Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_6572

Nós já tivemos resenha do shampoo a seco aqui no blog e hoje é dia da resenha dessa novidade da Batiste: o condicionador a seco!

Eu sou fã assumida do shampoo a seco, por causa da escova e também pelo fatode eu lavar o cabelo somente 2 vezes na semana as vezes acontece de ter que sair no dia da lavagem e usar o shampoo a seco pra dar aquela tapeado no visual. Funciona super e eu também já revelei aqui que quando ele acaba eu recorro ao talco, o efeito é praticamente o mesmo, só da mais trabalho pra aplicar.

Mas vamos ao assunto do post que é o condicionador a seco;

Descrição do fabricante:

Cabelos ressecados, pesados ou com frizz?
Chega de esquentar a cabeça. Com Batiste Condicionador Seco, você hidrata os fios, deixando-os leves, brilhantes e protegidos. Em poucos minutos, você estará pronta para arrasar.

IMG_6573 IMG_6577

O produto: a embalagem é idêntica a do shampoo a seco e por vezes quase passei esse na raiz por engano. É aplicador em aerosol e o cheiro é gostoso e docinho mas não fixa muito tempo no cabelo.

O que eu achei: na fato pode parecer que ele é um spray “molhado” mas na verdade fica completamente seco no cabelo. O efeito é como se fosse um spray de brilho mas sem o brilho. Não, brincadeira! rs Ele realmente não dá aquele efeito de brilho como um silicone mas deixa o cabelo mais macio e ajuda disfarçar as pontas ressecadas. ele promete também eliminar o frizz mas não achei assim tão drástico, apenas ajuda, como todo finalizador.

É um produto bacaninha só não o vejo como indispensável ou “tem que ter”. No meu dia a dia me viro muito bem com meus óleos de tratamento que já uso habitualmente e acredito que seja uma opção interessante somente pra quem tem problema com oleosidade porque ele não deixa os fios nada pesados.

Ou seja, é um opção pra quem não poder usar quase finalizador nenhum por causa do peso e da oleosidade.

IMG_6582Dito isto eu parabenizo a Batiste pela inovação mas continuo gostando mesmo é do shampoo a Seco! Obrigada pelo estoque 😉

Onde encontrar: em farmácias e perfumarias, vende também aqui na Beleza na Web.

Artigos Relacionados

Lana

23 de janeiro de 2015 - 12:32

Oi Bia linda! Preciso dizer que amo esse shampoo a seco, é a salvação da lavoura! Depois que descobri ele aqui consigo lavar meu cabelo só 2x na semana também! E antes tinha que lavar um dia sim e um dia não, agora ele está bem melhor 🙂
Preciso dizer também que depois do último post do diário do cabelo descolorido acabei comprando o óleo luxe oil da wella (estava por 77,90 na beleza na web) e a máscara force relax! No aguardo deles e louca pra testar, espero que dê certo pro meu cabelo hehehe
Beijossss e bom finde!

Amanda Linhares

23 de janeiro de 2015 - 11:06

Bia, fugindo um pouco do tema do post… vc já ouviu falar nos produtos da Redken da linha Blonde Idol? Ja fez o teste deles? Meu cabelereiro me indicou o kit dessa linha, mas achei um absurdo de caro… vc conhece algum site no exterior q venda redken com preço acessível? Achei no morangão, mas tb ta caro lá. Obrigada! Adoro seu blog! Bjoo.

Bia-Eu vou de Rosa

23 de janeiro de 2015 - 14:11

Flor eu já testei o Blonde glam, era ótimo! Esse ainda não vi..
Beijos

Lana

23 de janeiro de 2015 - 9:40

Oi Bia linda! Preciso dizer que não vivo sem esse shampoo a seco, é a salvação da lavoura! Antes de ver a resenha dele aqui tinha que lavar o cabelo um dia sim e um não, agora consigo lavar só duas vezes por semana e ele está bem melhor 🙂
Preciso dizer também que depois do último post do diário do cabelo descolorido comprei o óleo luxe oil da wella (está por 77,90 na beleza na web) e a máscara force relax, estou no aguardo deles e louca pra testar hehehe Espero que de certo no meu cabelo!
Beijossss e bom finde!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"