Categorias: Moda, Vídeos Por Bia Munstein

IMG_5943

Hoje o post é sobre comprinhas de roupas! Quem não gosta né? Eu amooo! E não sei o que se passa comigo mas consigo ficar tempos sem comprar nada mas é só comprar um blusinha que o gigante das compras acorda dentro de mim e quero sair comprando tudo haha Acho que é igual comer bombom né? A gente não quer até comer o primeiro!

Mas hoje vim mostrar as roupas que comprei no Feirão de Malhas de Duque de Caxias. Pra quem não conhece fica na rodovia Washington Luis, bem na beira da estrada e é muito fácil de chegar.

O Feirão é imenso! Tem muuuuuita loja e os preços são maravilhosos de bons. Eu sempre fiquei meio assim de ir porque o nome “feirão” seguido de “malhas” não é lá muito convidativo mas quando fui pude comprovar que tem peças ótimas e de todos acabamentos. Meu vestido rosa com decote coração nas costas é de lá, lembra do look? Aliás ele também parece no vídeo.

Então fica a dica pra quem vem pra Petrópolis fazer compras na nossa amada rua Teresa: aproveita e dá uma passadinha no Feirão que vale muito a pena! (só se prepara porque o calor é surreal do lado de fora! rs dentro até que é fresquinho)

Confere o vídeo:

Artigos Relacionados

beckyfsinger

30 de janeiro de 2015 - 8:34

Eu amo compras roupa la Bia, sempre tem coisas pro meu gosto mais girlie/sexy sem ser vulgar e super em conta. HAHAHAHA.
Beijos <3

Luana

27 de janeiro de 2015 - 15:43

Oi Bia.
Não sei se você sabe mas na Washington Luiz são 3 feirões das malhas.
Sabe me dizer em qual das 3 vc foi??

Bia-Eu vou de Rosa

27 de janeiro de 2015 - 16:18

na verdade só tem um que chama Feirão das malhas. Os outros dois tem nomes diferentes (moda rio e moda que veste barato se não me engano). Tem escrito feirão de malhas bem grande num mural vermelho! =)
beijos

Ivone

27 de janeiro de 2015 - 9:09

Sempre visito seu blog e canal mas sinceramente estou sentindo falta dos vídeos sobre cabelos… seria legal também vê-la aplicando o produto do qual vc está falando. bj

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"