ebook

Oi meninas,

Essa época do ano a gente fica em polvorosa com que roupa vamos vestir, que maquiagem vamos usar mas acho que uma das coisas que mais nos preocupam e como vai estar nosso cabelo durante as festas de fim de ano! Pelo menos eu sou assim, se o cabelo estiver bom tudo fica bom. rs

Pesando nisso eu resolvi aproveitar essa época festiva para colocar o e-book do blog em promoção! Somente até o dia 26 de dezembro você poderá adquirir o e-book Manual do cabelo tratado por apenas 9,90 em vez do valor normal de 29,90.

O e-book tem sido um grande sucesso e muitas meninas que adquiriram me escrevem dizendo que gostaram e que tem conseguido usar as dicas no dia dia. Eu fico super realizada, claro =D É um trabalho que fiz com muito carinho!

Pra quem não conhece lá você encontra todas as minhas melhores dicas sobre cabelo, tudo atualizado e o melhor de tudo: TUDO JUNTO! De modo que você vai ter toda informação que precisa pra cuidar dos seus cabelos em casa em algumas páginas.

São 18 capítulos em 41 páginas de leitura rápida e agradável. Dicas simples e fáceis de serem colocadas em práticas, e claro, tratamentos de salão pra você fazer no conforto do lar.

Ao final do e-book ainda tem uma sessão de indicações de produtos separados por categoria onde com certeza você achará o produto que eu considero adequado pro seu tipo de fio.

Espero muito que gostem de promo e aproveitem, porque é somente através deste post e no dia 27 já volto ao valor normal.

Para adquirir o seu clique aqui. ENCERRADO!