um ano,sabe que tem um problema depois de comecar sar alguns produto morte surbita o meu cabelo comecou a quebrar muito seta que e renovacao dos fios so onde esta relaxado que esta caindo me diz o que esta acontencendo

Poliana

24 de julho de 2016 - 8:56

Alguém me tirá essa comprei este produto o cheiro e gostoso mais ela é que nem água. A cor e diferente di que vc mostra

Lidia Dos Anjos

22 de julho de 2016 - 11:28

Posso usar sem precisar usar chapinha e secador ou o resultado depende disso também?

Bia Munstein

22 de julho de 2016 - 16:08

pode sim 🙂

Neide

3 de fevereiro de 2016 - 9:16

usei o reparador total morte subita, meus cabelos ficaram com brilhos porem achei que as pontas ficaram muito duras, é normal? o que devo fazer.

Bia Munstein

3 de fevereiro de 2016 - 17:04

pode ser sim pela reconstrução, passa um condicionador depois dele

Rosana Garias

25 de outubro de 2015 - 22:37

Gostaria de saber, é indicado para cabelos com química, luzes e alem disso meu cabelo é pouco e fino? Está com Frizz e ressecado nas pontas. Me ajude o que devo usar. Amo seu blog.

Bia Munstein

26 de outubro de 2015 - 10:26

eu acho que serve sim 🙂 mas cada cabelo reage de uma forma.
bos

luana lima

22 de junho de 2015 - 16:14

posso fazer sem precisar escovar e pranchar ?
meu cabelo esta curtinho o famoso bolinha , tirei toda quimica e quero ficar sem fazer prancha por um longo tempo .. cortei a 1 mes e estou longe de quimica a 6 meses .

Bia Munstein

22 de junho de 2015 - 16:37

pode sim 😉

Aline Alves

22 de março de 2017 - 13:35

Eu não gosto de pranchar meu cabelo, então quando eu uso, seco ele com difusor! Fica perfeito, da até uma definida nos cachos

Gabriela Mendes

5 de novembro de 2014 - 15:33

Camila, uma dúvida: após fazer todo esse passo-a-passo,lavo o cabelo depois de quanto tempo? É que não gosto do meu cabelo escovado por amar meu cachinhos. Já vi várias blogueiras indicando produtos dessa linha e estou curiosa para usar!

jessica

27 de outubro de 2014 - 16:48

Oi biaaa ♥ pode me ajudar ? rsrs vamos laá .Meu cabelo tem progressiva vencida ,e é grande. Ao natural é ondulado , mais esta liso pois tenho progresiva . Ele é oleoso na raiz e beem ressecado nas pontas.Tem ponta dupla, ponta quebrada e é poroso parecendo uma vassourinha rs. Mesmo quando eu faço hidrataçao ( bioextratus algas marinhas oliva) meu cabelo fica macio quando seca , porém com a aparência horrivel.Aí eu passo chapinha pra ele ficar melhorzinho …as vezes eu faço umectação com oleo de coco mais nem resolve muita coisa.Eu tenho os 3 minutes miracle da asussie , e eu uso shampoo bomba com adeforte pra ele crescer mais pra mim cortar as pontas. EU NAO sei do que meu cabelo precisa e oque eu faço pra tratar essas pontas,sera que eu faço a progressiva denovo ? pois a raíz ja precisa ! Beijoos bia ♥

Bia Munstein

28 de outubro de 2014 - 9:24

@jessica, flor pode ser feito do excesso de progressiva nas pontas… vc não tem intenção de abrir mão da progressiva? ainda mais que disse que seu cabelo é ondulado. Porque tem compostos que fazem isso com o cabelo 🙁 eu recomendo cortar um pouco sim, sobre suas pontas me lembrou tbm uma coisa que já passei com escova progressiva, coloca "escova italiana" na busca do blog e vc vai ver que terror que foi rs
Beijos

Matia Maria

25 de outubro de 2014 - 17:28

Falou em ter que secar e pranchar, já morro de preguiça, rs. Depois que recuperei o cabelo e voltei a usar cacheado fiquei preguiçosa pra fazer esvova.

Lucelia

24 de outubro de 2014 - 10:26

Olá. Boa tarde.
Serve só para cabelos cacheados?

Estou querendo comprar =)

bju

Bia Munstein

24 de outubro de 2014 - 10:55

@Lucelia, qualquer tipo de cabelo 🙂
beijos

Carol Magnani

24 de outubro de 2014 - 7:47

Ai, fiquei com uma dúvida, Camila. E depois q lava??? Os cachos voltam felizes e saltitantes? Ou dá uma alisada de vez?
Liso pra mim só de vez em qdo…adoro meus cachinhos…rsrs
bjosss…adoro qdo vc testa pq me identifico..rsrs…bjs

Bia Munstein

24 de outubro de 2014 - 9:57

@Carol Magnani, não sou a Camila mas acho que posso responder essa enquanto ela não vem hehe o cabelo volta ao normal! eu tbm já usei e fica igual depois que lava.
beijos

Carol Magnani

24 de outubro de 2014 - 12:19

@Bia Munstein, ah, Bia, obrigada, querida!!! Gostei então..to ensaiando pra comprar algo da Lola…mas depois q comecei a ler teu blog, meu banheiro ta cheio de coisa e tão brigando comigo..heheh…por isso, to esperando…bjins

Bia Munstein

24 de outubro de 2014 - 14:34

@Carol Magnani, hahah amore coloca em caixinhas pra organizar! eu faço assim no meu banheiro!
beijos

Camila

24 de outubro de 2014 - 20:14

Oi Carol, tudo bem?
Como a Bia falou, esse tratamento é somente para hidratar, nutrir e reparar os fios, não tem nenhum poder alisante, pode ficar tranquila. Eu lavei dois dias depois e a diferença é que os cachos ficam muito mais brilhosos, muito bonitos, definidos, hidratados e felizes rsrsrs.
BJSSS.
Camila

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"