Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Senscience True hue color protect treatment/ capsulas

Hoje a resenha vai de um pequeno luxo capilar qe ganhei de presente naquele evento da Senscience e me apaixonei na primeira vez que usei.

Trata-se do True Hue Color protect treatment Senscience, que seriam “capsulas de brilho, maciez e sedosidade” que você pode aplicar nos fios úmidos ou secos.

Um potinho com 28 capsulas custa 132 reais aqui na Ilha da Beleza.

Veja descrição do fabricante:

Formulado com VITALOCK 6 e blend especial de SILICONES, VITAMINA A, E e PROTEÍNAS da SEDA, protege e repara a estrutura interna dos cabelos, ao mesmo tempo que fixa a coloração, prevenindo assim seu desbotamento. Possui protetores UV que protegem contra os raios ultravioletas.

Resenha: Senscience True hue color protect treatment/ capsulas Resenha: Senscience True hue color protect treatment/ capsulas

O produto: a embalagem de todos os produtos Senscience estão mudando e com o True Hue não foi diferente. Agora ele vem nesse potinho cor de vinho, antes era mais comprido e com tampa creme.

São capsulas gigantes feitas de material macio e fácil de romper, mas não me vá tomar as capsulas! rs Estoure e use o líquido que vem dentro aplicando nos cabelos. Esse líquido é como se fosse um óleo siliconado mega cheiroso e tranparente.

Usei assim: Já usei o produtos várias vezes e sempre uso dessa forma: aplico no cabelo úmido, seco apenas com a toalha (que antes foi lavado e hidratado) e depois aplico meu defrizante ou protetor térmico para poder secar com secador. Ele é como um sérum pra ajudar selar e dar mais maciez aos fios e você pode aplicá-lo no cabelo seco também, mas como tem bastante produto dentro de cada capsula acho que no cabelo úmido espalha melhor.

O que eu achei: maravilhoso! O cabelo fica mais liso, bem mais brilhoso, sedoso e com aspecto bem mais selado do que quando uso somente o protetor térmico. É um plus pro cabelo! Claro que é um produto bem carinho pela quantidade que vem mas pra quem pode se dar esse luxo (não é meu caso, eu ganhei rs) vale a pena a utilização.

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: tem aqui na Ilha da Beleza.

Artigos Relacionados

Vanessa

11 de março de 2015 - 8:22

Olá! Você aconselha esse produto para cabelos com tonalizante? Apesar de não estragar tanto o cabelo, por não ser como a tinta, a cor desbota mais rápido.. O meu objetivo seria para ajudar a manter a cor. Esse produto seria bom pra isso? Obrigada!

Bia-Eu vou de Rosa

11 de março de 2015 - 10:23

Sim, serve pra todo cabelo colorido e descolorido
Bjos

renata

16 de dezembro de 2014 - 18:21

oi bia! vc tem usado ele nas últimas fotos? seu cabelo nestas fotos está mais liso e brilhoso. se não for, o que vc tem usado? bjs 🙂

Bia-Eu vou de Rosa

17 de dezembro de 2014 - 10:02

Acho que não usei ele nessas últimas resenhas não. O cabelo acredito eu, seja o fato de estar mais fino por causa da descoloração recente, deixou com menos volume e também os muitos tratamentos que estou fazendo no cabelo.
Beijos

Mariane Motta

16 de dezembro de 2014 - 17:21

Oi Biaaa!
A muito tempo acompanho seu blog, mas hoje é a primeira vez que comento!! #vergonhaalheia
Quero dizer que adoro suas dicas e tenho seguido muitas delas. Uma que me ajudou muuuito foi a dica da máscara da joico (moisture recovery) que valeu cada centavinho (detalhe: comprei no black friday por 73,00!!!)! Fiz umas californianas que detonaram meu cabelo, estou tonalizando todo o mês e o bichinho está pedindo socorro, mas essa máscara tem ajudado juntamente com o acidificante da Kpro que comprei por dica sua também, embora você não saiba disso!!kkkkkkk…É engraçado como o fato de vir aqui sempre ler os posts e ver os vídeos traz a sensação de que somos pessoas próximas, embora isso não aconteça na realidade, enfim, coisas do mundo virtual!
Estou pensando em montar um cronograma capilar mas não sei bem como e quais são os produtos certos, tenho dificuldade em identificar quais máscaras são pra hidratar, nutrir e reconstruir. Tenho alguns produtos como essa máscara da joico, a absolut repair, a dream cream da lola mas não sei em qual ordem usar!! Estava pensando também em comprar a umectação de oliva da lola, dizem que é muito bom…aliás, bem que vc podia fazer uma resenha dela!! Acho que não tem no blog!
De qualquer forma fica aqui o meu registro e o meu muito obrigada pelas dicas!!
Beijo grande,
Mari.

Bia-Eu vou de Rosa

16 de dezembro de 2014 - 17:36

Oi Mari, que bom que vc tem esse sentimento de proximidade! Eu tento ser mais próximas de vcs mesmo rs como se estivesse falando com uma amiga!
Fico feliz que esteja dando certo pra vc as dicas! Vou ver se resto a da Lola.
Bjos e comente mais vezes 🙂

Giovana

16 de dezembro de 2014 - 19:09

Bia, li esse comentário dela e tenho a mesma dúvida. Tô tentando montar o cronograma capilar mas me sinto meio perdida. Faz um post exclusivamente sobre o cronograma pra gente. Ah, a outra coisa que ela falou tbm me deixa em dúvida, sobre a umectação. Sinceramente, você prefere umectação (com óleo de côco, azeite extravirgem…) ou as máscaras nutritivas mesmo? Admito que fiz hoje a de azeite e o cheiro e as sensação melada me incomodaram super rs. Bjos

Bia-Eu vou de Rosa

17 de dezembro de 2014 - 10:06

Gio, eu não faço cronograma.. O que eu faço é intercalar os tratamentos! Como tenho cabelo descolorido preciso sempre de reconstrução, que faço a cada 2 ou 3 semana dependendo do estado do fio (assim que faço a químico faço toda semana) e nos intervalos entre as reconstruções eu faço nutricao e hidratação. Em toda lavagem uso alguma máscara! Sobre a nutrição eu acho ótima pra cabelos muito ressecados mas confesso que eu pouco faço rs só qdo o cabelo está numa fase mais crítica mesmo.
Beijos

Bruna Damásio

16 de dezembro de 2014 - 15:11

Phytodefrisant Botanical Straightening Balm Phyto x Lanza Smoother Straightening Balm?

Quero um defrizante para usar exclusivamente na raiz, na pate crescida e virgem do período de espera para o retoque do alisamento.
Bj bj, adoro seu blog.

Bia-Eu vou de Rosa

16 de dezembro de 2014 - 17:31

Eu escolheria o da Lanza pra esse fim 🙂
Beijos

Giovana

16 de dezembro de 2014 - 14:15

Não vou mentir que tava achando super caro um negócio que era pra tomar e com 28 cápsulas não ia durar nem um mês kkkkk. Se tivessem dado pra mim, já tinha tomado tudo e com cápsula e tudo hahahahaha

Bia-Eu vou de Rosa

16 de dezembro de 2014 - 17:33

Jura? kkkk eu achei as cápsulas meio imensas mas minha prima falou comigo que tem uns remédios que são assim mesmo rs
Beijos

Kaka

16 de dezembro de 2014 - 12:10

Oi Bia,

Vc ja ouviu falar do corte bordado?
antes so sales famosos faziam agora vi que algumas pessoas fazem sozinhas em casa.
Vc ja pensou em fazer esse corte e mostrar pra gente?

estou louca pra ver se dar certo mesmo…morro de medo de que ao longo prazo o cabelo ficar com aspecto " retalhado e todo recortado…ja que vai tirando ao longo do fio.

vc ja pesquisou sobre essa técnica?

Bia-Eu vou de Rosa

16 de dezembro de 2014 - 17:35

Eu dei uma pesquisada e me interessou! Se eu resolver fazer eu conto aqui no blog!
Beijos

dayana

16 de dezembro de 2014 - 8:17

bia bom dia!!!!flo qUERO COMPRAR UMA MASCARA reconstrução ,FIQUEI EM DUVIDA ENTRE JOICO K PARK, E A SEBASTIAN, QUAL E A MELHOR PRA CABELO MUITO FRACO E ELASTICO ,FIZ LUZES ESSA SEMANA ,BJSSSS

Giovana

16 de dezembro de 2014 - 14:23

Dayana, nesse post a Bia elegeu o top 5 reconstrutoras. Dá uma olhada: http://www.euvouderosa.com/2013/10/reconstrutor-c… . Eu já vou comprar a Sebastian Penetraitt pra mim haha

Bia-Eu vou de Rosa

16 de dezembro de 2014 - 17:34

Eu te respondi no outro post, mas pro cabelo elástico eu acho que iria na joico mesmo 🙂

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"