Categorias: Look Por Bia Munstein

IMG_6892

Eu passei o ano novo em casa e optei por usar esse vestido azul que ganhei de Natal de um tia muito querida. Eu não tenho essa coisa de escolher cor pra passar a virada do ano então acabo usando alguma roupa aleatória mesmo (apesar de achar lindo todo mundo de branco, mas é uma coisa mais temática mesmo, sem superstição).

vestido azul plissadoIMG_6895IMG_6884 IMG_6897

Como o vestido tem um tom de azul royal, decidi colocar uma sandália verde porque acho lindo verde+azul, é diferente sem ser muito ousado.

O vestido é plissado e vem com uma faixa do mesmo tecido mas nesse dia optei por combinar com um cinto dourado. Também já usei ele sem marcar a cintura e achei que ficou bacana soltinho.

O plissado é uma tendência que gosto bastante, e vocês? Tenho um verde esmeralda lindo com a barra assimétrica que acabo nunca usando porque acho “arrumado demais” mas qualquer hora dessa fotografo ele aqui pro blog.

O cabelo eu usei solto e ondulado, fiz com Miraculr como sempre faço: cacheio e depois solto com os dedos. A cor foi esse shampoo novo que estou testando e gostando muito porque dá um tom bonito e não ressecada nada nada!

Créditos:

  • Vestido: Cantinho Chic (Araras)
  • Sandália: Vitesse

Gostaram do look?

 

Artigos Relacionados

bruna priori

13 de Janeiro de 2015 - 17:54

Bia, onde fica essa loja?
Aguardo resposta..

Bia-Eu vou de Rosa

13 de Janeiro de 2015 - 18:48

vc é daqui de petrópolis? se for fica logo ali no centrinho de Araras, chama cantinho chic, é nova.
beijos

Glaucia Silva

10 de Janeiro de 2015 - 1:22

Ficou D+! To ansiosa pela resenha do shampoo pois comprei ele na promoção da bnw por 38 reais: muuuito barato!!!

Bia-Eu vou de Rosa

10 de Janeiro de 2015 - 23:00

Eu gostei muito desse shampoo 🙂

franci

7 de Janeiro de 2015 - 13:34

oi Bia…ficou maravilhosaaaa nossa babei no teu vestido e na tua maquiagem, voce mesma quem fez?? ficou perfeita…e o cabelon ta lindo bem brilhante!! bjooo

Bia-Eu vou de Rosa

8 de Janeiro de 2015 - 12:18

a make foi eu que fiz sim! to até cílio postiço hahah
beijos

Erica

7 de Janeiro de 2015 - 13:27

Linda, chique, cabelo poderoso! Por isso tu es minha blogueira favorita!

Bia-Eu vou de Rosa

8 de Janeiro de 2015 - 12:19

ah que fofa! Muito obrigada pelo favoritismo hehe
beijos

Viviane

7 de Janeiro de 2015 - 1:20

Bia, você nunca mais fez selagem da cadivel? Você acha que é furada? Bjs

Bia-Eu vou de Rosa

7 de Janeiro de 2015 - 10:45

eu retoquei a raiz uma vez porque estava me incomodando muito, eu deixei de fazer por alguns motivos… o cabelo ficou bem esticado e não sai com o tempo, ou seja, ia requerer retoque constante como um alisamento. As pontas ficavam meio danificadas com as lavagens e o cabelo ia perdendo o "vida" sabe? só era bom no primeiro mes.
bjos

Giovana

6 de Janeiro de 2015 - 14:34

Bia, eu amoooo usar cores como azul, verde e vermelho, porque SUPER destaca a pele clara e o cabelo loiro. O cinto dourado criou um ponto de contraste que afinou ainda mais a região da cintura. Arrasou! Posta foto pra gente do outro vestido que vc usou. Ta linda! Já aguardando a resenha desse shampoo da marca que ninguém consegue pronunciar kkkk. Bjos

Bia-Eu vou de Rosa

7 de Janeiro de 2015 - 10:51

tbm ameeei esse tom de azul 🙂 só não consigo muito usar vermelho hehe
beijos

Gislaine

6 de Janeiro de 2015 - 12:50

Lindo Bia! Você arrasa sempre!!! Amo os seus post. 🙂

Bia-Eu vou de Rosa

7 de Janeiro de 2015 - 10:51

obrigada, Gi! Que bom que gosta! Um prazer ter vc por aqui 🙂
beijos

Thaynara Moreira

6 de Janeiro de 2015 - 10:46

Bia..assunto nd a ver com o post! Mas vim dizer q desde q postou a foto no insta do seu cabelo liso e enrolado..to doida pra sair o post sobre como manter o cabelo liso sem química/progressiva. To tentando fazer isso..mas confesso q essa raiz pixaim tem me tirado do sério e quaase estou cedendo a progressiva. Help me!! bjao

Bia-Eu vou de Rosa

6 de Janeiro de 2015 - 11:45

Giovana

6 de Janeiro de 2015 - 14:42

Thayana, sei como é isso e te digo: resista! kkk. Meu cabelo ta mais da metade natural, daqui a uns 4 meses, cortando ele (sem deixar curto, apenas um corte médio, que é o que escolhi para facilitar esse período de transição) ele fica todo natural. E vale a pena! Acho que foi mais ou menos um ano nessa batalha e a dica é sempre variar nos penteados, tranças, tiaras, faixas… e hidratar MUITO o cabelo, seguindo o cronograma capilar direitinho (pelo menos no meu cabelo que é fino e levemente ondulado, quando eu faço umectação com azeite de oliva sinto que ele fica bem mais lisinho até as duas lavagens seguintes). Pra acelerar o processo, uso produtinhos que prometem acelerar o crescimento dos fios. Os tônicos da Capicilin me ajudaram muito e agora tô usando a linha Crece Pelo. Cortar os cabelos em um corte mais prático, como o médio, me ajuda muito a não ter preguiça de dar aquela arrumada nos fios e sair sempre com o look caprichado. Continuei usando longo (mas bem menos do que antes) por um bom tempo e agora na fase final vou optar pelo médio. Espero ter ajudado. A sensação de liberdade do alisamento é MARA! Então, força na peruca e bjos! kkk

Karina

6 de Janeiro de 2015 - 9:15

Uallll arrazou Bia muito lindo..um luxo!
Bjos

Bia-Eu vou de Rosa

7 de Janeiro de 2015 - 10:50

🙂
beijos

Mariana Afonso

6 de Janeiro de 2015 - 8:02

Linda cor !!! Amei.

Bia-Eu vou de Rosa

7 de Janeiro de 2015 - 10:50

obrigada =D
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"