IMG_6608

Oi pessoal tudo bem, é a Camila!

Vim contar para vocês sobre um produto mara que estou usando da Linha Wella ProSeries:

Frizz Control – Tratamento Ultra Intensivo.

Na verdade foi o primeiro produto da linha que usei. Vamos lá a resenha!

O que diz a Wella sobre o Frizz Control:

Deixa o Cabelo mais liso por até 30 dias**, além de reduzir e ajudar a controlar o frizz. Para quem sofre com os danos causados por escova, chapinha, alisamento, coloração e outros processos químicos. Esse tratamento conta com poderosos ingredientes condicionantes, que deixam o cabelo mais macio, e silicone, que age com inteligência na restauração, criando uma barreira que fecha os poros da cutícula – agindo nas regiões em que o cabelo está mais danificado e realizando uma hidratação intensa nas camadas mais profundas do fio.

IMG_6607

Sobre o produto: ele conta com substâncias hidratantes e nutritivas como pantenol, extrato de camélia, óleo de cártamo, proteína vegetal hidrolisada, extrato de verbena, ácido glutâmico ( que é o mesmo ativo composto na linha Absolut Control, da L´Oréal).

Indicação de uso: Aplique depois do shampoo e condicionador. Deixe agir por 2 min. Enxague bem. Repita uma ou duas vezes por semana ou quantas vezes desejar.

SAM_2836SAM_2835

O que eu achei: Bem meninas, a embalagem vem com 55 g, é vermelho metálico( bem atraente), e o produto é amarelo bem clarinho, textura cremosa e um tanto oleosa, muito mais muito cheiroso, uma delícia!

Eu usei conforme indica o fabricante e conforme fui aplicando, já senti imediatamente os fios derretendo, o produto desliza...muito gostoso messsmooo. E deixei agir menos de 5min, enxaguei e retirei o excesso de água dos fios, apliquei o leave in hidration da Wella Pro Series que também gostei muito e deixei secar ao natural como de praxe.

Geeenntee, com certeza esse produto eu não deixarei faltar no meu kit cabelístico. É muito bom, os cabelos ficam alinhados, reduz muito o frizz e uma maciez e brilho maravilhosos. Sem contar que rende demais, eu uso uma vez por semana, às vezes de quinze em quinze dias, ou quando vejo que meu cabelo tá naqueles dias de rebeldia, daí já aplico esse remedinho nele, hahahahah =) Inclusive no dia em que fiz a selagem térmica com a Bia estava usando-o.

Super indico pra cabelos quimicamente tratados, coloridos, alisados, cacheados e se você tem os fios oleosos deve tomar cuidado, porque pelo produto ser um pouco oleoso pode pesar.

Meninas lindas e joguem porque esse produto não deixa a desejar em nada...acreditem!

Grande beijo e até a próxima.

Camila