Categorias: cabelos, Defrizante, Efeito Liso, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_9747

Esse leave in foi uma encomenda antiga que fiz na Feelunique mas acabava deixando sempre pra testar depois. Mesmo tendo sido eu que escolhi o produto na loja eu não colocava muita fé na sua eficácia e preferia testar outro produtos que chegavam na frente.

Puro “pré-conceito”! Como ele fala de fixação moderada na minha cabeça já vinha logo que ia deixar o cabelo duro mas nada disso aconteceu.

Acompanhe a resenha:

Resenha:  OSiS+ Softn' Straight Schwarzkopf Resenha:  OSiS+ Softn' Straight Schwarzkopf Resenha:  OSiS+ Softn' Straight Schwarzkopf

características:
– Funciona de forma significativa para evitar pontas duplas e quebra de cabelo
– Consistência suave como a seda torna o trabalho fácil.
– Protege do calor

Utilize uma pequena quantidade sobre o cabelo seco para controle suave adicional e controle do Frizz.

O produto: a embalagem é pequena, vem com 150ml de produto mas rende bastante na aplicação. Fica aqui a dica que pra abrir é só apertar a parte vermelha, porque eu penei pra descobrir isso hehe O creme em si é meio azulado e tem textura levinha, nada gorduroso.

Usei assim: ele deve ser aplicado no cabelo úmido, preferencialmente pra fazer escova com secador, mas caso prefira usar a chapinha é só deixar o cabelo secar primeiro. A quantidade necessária é pequena.

Resenha:  OSiS+ Softn' Straight Schwarzkopf

O que eu achei: como diz o fabricante ele tem proteção térmica o que é indispensável pra quem como eu, vive de escova. Outra fator importante é a textura super suave e ao mesmo tempo hidratante. Isso deixa o cabelo macio mas sem pesar.

O resultado final nos fios foi um cabelo muito sedoso, macio, com brilho e sem nada de peso. Pelo visto a “fixação média” que fala o fabricante é somente pra garantir o efeito liso por mais tempo e a redução do frizz.

Gostei muito!

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: tem aqui na Feelunique.

Artigos Relacionados

bruna

13 de julho de 2015 - 19:12

Biiia estou com um boleto deste produtos e estou pensando se pago ou não rs. Ele realmente ajuda bastante no efeito liso? beeeijos e amo o blog

Bia Munstein

13 de julho de 2015 - 19:24

flor não vou dizer que é ruim, é um bom produto! mas eu tenho melhores… veja meu post com meus defrizantes favoritos pra vc se inspirar:http://www.euvouderosa.com/2015/06/top-5-protetores-termicos.html

Carol

11 de maio de 2015 - 17:05

Oi!!!
Comprei dele hj, mas fiquei na dúvida…vc sabe se ele alem de segurar a escova, segura os cachos feitos com miracurl ou babyliss tb??

Bia Munstein

11 de maio de 2015 - 17:08

flor ele é mais para manter o cabelo liso, não sei se a fixação ia ajudar nos cachos tbm, creio que usando logo em seguida possa ser que sim

Valéria

19 de novembro de 2014 - 12:17

Tenho o Osis + flatliner, sleek e não consegui me adaptar a ele, não sei se nã oe stou usando corretamente ou o quê, por isso não tive coragem de comprar mais produtos da linha 🙁

Bia-Eu vou de Rosa

19 de novembro de 2014 - 18:43

🙁 que pena..
beijos

Cinthya Mara Pereira dos santos

17 de novembro de 2014 - 18:31

Bia brigada por existir kkkkk

carol

17 de novembro de 2014 - 13:21

Oi Bia gostaria que vc me indicasse um defrizante com a mesma descrição do joico silk result, eu me interessei muito pelo que vc descreveu sobre ele, mas acho que ele foi descontinuado, a raiz do meu cabelo já está naquele estado de progressiva vencida, não sei mais o que fazer.

Bia-Eu vou de Rosa

17 de novembro de 2014 - 13:25

linda um que é super hidratante também é o Revlon que resenhei esses dias: http://www.euvouderosa.com/2014/08/resenha-revlon
bjoo

Marcela

17 de novembro de 2014 - 12:54

Bia, mas uma dúvida. Rsrsrs… Você conhece a selagem térmica da Homna Tokio de Maracujá?

Bia-Eu vou de Rosa

17 de novembro de 2014 - 13:25

não conheço.. 🙁 sem formol?
beijos

Elyane

17 de novembro de 2014 - 12:45

Olá Bia, nossa como gasto com os produtos que vc indica viu, desse jeito um quarto não vai dar pra guardar tudo..hahhah
Bia vc já testou o protetor térmico Shitake da Bio Extratus?
Amo seu blog!
Bjos

Bia-Eu vou de Rosa

17 de novembro de 2014 - 13:27

que bom que gosta flor ,fico feliz em ajudar 🙂
a gente que gosta de cabelo é assim mesmo! vai trocando com as amigas, vendendo pra elas rs cabelo é bom ir variando produto mesmo!
nunca testei esse produto, já usei foi aquele que passa a noite, dessa linha. tem resenha aqui no blog: http://www.euvouderosa.com/2011/03/testei-finaliz
beijos

Elyane

17 de novembro de 2014 - 21:42

Vdd..variar é muito bom…hehhe
Não sabia que tinha algo dessa linha para passar a noite..vou lá dar uma checada então.
Obg.
Bjos

Dinalva

17 de novembro de 2014 - 10:33

Oi Bia tudo bem?Você está cada dia mais linda,e seu blogue está cada dia melhor. Bia eu estou numa dúvida cruel,eu vou comprar a rescue repair, que eu amo,e além dela eu quero comprar outra e eu estou em dúvida se eu compro a absolut repair da loreal ou se eu compro a time restore da bonacure. Eu quero uma dessas duas pra mim intercalar com a rescue repair, porque ela deixa o cabelo muito duro.Qual das duas vc acha melhor?Beijos!!!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"