Resenha: Senscience True hue color protect treatment/ capsulas

Hoje a resenha vai de um pequeno luxo capilar qe ganhei de presente naquele evento da Senscience e me apaixonei na primeira vez que usei.

Trata-se do True Hue Color protect treatment Senscience, que seriam "capsulas de brilho, maciez e sedosidade" que você pode aplicar nos fios úmidos ou secos.

Um potinho com 28 capsulas custa 132 reais aqui na Ilha da Beleza.

Veja descrição do fabricante:

Formulado com VITALOCK 6 e blend especial de SILICONES, VITAMINA A, E e PROTEÍNAS da SEDA, protege e repara a estrutura interna dos cabelos, ao mesmo tempo que fixa a coloração, prevenindo assim seu desbotamento. Possui protetores UV que protegem contra os raios ultravioletas.

Resenha: Senscience True hue color protect treatment/ capsulas Resenha: Senscience True hue color protect treatment/ capsulas

O produto: a embalagem de todos os produtos Senscience estão mudando e com o True Hue não foi diferente. Agora ele vem nesse potinho cor de vinho, antes era mais comprido e com tampa creme.

São capsulas gigantes feitas de material macio e fácil de romper, mas não me vá tomar as capsulas! rs Estoure e use o líquido que vem dentro aplicando nos cabelos. Esse líquido é como se fosse um óleo siliconado mega cheiroso e tranparente.

Usei assim: Já usei o produtos várias vezes e sempre uso dessa forma: aplico no cabelo úmido, seco apenas com a toalha (que antes foi lavado e hidratado) e depois aplico meu defrizante ou protetor térmico para poder secar com secador. Ele é como um sérum pra ajudar selar e dar mais maciez aos fios e você pode aplicá-lo no cabelo seco também, mas como tem bastante produto dentro de cada capsula acho que no cabelo úmido espalha melhor.

O que eu achei: maravilhoso! O cabelo fica mais liso, bem mais brilhoso, sedoso e com aspecto bem mais selado do que quando uso somente o protetor térmico. É um plus pro cabelo! Claro que é um produto bem carinho pela quantidade que vem mas pra quem pode se dar esse luxo (não é meu caso, eu ganhei rs) vale a pena a utilização.

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: tem aqui na Ilha da Beleza.