black-friday-2014

O Black Friday está chegando! Pra quem não sabe aqui no Brasil ele acontece no dia 28 de novembro e grandes lojas vão participar da campanha.

A tradição americana de dar super descontos chegou também por aqui e apesar dos descontos serem mais modestos sempre tem os produtos que realmente valem a pena, ou seja, precisa saber selecionar e procurar muito antes de comprar.

Por isso esse ano o Cupons Mágicos, que é um site que concentra cupons de descontos de grandes lojas, teve uma inciativa muito boa: cadastrar "listas de desejo" para o Black Friday. Assim se o produto que você está sonhando entrar na promoção você é avisado. E caso ele esteja disponível em mais de uma loja eles avisam onde está mais barato.

A fim de ajudar na missão de encontrar a promoção mais vantajosa naqueles produtos que o usuário sempre quis, o Cupons Mágicos vai selecionar o melhor da Black Friday 2014 num só site! Sem ser necessário verificar o produto em todas as lojas participantes, nós teremos já filtrado o melhor preço do mercado. Garantindo que ninguém sofra com os sites congestionados em busca do melhor preço.

Com a nossa Lista de Desejos – Wish List ( algo nunca feito no Brasil), você pode ir se preparando com calma para garantir que aquele celular, eletrodoméstico,  o vestido de final de ano ou ate mesmo as suas compras de Natal, sejam pelo menor preço.

Eu aproveitei o post pra criar minha wishlist! Abaixo coloquei alguns itens que preciso comprar mas pretendo colocar outros que for lembrando. (o iPhone 6 foi mais um "não custa tentar" hahah)

lista desejo black friday

Confere também o vídeo fofinho que foi criado especialmente para campanha:

Para criar a sua lista Black Friday clique aqui. O cadastro é o mais simples possível: e-mail e senha.

Gostaram da inciativa? Eu achei muito boa!

 *Post em parceria com o site cupons mágicos