Categorias: cabelos, Projeto Rapunzel Por Bia Munstein

projeto rapunzel2014

Gente to passada como esse ano voou!! Parece que foi ontem que estava decidindo se continuava com o projeto Rapunzel ou não e isso foi em dezembro de 2013… Cá estamos um ano depois e eu com cabelo praticamente do mesmo tamanho! ha-ha (essa foi a risada do Nelson dos Simpsons)

Então… essa é a ultima atualização do projeto Rapunzel não só desse ano como encerro ele por aqui. Chega de ficar medindo cabelo todo mês, cansei rs

Mas não pensei que vou fazer a loka e cortar chanel, longe de mim. Eu acho lindooo mas com certeza seria um cabelo que me daria ainda mais trabalho. E eu amo cabelão, não tem jeito. Enquanto a cara me permitir usarei.

E agora bora terminar com esse clima de despedida e vamos a medição do mês!

Projeto Rapunzel março 2014 projetojunho2014 projetosetembro14projeto rapuzel

No mês passado o cabelo estava com 74cm e esse mês estamos com 76.

O cabelo está ótimo, as pontas aceitavelmente boas pra um cabelo grande e descolorido e eu to feliz assim. 🙂 as pessoas têm comentado que meu cabelo esta muito grande então mesmo que eu não tenha alcançado meu objetivo que seria o cabelo no quadril vou me dar por satisfeita.

No ano que vem ainda que não antenha os posts do projeto vou continuar tomando a Biotina, continuar fazendo meu corte trimestral e vez ou outra, quem sabe, dou notícias do crescimento por aqui.

Que venha 2015!

Me contem como foi o projeto de vocês?

Artigos Relacionados

Giselly Brasil Xavier

6 de janeiro de 2015 - 22:30

olá bia, de todos esses remédios que tomou, pantogar, pill food e biotina, qual pensa que ajudou mais o seu cabelo a crescer, desde já deixo meu parabéns pelo blog, é ótimo!

Bia-Eu vou de Rosa

7 de janeiro de 2015 - 10:45

eu to tomando, e preferindo, a biotina 🙂
bjos

Pri

5 de janeiro de 2015 - 10:26

Bia, obrigada pelo ano de incentivo, estou com 86 cm e muito satisfeita, uma outra vez que comentei eu estava com 83 acho, e ja deu para cortar um pouco, ajeitar as pontas e ele crescer mais um pouco. Beijos e um ótimo 2015!!!

Ana Paula Martins

5 de janeiro de 2015 - 3:28

Oi Bia!
Essa é minha primeira vez no blog, sou mãe de uma Bia tbm, rs
Bom, vou começar meu projeto rapunzel no próximo mês!
Estou apaixonada pelo blog e pela forma como vc explica e escreve. Ainda não pude conferir o blog todo, mas pelo q já vi, vc ta de parabéns! E a Camila tbm! Não sei bem quem é, mas já gostei das dicas q li!
Minha Bia tem 1 ano e meio e desde a gravidez não aliso o cabelo (progressiva) ta difícil manter o cabelo liso só na escova, então apelo pra chapinha.

Vou testar suas dicas de escovação, do pantogar e a biotina, e acompanhar o blog claro! Depois conto como estou indo!

Bjo e mais uma vez PARABÉNS!!! =*

Bia-Eu vou de Rosa

5 de janeiro de 2015 - 10:36

muito obrigada e seja bem vinda!! Precisando estamos ai 🙂
Tenta fazer a escova e passar a chapinha só na raiz!
Veja esse post: http://www.euvouderosa.com/2014/11/parei-de-relax
beijos

Adelma

30 de dezembro de 2014 - 11:33

Bia, bom dia!

Você tem a receita da Biotina?

Bia-Eu vou de Rosa

2 de janeiro de 2015 - 19:17

é biotina 5mg, só isso 🙂

Gabi

29 de dezembro de 2014 - 11:59

Oi Bia! Pelo que da pra ver você não fez a raiz durante o ano todo! :S
Acho seu cabelo bem saudável, mas com essa raiz quilométrica não fica muito bonito.
Parece relaxo, seu cabelo mais bonito foi em junho, agora platinado estaria mais bonito ainda se não fosse o pretume da raiz.
Beijos!

Bia-Eu vou de Rosa

29 de dezembro de 2014 - 12:03

nossa flor o ano todo?? Jura? rs eu não retoco tem uns 3 meses só! http://www.euvouderosa.com/2014/10/retoque-das-lu
Vou retocar agora em janeiro.
mas concordo que ta feio, só que prefiro assim do que sem cabelo rs preciso dar um intervalo entre a descoloração que fiz e o retoque da raiz, e não, não dava pra fazer os dois juntos infelizmente 🙁

Gabi

29 de dezembro de 2014 - 15:32

@Bia-Eu vou de Rosa, esse post que você linkou é de 2012. Eheh Mas tudo bem, eu só quis te dar um toque, também prefiro assim do que sem cabelo. É eu também tenho cabelo loiro e sempre que faço mais luzes já retoco a raiz junto sim, e meu cabelo é bem saudável! Beijos!

Bia-Eu vou de Rosa

29 de dezembro de 2014 - 15:36

Não flor, e de setembro de 2014! rs da pra retocar raiz e comprimento num retoque normal, o que eu fiz, que foi descolorir mechas largas, do cabelo que já estava descolorido não dava porque eu não podia ir até a raiz naquela largura. Tendeu?
Mas entendi seu toque, sinceridade é sempre válida.
Bjos

Juliana

28 de dezembro de 2014 - 23:58

Oi Biiaaa!
Primeiro, queria te dizer que acompanho o bkog há anos, e adoroo seu conteudo e o modo como explica as coisas. Seu cabelo esta lindooooo.
To com uma duvida… meu cabelo vem de uma historia de luzes, e tinta castanha pra cobrir, luzes e tinta castanha pra cobrir.. ha uns tres anos!No momento meu cabelo esta com muuita quebra, sabe quando as pontas estao ate ralinhas? entao. Essa semana vou fazer mais luzes e cortar um bom pedaço dele 🙁 e queria sua opiniao sobre qual o melhor tratamento pra eu comprar: o kit RMC gold black da amend, ou somente o reconstrutor k park da joico?
Obrigadaaaaaaaa!
Beijos

Bia-Eu vou de Rosa

29 de dezembro de 2014 - 10:57

flor eu iria de k-pak da joico, mas porque vc tinge depois das luzes? fiquei sem entender rs
beijos

Juliana

2 de janeiro de 2015 - 20:48

ou porque enjoo das luzes e quero ficar morena de novo, ou porque nao gostei do resultado hahaha. Obrigada pela atençao Bia, beijo

Giovana

28 de dezembro de 2014 - 1:52

Biaaa, faz um "melhores do ano" pra gente haha

Bia-Eu vou de Rosa

29 de dezembro de 2014 - 10:41

to com essa ideia rs
beijos

Giovana

27 de dezembro de 2014 - 2:23

Bia, em fevereiro seu cabelo tava laranja 😮 rs. E eu tô só começando a batalha pelo projeto rapunzel depois de ter cortado um cabelo que era quase na cintura pra me livrar do alisamento

Bia-Eu vou de Rosa

29 de dezembro de 2014 - 10:42

mudou bem ao longo do ano né? rs

anonina

26 de dezembro de 2014 - 20:43

Oi Bia, tudo bem? Espero que sim!
Primeiramente quero dizer que você e seu blog são maravilhosos, leio todos os dias.
Agora eu queria lhe pedir uma ajuda, faço luzes e progressiva a cada 3 meses, hoje, fui retocar somente as luzes e cabeleireira que sempre faz minhas luzes, utilizou ox de 40 (só me falou depois do acontecido e quando enxaguou e foi pentear, meu cabelo começou a se partir nos loiros mais claros, ficou muiiiito elástico e se partindo, na hora ela fez uma reconstrução com o x-tense da loreal, mas eu to desesperadaaaaa… me ajuda, como faco para cuidar dos meus cabelos, não quero mais voltar lá…
Tenho em casa: sahampo e mascara lumino contrast, shampoo e mascara da mytich oil, sistema de reposição de massa da amend (azul), linha completa açaí blond da cadiveu.
Esses produtos são suficientes para me ajudar a salvar meus cabelos???
Obrigada!

Bia-Eu vou de Rosa

29 de dezembro de 2014 - 10:44

amore sinto muito pelo seu cabelo.. das linhas que citou a unica que é reconstrutora é a da amend, nesse momento seu cabelo precisa de reconstrução!
Veja essa post que deve te ajudar: http://www.euvouderosa.com/2012/04/pergunta-da-se
beijos

Dani

26 de dezembro de 2014 - 18:45

bia eu nao acredito que voce vai encerrar o projeto rapunzel , poxa eu adorava era um incentivo pra mim ! queria muito que você continuasse… 🙁 porque você nao faz assim bia de tres em tres meses você vai postando foto do comprimento do seu cabelo sempre no mes que você for cortar .pra nao perder o costume . rs bjs te adoro

Bia-Eu vou de Rosa

29 de dezembro de 2014 - 10:45

vou fazer uma vez ou outra, pode deixar =D
beijos

Daiane Leite

26 de dezembro de 2014 - 15:48

Ah Bia, não pare de fazer os posts não! Ou pelo menos não totalmente… vc me estimule no meu projeto rapunzel também… e eu estou só no inicio… adoro os seus posts e seu cabelo está mt bonito! Beijos <3

Bia-Eu vou de Rosa

29 de dezembro de 2014 - 10:46

vou fazer mais esporadicamente =D

Glaucia Silva

26 de dezembro de 2014 - 14:20

Ah Bia seu cabelo tá lindo como sempre! Grande ou não o que importa mesmo é um cabelo saudável. Isso mesmo chega de neurose por centimetros!!!! E que venha 2015!!!

Bia-Eu vou de Rosa

29 de dezembro de 2014 - 10:47

obrigada rs
beijos

Erica

26 de dezembro de 2014 - 13:46

Bia seu cabelo e lindoo! e a sua iniciativa com o projeto Rapunzel, foi o máximo. Você esta terminando, e eu começando! Tive um corte químico ho-ri-vel!! E agora estou testando produtos e combinações. No meu blog http://elaeunica.blogspot.com E resolvi me inspirar em você e a parti de 1 de Janeiro começo o meu projeto Rapunzel. Passa la pra me dar umas criticas :D. bjks Um ano abençoado para você, e que nosso Jesus Cristo te abençoe mais e mais sua vida seu blog, emfim… tudo de bom. Te admiro muitooo, bjks

Bia-Eu vou de Rosa

29 de dezembro de 2014 - 10:47

Amem! Obrigada
bjos

Thaliana

26 de dezembro de 2014 - 11:56

Você querendo o cabelo no quadril, e eu cortando o meu bia rsrs depois de ter cortado um palmo abaixo dos ombros, cansei do cabelo no bumbum! Tentei fazer a escova como você ensinou no vídeo bia, e desisti. Meus parabéns, você leva muito jeito, porque e meio impossível escovar um cabelo cacheado e longo rsrs e olha que meu secador e potente, enfim, desisti x) feliz ano novo bia! Beijos e sucesso

Bia-Eu vou de Rosa

29 de dezembro de 2014 - 10:48

é treino amore! Nâo desiste! é só separar bem as mechas e ir com calma.
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"