Categorias: Batom, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

Batom Rimmel Kate Moss/ Lasting Finish cor 16

As encomendas da Feelunique andam meio sumidas desse blog mas não é porque desisti da loja, mesmo com o dólar alto ainda tem muito produto que compensa comprar de fora. O que acontece é que o último vale que ganhei da loja acabei escolhendo produtos pra Camila testar pra atender o desejo de vocês para que testasse produtos mais “elaborados” no cabelo cacheado.

São esses abaixo que estão aguardando resenha dela:

IMG_0511

Mesmo assim eu também tive algumas encomendas que chegaram e uma delas foi esse batom lindooo da Rimmel que eu já estava de olho ha tempos. Ficava com medo de comprar uma cor feia e acabava deixando pra depois mas me apaixonei por esse tom que escolhi!

A linha é um parceria da Rimmel com a Kate Moss que fez grande sucesso, tem vários batons em diversos acabamentos.

O que eu escolhi é cremoso mas a marca tem também os da versão mate.

Batom Rimmel Kate Moss/ Lasting Finish cor 16 Batom Rimmel Kate Moss/ Lasting Finish cor 16 Batom Rimmel Kate Moss/ Lasting Finish cor 16 Batom Rimmel Kate Moss/ Lasting Finish cor 16Batom Rimmel/Kate Moss cor 16

O Lasting Finish Kate Moss é bem cremoso mas nem por isso fica translúcido nos lábios. É aquele cremoso pigmentado. Hidratada e o acabamento fica lindo. O cheiro é de batom, não é ruim mas também não tem fragrância. Cheiro comum.

A cor 16 é um pêssego rosado que eu amo usar no dia a dia. Acho que combina super com o verão. Me lembou um pouco aquele em lápis que eu amei a cor mas preferia que fosse um batom.

A embalagem é preta, de plástico bem resistente e apenas com a Assinatura da Kate como decoração (além de uma coroa em relevo no topo). Simples e bonita.

Gostei de tudo e estou usando muito! Pretendo experimentar mais cores.

Onde encontrar: Você pode ver esse e também outras cores aqui na Feelunique. (ta rolando uma promo de compra 3 e paga 2. aproveitei pra encomendar o 101,28 e o 32 da linha mate)

Artigos Relacionados

cibele clara

5 de janeiro de 2015 - 8:58

Bia nao achei o post de cabelo pra fazer a pergunta, entao vou pedir por aqui mesmo, ensina a gente a fazer escova no cabelo ???? bjooos iamos adorar..

Bia-Eu vou de Rosa

5 de janeiro de 2015 - 10:35

amore no post que fiz do cabelo antes e depois (ta na pagina inicial do blog) tem o link dos posts onde ensino escovar o cabelo. Já fiz dois 🙂
beijos

Bia-Eu vou de Rosa

5 de janeiro de 2015 - 10:37

cibele

6 de janeiro de 2015 - 11:07

ahhh achei brigada biaaa :*

Erica

30 de dezembro de 2014 - 21:48

Vi essa cor em você e fui correndo aqui na farmácia pra comprar, mas ta em falta! Triste, achei lindo em você, e como temos o mesmo tom de pele… Bjks

Bia-Eu vou de Rosa

2 de janeiro de 2015 - 19:15

=D
Beijos

Giovana

30 de dezembro de 2014 - 12:51

"O cheiro é de batom" ri muito desse comentário haha. Adoro uma corzinha básica para o dia a dia. Não saio sem batom por nada! É tanto que quando tô sem batom todo mundo me acha mais pálida e pergunta se eu tô doente rsrs

Bia-Eu vou de Rosa

2 de janeiro de 2015 - 19:16

tbm amooo uma corzinha que seja
=D
Beijos

Pri

30 de dezembro de 2014 - 11:21

Oi Bia! Kd o resultado do sorteio q vc disse q ia ser dia 28?? Bjuu

Nilza

30 de dezembro de 2014 - 11:07

Bom dia Bia, que cor de batom linda, tb amo cor pêssego hehe.
Bia mudando um pouco de assunto (sem querer ser chata, mas não encontrei o resultado do sorteio previsto para o dia 28/12 estou perguntando pq sou meio confusa mesmo kkk as vezes está na minha frente e não acho , , Brigadinha).
E minha linda tudo de bom para vc e sua família neste próximo ano que se aproxima. Bjosss

Adriana

30 de dezembro de 2014 - 10:42

linda a cor do batom
Amada, passando para desejar um feliz 2015, com muita saúde, amor e paz!
Que seja um ano de realizações, sucesso, novas conquistas.
Que todos lembremos de ser solidários…
E que a serenidade esteja presente no coração das pessoas de bem!

Paola

30 de dezembro de 2014 - 9:27

Liiiindoooo!!! Amei…menina de bom gosto essa Bia…rsrsrs

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"