Categorias: cabelos, equipamentos, Produtos Testados Por Bia Munstein

testei: Rotating styler Gama Italy/ escova rotativa

Aviso importante: essa escova depois de um tempinho de uso para de funcionar quando esquenta muito e só volta minutos depois quando esfria! Ou seja, não serve pra secar todo cabelo, tenho usado só na franja por isso. Uma pena!

—————————————

Na semana passada mostrei nas redes sociais que a escova rotativa que eu comprei tinha acabado de chegar! (comprei aqui no Submarino) Vocês ficaram todas curiosas querendo saber como era e como não era pra matar logo a curiosidade resolvi gravar um vídeo de primeiras impressões!

Não tem como fazer resenha de um produto desse usando uma vez só mas deixarei aqui tudo que achei dela nesse primeiro momento e gravei no vídeo minha primeira utilização! Eu já tinha testado na franja, com cabelo seco e tal, mas fazer mesmo no cabelo molhado foi a primeira vez e fiz questão de fazer “ao vivo” haha

testei: Rotating styler Gama Italy/ escova rotativa testei: Rotating styler Gama Italy/ escova rotativaEscova rotativa X escova e secador tradicionais

Pra quem não quiser/puder assistir o vídeo vou deixar um resuminho de como foi, mas no vídeo é bem melhor pra conferir a utilização:

Comecei bem descrente que ia funcionar, achava que não ia nunca alisar minha raiz crespa! Conforme foi usando me surpreendi porque ela alisa a raiz sim! Não tão bem quanto a escova e secador mas alisa bem mais do que imaginei. O comprimento do cabelo fica praticamente igual ao escovado.

Sobre a escolha da marca escolhi essa porque ela é mais potente que a da Polishop, faz as mesmas coisas e custa a metade do preço. E porque confio muito na Gama Italy, é uma marca séria e de qualidade que não ia se queimar com um produto ruim. Não me decepcionei. A escova é forte, robusta, esquenta muito e não fica parando/travando por qualquer coisa. (mas desliga sozinha como comentei no início do post)

Onde encontrar: a minha comprei aqui no Submarino por 169.

Artigos Relacionados

Maíra

15 de outubro de 2014 - 21:36

Que trabalhão!!! Bia, sei que vc já fez progressiva uma vez e não deu certo, mas acho que se vc tentasse em um bom salão com um bom produto, daria, pq seu cabelo é bonito e saudável. O meu que é bem mais fragilizado que o seu, fica otimo, com um aspecto até mais saudável e nem preciso secar, seco ao natural. Claro que tudo depende do profissional, pq uma vez já fiz com uma pessoa não tanto experiente e tive os mesmos problemas que vc! Bjs

Danielle Santana

15 de outubro de 2014 - 19:50

Bia, eu morro de medo de comprar esta escova…rs. Eu tenho mto cabelo, é grosso e liso, ficando com leves ondas na parte detrás. Vc acha que no meu cabelo funcionaria? Estou tentando fazer escova tradicional, mas está difícil…rs. Fico com os meus braços mortos, pois além de tudo que te disse sobre o meu cabelo, ele é mto comprido. Está quase na cintura.
Bjks querida. Adorei a resenha.

Bia Munstein

16 de outubro de 2014 - 8:23

@Danielle Santana, vc tem que fazer como eu faço no vídeo, segurando a mecha e deixando a escova trabalhar!
funciona sim!
beijos

camila

15 de outubro de 2014 - 19:17

Nossa sempre tive curiosidade para saber como essa escova funcionava.
Meu cabelo também é bem parecido com o seu, com a raiz enrrolada e gostei bastante do resultado no video.

Mas o que eu realmente reparei foi que seu cabelo está com um brilho incrivel !!!!
Quais os produtos que voce usou antes de gravar o vídeo?

Bjs.

Bia Munstein

16 de outubro de 2014 - 8:27

@camila, foi o reconstrutor da K.Pro que vou fazer resenha em breve: http://www.belezanaweb.com.br/kpro/kpro-deep-reco
beijos

Alana Raviera

15 de outubro de 2014 - 18:48

Bia, qual é o seu secador flor? to querendo comprar um novo e queria dicas de um bem legal.

Bia Munstein

16 de outubro de 2014 - 8:24

alessndra

15 de outubro de 2014 - 18:19

Bia…. o site e confiavel…

Bia Munstein

16 de outubro de 2014 - 8:25

@alessndra, sim, é o submarino! super conhecido
beijos

Daihane Ceschini

15 de outubro de 2014 - 18:11

Bia sou usuária de escova rotativa tem uns 3 anos. Tenho a da polishop e sou apaixonada por ela. Pelo vídeo percebi como foi sua primeira vez vc meio perdida no uso, mas insista q vale a pena aprender a usar. Se vc tiver prática vai aposentar o método antigo escova em uma mão secador na outra. Beijos

Josi de Souza

15 de outubro de 2014 - 15:03

Sempre achei que essas escovas rotativas não alisavam muito bem a raiz do cabelo, agora tenho certeza. Adorei esse vídeo, sua carinha de sofrimento com o ar quente foi demais rsrsrsrs. Você como sempre, muito sincera e autêntica, beijos!!!!

Bia Munstein

15 de outubro de 2014 - 15:26

@Josi de Souza, kkk minha cara de sofrimento foi ótima
beijos

Larissa Concolato

15 de outubro de 2014 - 10:27

Oi, Bia! Eu estava muito de olho nessas escovas rotativas e também sofro um pouco com o alisamento na raiz. Por conta disso, eu gostaria de saber se as escovas que vêm (você mostrou que há como trocar, ou seja, há mais de uma) são somente essas duas que você mostrou ou se vem uma menorzinha, porque para uma escova tão robusta como essa, uma menor seria ideal pra conseguir ir até na raiz, não? Beijos!

Bia Munstein

15 de outubro de 2014 - 15:25

@Larissa Concolato, nossa seria ótimo se viesse!! vou tentar fazer um gambiarra hahah brincadeira, mas não vem não, só essas duas! acho que ia agarrar muito no cabelo!
beijos

Michele

15 de outubro de 2014 - 10:04

Bia, assim vou ficar pobre kkkkkk, achei essa escova mara, vou pedir uma pra mim, já não basta o que to gastando por semana viu kkkk

Bia Munstein

15 de outubro de 2014 - 15:24

@Michele, mas o preço dela até que ta bom né? achei que pela qualidade ta até barato.. a da poli quase 400 rs
beijos

Bia Munstein

15 de outubro de 2014 - 9:57

@Priscila, muito menos que a chapinha sem dúvida, mas danifica também..
beijos

Bia Munstein

15 de outubro de 2014 - 9:56

@Monike, com certeza! mas agora não acho tão ruim quanto achava antes hehe ela é boa pra quem não tem habilidade pra escovar com as duas mãos 😉
beijos

Bia Munstein

15 de outubro de 2014 - 9:56

@Halanna, SUPER dica!
obrigada
beijos

Bia Munstein

15 de outubro de 2014 - 9:55

@Élica, boa né? a da philips ou philco e a da mundial são parecidas mas dizem que são fraquinhas! essa é mais poderosa
beijos

Marilia Carvalhos

15 de outubro de 2014 - 9:38

Bia parabéns pela iniciativa de gravar este vídeo. Sempre tive vontade de comprar uma escova rotativa, mas tinha medo de não saber usar ou estragar meu cabelo. Pelo que vi no seu vídeo é bem tranquilo de utilizar, será que ser "canhota" atrapalha a utilização da escova? Acho que para meu cabelo ela vai funcionar bem, porque ele é levemente ondulado o problema maior que eu tenho é o frizz e o volume… Bjs!
Marilia

Bia Munstein

15 de outubro de 2014 - 9:52

@Marilia Carvalhos, flor eu me surpeendi positivamente com ela! foi como eu disse, não troco minha escova tradicional mas pra quem não lava jeito mesmo com a escovação é uma boa saída sim!
E pra dar uma trabalhada maior nas pontas tbm!
Ser canhota não atrapalha 😉
beijos

Amanda Queiroz

15 de outubro de 2014 - 8:20

Bom Dia!!!

Curti muito seu video!!! Suas expresões, muito divertido!!!
Acredito que vc é perfeccionista como eu, e não irá abrir mão da sua escovação.. O trabalho vale a pena…Fico pensando no tempo gasto das duas formas, qual será o mais rápido? Pode ser o tema do próximo post sobre ela. Beijos

Bia Munstein

15 de outubro de 2014 - 9:53

@Amanda Queiroz, hahah minha caretas vc quer dizer? a gente pra ser blogueira de verdade as vezes tem que deixar a vaidade de lado kkk
EU com certeza faço minha escova comum mais rápido! mas eu sou ninja na escova hahah modestia a parte
beijos

Aline

15 de outubro de 2014 - 7:17

Bom Dia, Bia !

Esse é o primeiro produto que você mostra e eu não fiquei com vontade de ter,rs . O meu cabelo ele é um pouco enrolado com a raiz lisa.Graças a você estou aprendendo a escova-lo,então prefiro a escova e o secador. Mas seus vídeos são sempre muito interessantes e eu amo ! <3
Beijos.

Bia Munstein

15 de outubro de 2014 - 9:54

@Aline, poxa justamente no seu cabelo que ela ia ser ainda melhor que no meu rs porque o problema dela é a raiz, o comprimento ela vai muito bem!
Beijos

Élica

15 de outubro de 2014 - 7:16

Oi Bia, eu comprei esta escova, e amei…tenho definitiva no cabelo, e com a esta escova, a secagem é super rápida

Halanna

15 de outubro de 2014 - 6:49

Bom dia Bia querida!!! Eu tenho essa escova e amo ela demais! Meu cabelo é liso e fino mas volume e eu arrumava ele sempre com a chapinha. Como estava muito seco e eu faço luzes decidi comprar a escova já que a "tradicional" não tinha jeito, me faltava coordenação. Comprei e não me arrependi, me ajudou muito e agora tenho o cabelo mais bem saudável, já que encostei a chapinha.
Uma dica para usar a escova perto do rosto, ela escova com jato frio, no primeiro nível ali onde liga a secagem, então quando esquenta muito ou quando preciso colocar numa parte fuá que tenho perto da orelha, coloco para escovar no frio. Alisa igual e não esquenta tanto o rosto 🙂 Com o tempo a gente pega o jeito e a escova fica melhor! Bjinhossss

Monike

15 de outubro de 2014 - 6:47

Bia, seu cabelo tá lindo!!! amei suas pontas estão mais encorpadas e com cara de saudável hehe eu já testei uma escova rotativa e desde então tenho a impressão de que nada substitui uma boa e velha escova tradicional! Você não acha?
Beijooos

Priscila

15 de outubro de 2014 - 5:47

Biaa, e vc acha q com o uso constante ela danifica os cabelos como a chapinha?
Bjuu..

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"