projeto rapunzel2014

Gente to passada como esse ano voou!! Parece que foi ontem que estava decidindo se continuava com o projeto Rapunzel ou não e isso foi em dezembro de 2013... Cá estamos um ano depois e eu com cabelo praticamente do mesmo tamanho! ha-ha (essa foi a risada do Nelson dos Simpsons)

Então... essa é a ultima atualização do projeto Rapunzel não só desse ano como encerro ele por aqui. Chega de ficar medindo cabelo todo mês, cansei rs

Mas não pensei que vou fazer a loka e cortar chanel, longe de mim. Eu acho lindooo mas com certeza seria um cabelo que me daria ainda mais trabalho. E eu amo cabelão, não tem jeito. Enquanto a cara me permitir usarei.

E agora bora terminar com esse clima de despedida e vamos a medição do mês!

Projeto Rapunzel março 2014 projetojunho2014 projetosetembro14projeto rapuzel

No mês passado o cabelo estava com 74cm e esse mês estamos com 76.

O cabelo está ótimo, as pontas aceitavelmente boas pra um cabelo grande e descolorido e eu to feliz assim. 🙂 as pessoas têm comentado que meu cabelo esta muito grande então mesmo que eu não tenha alcançado meu objetivo que seria o cabelo no quadril vou me dar por satisfeita.

No ano que vem ainda que não antenha os posts do projeto vou continuar tomando a Biotina, continuar fazendo meu corte trimestral e vez ou outra, quem sabe, dou notícias do crescimento por aqui.

Que venha 2015!

Me contem como foi o projeto de vocês?