Categorias: Maquiagem Por Bia Munstein

IMG_0045

Eu ando uma pessoa chic no úrtimo e ganhei da um hidratante labial da Dior. Foi uma história engraçada porque eu sou maníaca viciada em hidratante labial e tenho vários espalhados pela casa, eu passo esse treco na boca o dia inteiro rs Aí que o meu da bolsa acabou e eu estava sofrendo sem ele, usando só o batom e me xingando toda vez que ia na rua e esquecia de comprar.

SÓ QUE o da Dior estava lá lindo e caro, e eu guardando de relíquia porque tinha pena da usar. Olha a mentalidade de pessoa! Eu ia comprar outro só pra não usar esse… #pobreéumatristeza Bom, botei a mão na minha linda consciência e vi que aquilo era a maior bobagem.. se a Kim kardashian usa eu também posso usar, ela não é muito melhor do que eu. haha

IMG_0034lip glow diorLip Glow Dior- Antes e depois da aplicação 

Mas o que um hidratante da Dior tem de diferente?? É o que todas nós queremos saber!

É a mesma coisa e só custa mais caro porque é da Dior??

Quase isso! Vamos lá:

A embalagem é bonitona mas foi um dos produtos mais difíceis de fotografar na vida! Ela é mais bacaninha pessoalmente. O lip balm tem um cheirinho doce e levemente mentolado, muito leve mesmo. Até aqui um hidratante labial normal. A diferença você nota quando aplica na boca. Ele é mais grosso que um hidratante labial comum, forma quase uma película nos lábios e na hora você estranha um pouco, mas o que notei nessa textura é que ela faz o produto durar muito mais nos lábios.

Quem usa lip balm sabe que é passar e ele sair em poucos minutos e isso não acorre com essa da Dior. A durabilidade dele é muito superior.

Claro que isso não justifica o preço, com certeza a marca estampada na embalagem é a maior responsável por ele custar tão caro, mas saber que tem um diferencial “acalenta” a pessoa sabe?

Agora ele fica lindo lá na minha bolsa e é o que eu mais uso por baixo de um batom, ou só pra hidratar os lábios na rua mesmo (já que de acordo com a promessa da marca ele reaviva o tom dos lábios).

Obrigada Sepha por me proporcionar essa ryca experiência!

Onde encontrar: se você é uma das leitoras pohdres de rica desse blog, tem aqui ó, se joga.

Artigos Relacionados

Josi de Sousa

4 de novembro de 2014 - 16:03

A marca é realmente muuuuito cara. Sou louca pelo perfume Miss Dior, mais me recuso a pagar mais de R$400,00 por ele. E quanto ao hidratante labial tenho usado o lip balm da Mary Kay é muito bom tmb e deixa os lábios super macios.

Monique

4 de novembro de 2014 - 13:37

Oi Bia, eu já tinha visto na Sephora esse lip balm mas de cor diferente, achei essa cor linda bem clarinha. Eu comprei um esses dias da AVON.

Beijos

http://www.mulher.blog.br

Lucelia

4 de novembro de 2014 - 8:50

Adorei a resenha de hoje!!
Muita engraçada heheheh AMEI.
Quando eu for rica eu compro um desse, por enquanto vou de MAC no 13º
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Halanna

4 de novembro de 2014 - 8:25

Ai Bia adorei o balm! Não sou tão phyna assim pra comprar aqui mas certamente pedirei para alguma amiga ryca que for viajar para o exterior hahahaha
Falando em ryqueza, minha joico moisture recovery acabou 🙁 tem alguma outra pra me indicar? Um pouco mais em conta ou talvez um pote maior, vou pedir na feel mas queria outra mais nutritiva pra usar até ela chegar… Pensei na Force Relax da Loreal 😀
Obrigada, beijinhosss

Bia Munstein

4 de novembro de 2014 - 8:26

@Halanna, acho que tem tudo pra gostar da force! Muito boa, eu amo 🙂
Beijos

Aline

4 de novembro de 2014 - 7:32

Bom dia, Bia !
Infelizmente eu não sou essa leitora podre de rica 🙁 heheheh
Vou ter que continuar usando o Lip Butter da nívea mesmo ( aquele da latinha). Ele é ótimooooo e tem uma durabilidade perfeita nos lábios. Se vc ainda não usou,experimenta !
Beijos.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"