Categorias: Maquiagem Por Bia Munstein

Resenha: Luminate + Hidrattan Best Bronze

A Sephora recentemente passou a comercializar a marca Best Bronze, muito famosa pelos seus autobronzeadores em spray, e eu recebi um kit simpático pra testar e contar pra vocês o que achei.

Meu kit veio com um hidratante corporal e um iluminador para corpo e cabelos. O kit não é vendido junto pelo que vi na loja, mas tem o hidratante aqui e o iluminador aqui.

Essa coisa de iluminador tem sido muito usada, ainda mais nessa época do ano que a gente já começa colocar as perninhas de fora mas não quer cegar ninguém com a nossa brancura do inverno haha então confesso que foi o produto que me deixou mais animada.

Veja descrição dele de acordo com o fabricante:

Luminate da Best Bronze é um iluminador de aplicação fácil e rápida que aumenta a luminosidade da pele com um brilho dourado delicado e elegante. Pode ser usado na pele e nos cabelos sem deixar aquele efeito pegajoso. Sua fórmula contém Oléo de Kukui, um Óleo do Havaí com propriedades anti-inflamatórias, nutritivas e anti-aging. Sua composição também inclui vitaminas A, C e E. Apesar de conter óleo, Luminate deixa a pele macia e suave com toque seco. Nos cabelos, além de dar brilho, ajuda a fixar a escova ou penteado delicadamente.

Resenha: Luminate + Hidrattan Best Bronze

Vou deixar o Iluminate pro final porque tem foto de antes e depois e já vou falar do Hidrattan, que é um hidratante corporal bem concentrado pra usar depois do bronzeamento ou no dia a dia. Ele tem uma textura grossa, e é realmente bem hidratante. Mesmo assim não fica melecado na pele e absorve até rápido pro seu “grau” de hidratação. Achei um ótimo hidratante pra peles secas como  minha. O cheiro é doce a aconchegante, não é forte demais, achei gostosinho.

Resenha: Luminate + Hidrattan Best Bronze Resenha: Luminate + Hidrattan Best BronzeIMG_0185 Resenha: Luminate + Hidrattan Best BronzeAntes e depois da aplicação do Iluminate Best Bronze

O Iluminate é um spray com partículas douradas, você tem agitar bem pra usar, e continuar agitando em cada borrifada. É como se saísse um “pó de ouro” misturado ao líquido por isso tem que agitar constantemente.

A aplicação é simples se você não quiser deixar uniforme só com o spray… Ele fica mais concentrado em algumas partes do que outras e tem que passar a mão pra uniformizar como se fosse um creme. Com isso ele perde um pouco da intensidade porque boa parte do dourado vai parar na palma da sua mão e assim o resultado é mais discreto como podem ver nas fotos.

Ele seca rápido e não tem cheiro forte, depois de seco também não tive problema de sujar a roupa. Não é oleoso.

Confesso que pelo preço eu esperava um resultado um pouco mais “tchan” mas não consegui deixar uniforme só com o spray de modo algum (que é onde fica mais dourado, vide foto do braço).

Sobre poder ser aplicado também nos cabelos eu admito que não tive essa coragem, mas se acharem indispensável podemos arriscar hehe

Onde encontrar: tem na Sephora, o hidratante aqui e o iluminador aqui.

Artigos Relacionados

Tatiana

5 de novembro de 2014 - 18:07

Bia, boa noite minha loira lindaaa! Olha o bom mesmo a Sephora não importa para o Brasil. Eh o da Lorac..eh o creme bronzeador que a Sabrina Sato usa e a Camila Coelho tbm. Ele eh eh lindooo e de ótima qualidadeVou desabafar uma coisa aqui! Depois que vc compara os valores da Sephora do exterior com a do Brasil precebemos, mais uma vez ocomo somos explorados.bjo

Gabriela

5 de novembro de 2014 - 11:23

Obrigada pela resenha! Pensava em comprar o Iluminate, mas o preco eh salgado mesmo pra ficar metade na mao =(
Estou usando um da Victoria Secret que soh bronzeia e tinha me interessado por esse pelo brilhinho, mas realmente o efeito nao fica tao intenso qto esperava!
Adoro suas resenhas e seu cabelao rsrs
Boas festas pra vc e sua familia! Bjs!!!

ingrid

5 de novembro de 2014 - 9:31

Bom Dia bia , gostaria de tirar uma duvida com vc , acompanho seu blog todos os dias , faço luzes , tenho cabelos finos e ralos , decidi usar o descolorante supermeches por recomendação sua , porem na perfumaria só encontrei ele sem amonia … vc acha que vale a pena ?? Ou o outro é melhor ? Obrigada BJs

Bia Munstein

5 de novembro de 2014 - 9:35

@ingrid, flor eu ACHO que o que eu usava não era sem amônia não… corre o risco de abrir menos! tenho quase certeza, mas dá uma pesquisada no google, certamente alguém já usou 😉
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"