Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados, Vídeos Por Bia Munstein

shampoo magic color

Esse shampoo da magic Color já estava dando sopa aqui em casa há muito tempo, então uns dias atrás eu resolvi usar pra ver como seria o resultado.

Recebi o meu da Loja Personal Buyers, tem aqui.

Além do shampoo eu também já testei e fiz resenha da máscara acidificante e da nova linha power, clica pra ver.

Descrição do fabricante:

Formulado para neutralizar a tonalidade dourada ou alaranjada que vai se formando com o passar do tempo nos cabelos claros, loiros, mechados e grisalhos. Sua ação realça um tom mais luminoso e platinado. Seu desempenho é intensificado pela adição de um complexo de aminoácidos que interagem com a fórmula, protegendo os cabelos coloridos.Vocês terão o ano inteiro o cabelo platinado, quebrando a possibilidade de ficarem sem vida e amarelados. O desbotamento é uma coisa normal na coloração. O amarelamento também. Ação do tempo, vento, excesso de químicas. Porosidade.

shampoo magic color shampoo magic color

Usei assim: lavei o cabelo duas vezes. uma com shampoo hidratante outra com o shampoo magic color, deixando agir uns 5 minutos na segunda aplicação. Hidratei os fios e sequei como de costume.

IMG_9752

O que eu achei: o shampoo é mega escuro, lembra muito a cor da máscara da linha, mas pelo que notei não é tão pigmentado. Mesmo ele aparentando ser muito forte a impressão que tive foi de que ele não fixa no cabelo, é como se a hora que enxagua ele escorresse todo pelo ralo. Sem falar que achei que resseca bem também 🙁

A princípio achei que ele deixari o cabelo até cinza, mas qual foi a minha surpresa em ver que depois do enxague quase não parecia que tinha usado um desamarelador que era pra ser tão potente…

Resumindo: se você gosta desse tipo de desamarelador estilo Magic Color não compre o shampoo, vá na máscara mesmo que é muito mais negócio. 😉

Avaliação geral: 2/5

Onde encontrar: aqui na Vitrine dos Cabelos tem todos os produtos Magic Color.

O vídeo abaixo fiz no dia que usei esse shampoo pela primeira vez, então tem resenha ele e dos outros produtos que usei junto, pra quem quiser ver com o cabelo ficou:

Outros produtos que falei no vídeo:

Shampoo Sencience.

Capsulas de brilho Senscience. (mudou a embalagem)

Leave in Osis+.

Aussie Reconstrutor.

 

Artigos Relacionados

Daniela Sipoli

16 de dezembro de 2014 - 20:24

Bia, adoro seu blog e ele tm me ajudado muitoooo!!!! Queria tirar uma duvida com voce, o shampoo que voce utilizou nesse post é o purify ou o silk moisture, porque no video pareceu o silk moisture, mas no link esta o purify! Beijos!

Bia-Eu vou de Rosa

17 de dezembro de 2014 - 9:59

É o silk! Linkou errado! Vou ajeitar, obrigada
Bjos

Anna Cardoso

10 de dezembro de 2014 - 11:10

Na verdade esse shampoo não é matizador, ele deve ser aplicado antes de aplicar a mascara matizadora, ele prepara os cabelos e ajuda a fixação dos pigmentos do matizador.
Provavelmente vc não gostou por conta disto.

Anna Cardoso

10 de dezembro de 2014 - 11:10

Na verdade esse shampoo não é matizador, ele deve ser aplicado antes de aplicar a mascara matizadora, ele prepara os cabelos e ajuda a fixação dos pigmentos do matizador.
Provavelmente vc não gostou por conta disto.

Isabela

20 de novembro de 2014 - 20:23

Hahaha Bia, adorei suas recomendaçoes de como abrir o osis+ e para nao comer a capsula da senscience kkkk! Beijos

Leticia

13 de novembro de 2014 - 16:25

Olá Bia, acompanho seu blog e adoro suas postagens !!! Preciso de um help… Meu cabelo é comprido, sempre passei somente prancha e ele ficava bem liso, porém de uns tempos pra cá vem ficado complicado, eu hidrato ele e tenho bastante cuidado, quando eu escovo e prancho ele fica liso, mas no dia seguinte perde o efeito e fica muuuuuito espigado. Me ajuda!!! O que pode estar acontecendo e tem dicas pra ajudar a prolongar o efeito liso ? Beijos amo seu blog <3

PRISCILA ALVES

13 de novembro de 2014 - 13:00

Oi Bia, tudo bem? Eu já utilizei a mascara acidificante matizadora magic color, achei que escureceu um pouco os fios que não estavam tão claros, usei puro, na mascara..pra mim nao deu resultado. Ai comprei Intensy Color – lavo primeiro o cabelo com shampoo, ai depois aplico o intensy color misturado com agua, deixo aprox.40 segundos, enxaguo e faço hidratação. Percebi que usando desta maneira ele não resseca o cabelo e desamarela melhor.
Final do mês vou retocar as mechas e quero testar o magic color 3 d platinum branco, dizem que ele desamarela melhor e dura mais no cabelo..
Beijos

Aline

13 de novembro de 2014 - 10:34

Bom Dia, Bia !
Achei muito legal você ter feito esse vídeo, se for possível,faça sempre. Bia, faz aquela listinha dos 5 Shampoos hidratantes, pois estou precisando de dicas.
Obrigada,
Beijos.

Bia-Eu vou de Rosa

13 de novembro de 2014 - 10:36

Que bom que gostou! Vou deixar anotado aqui pra fazer qdo tiver tempo 🙂 eu to querendo fazer mesmo!
Beijos

Munique

13 de novembro de 2014 - 10:17

Bia, querida. Acompanho sempre seu blog e suas dicas, embora não comente muito, indico sempre tb!

Eu tô precisando de uma ajuda dos seus conhecimentos… Meu cabelo tem aparência bonita, saudável, mas estão aprecendo algumas pontas duplas e tb achei alguns fios que é como se as 'pontas' surgissem mais no meio do cabelo. Ou seja, o fio está macio e brilhoso, mas uns quatro dedos antes da ponta aparece várias aberturas tão profundas que o fio parte ali facilmente. Apareceu pouco por enquanto, mas queria uma dica de como cuidar pra evitar que aumente… BJO!!!

Bia-Eu vou de Rosa

13 de novembro de 2014 - 10:36

Vc tem alguma química? Pela sua descrição me pareceu atrito! Pentear ou escovar o cabelo com força tbm causa quebra e pontas duplas! Proteja as pontas com alguns creme ou óleo quando for lavar daqui pra frente 😉
Beijos

Munique

14 de novembro de 2014 - 12:06

Obrigada pelo retorno! Faço o Botox da Lola. Lavo meu cabelo todo dia e não sou a mais cuidadosa no pentear… rs Vc já fez post sobre as melhores escovas? vou procurar.

No mais, quando vc diz usar óleo quando for lavar, é antes de lavar???

Bjo!!!

Bia-Eu vou de Rosa

14 de novembro de 2014 - 14:12

isso mesmo, antes de lavar 🙂
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"