Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

olive oil palmer'sAlgumas de vocês me pediram que testasse linhas de cabelo da Palmer’s que segundo algumas usuárias seriam muito boas pra cabelos secos.

Esse kit na verdade nem é meu, foi uma encomenda que a Camila fez na Feelunique e como chegou aqui em casa tomei a liberdade de testar antes dela hehe (coisa feia, dona Bia!) Mas ela fará resenha também.

Bom, quem me segue no Instagram (@BiaMunstein) sabe que estou bem mais loira -e acho também que já falei isso em outro post- mas a verdade é que seco meu cabelo sempre foi porém, infelizmente, ele não se deu com essa linha Olive Oil da Palmer’s.

IMG_0488

Descrição do fabricante:

suaviza cabelos crespos, aumenta os níveis de umidade e suaviza cachos apertados. Azeite Extra Virgem é combinado com óleo de soja, queratina e Aminoácidos para proteger o cabelo dos agressores ambientais e ferramentas quentes. O cabelo torna-se mais brilhante, solto, suave, menos crespo e mais fácil de pentear.

Resenha: Shampoo e condicionador linha Olive Oil Palmer´s Resenha: Shampoo e condicionador linha Olive Oil Palmer´s Resenha: Shampoo e condicionador linha Olive Oil Palmer´sIngredientes

Os produtos: o shampoo é perolado, leevemente verde e tem textura cremosa. O condicionador é grossinho, meio verde também e os dois tem “cheiro de mato”.

Usei assim: lavei duas vezes com shampoo, retirei o excesso do água com a toalha e apliquei o condicionador em todo cabelo. Deixei agir por uns 5 minutos e enxaguei bem. Sequei como de costume.

olive oil palmer's

O que eu achei: a linha é livre de parabenos e sulfatos o que é super bacana e natureba, o preço é ótimo mas como já adiantei no início do post o efeito não foi legal no meu cabelo. Os fios ficaram meio ásperos, com aparência mais volumosa e não tive a maciez e sedosidade que tanto prezo. Não vou dizer que o cabelo ficou um arame -quase rs- mas não gostei mesmo da textura que a linha deixou.

Pode ter sido excesso de hidratação. Pra quem não sabe as vezes isso acontece quando a linha é hidratante demais pro seu tipo de fio, nem sempre o resultado é um cabelo oleoso, mas resumidamente não foi boa pra mim.

Vamos aguardar a resenha da Camila, que usa seus fios cacheados.

Onde encontrar: Tem aqui na Feelunique.

 

—————————————————–

Pessoal estou indo hoje para Porto de Galinhas e volto no sábado, se Deus quiser. Estou muito animada pra conhecer essa cidade que todos dizem que é linda!!

Mas nem pensem que o blog ficará parado, tá? Teremos post normalmente e postarei muitas fotos no Instagram, segue lá: @BiaMunstein

Artigos Relacionados

daniele

25 de novembro de 2014 - 21:53

oi Bia, qual é esse batom que vc está usando?

Dinalva

25 de novembro de 2014 - 10:20

Oi Bia tudo bem?Bia quantad vezes por semana você lava o seu cabelo?e sempre que você lava você hidrata?sabe porque,eu gosto tanto de hidratar o cabelo,que eu lavo três vezes na semana,sempre que eu lavo eu hidrato ele,eu nunca uso condicionador.Mas as cabelereiras me falam pra não lavar muito que resseca e o meu cabelo já é seco,ai eu não sei ao certo quantas vezes por semana eu devo lavar.Aguardo sua resposta. Beijos!!!

Bia-Eu vou de Rosa

26 de novembro de 2014 - 9:09

Eu lavo duas somente, e hidrato em toda lavagem tbm 🙂
Beijos

Amanda

24 de novembro de 2014 - 12:54

Bia não esqueça a foto clássica de quem vai a Porto de Galinha.. Tem umas galinhas grandes decoradas na passarela caminho a praia. Fazer pose ao lado da galinha!! Eu fiz a minha! rsrsrsrs

Bia-Eu vou de Rosa

24 de novembro de 2014 - 22:38

Já fiz umas 5 hoje kkkkk

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"