Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

Resenha: Nova Repair Rescue Deep Nourishing treatment (cabelos grossos)

Bom dia pra você que me lê pela manhã e boa tarde pra você que só passa aqui de tardinha! Passaram bem o final de semana? Espero que sim 🙂

Eu andei meio distante “mentalmente” aqui do blog por conta de uns problemas pessoais e mesmo postando todo dia estava com muita saudade de voltar a rotina de antes, ou seja, dando atenção completa aqui pro blog. Mas tudo está resolvido graças a Deus e cá estou eu de volta de corpo, alma e coração. Obrigada, Senhor!

Mas vamos a resenha de hoje:

Quem é leitora do blog há um certo tempo sabe que uma das minha máscaras preferidas para reconstrução era a Repair Rescue da Schwarzkopf. Eu fiz resenha dela aqui e ela entrou para minhas preferidas nesse post aqui.

É uma máscara ótima, super potente mas que não se dava bem com todo cabelo. Muitas meninas se queixavam dela deixar o cabelo áspero, como se tivesse sido demais pros fios. Ela era bem forte mesmo, sendo indica apenas para cabelos realmente danificados.

Aí uma leitora me avisou que a marca havia lançado uma Repair Rescue nova, reformulada e mais democrática. Eu corri pra testar, claro.

A minha veio da Beleza na Web, tem aqui.

Resenha: Nova Repair Rescue Deep Nourishing treatment

Veja descrição do fabricante:

Máscara de tratamento para cabelos extremamente danificados, de espessura normal a grossa. O Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Deep Nourishing Treatment trata os fios restaurando e reconstruindo suas estruturas tanto internamente quanto externamente.

Ele aumenta a resistência das fibras capilares, reduzindo a quebra. Com uma fórmula rica e nutritiva, o Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Deep Nourishing Treatment repara as partes danificadas e suaviza a superfície dos fios. Seu cabelo recupera sua saúde, repleto de um brilho intenso e toque sedoso.

Resenha: Nova Repair Rescue Deep Nourishing treatment Resenha: Nova Repair Rescue Deep Nourishing treatment Resenha: Nova Repair Rescue Deep Nourishing treatment

O produto: a embalagem mudou um pouco mas segue com as mesmas cores, o produto em si está com a textura bem parecida com a antiga e o cheiro é praticamente o mesmo, bem suave e gostoso mas não fixa tanto no cabelo.

A “nova Repair Rescue” agora vem em duas versões: uma para cabelos grossos -a Nourishing que escolhi- e outra para cabelos finos.

Usei assim: lavei o cabelo duas vezes com esse shampoo antirresíduos suave , retirei o excesso de água com a toalha e apliquei a máscara em todo cabelo e deixei agir por quase 10 minutos -a marca pede de 5 a 10-. Uma leitora me deu a dica de não enluvar a máscara, disse que assim ela se daria bem melhor no cabelo e assim eu fiz, só espalhei com a Tangle Teezer e deixei agir. Depois do enxágue apliquei meu leave in e sequei como de costume.

Resenha: Nova Repair Rescue Deep Nourishing treatment (cabelos grossos)

O que eu achei: o cabelo ficou lindo! Super sedoso, com brilho e mais encorpado. As fotos relataram bem mas essa semana vou soltar o ultimo vídeo do diário do cabelo descolorido e como o tratamento foi feito com essa máscara vocês vão ver melhor como o cabelo ficou bacana. No dia ele já ficou bem macio mas eu fiquei de cara como dia seguinte o cabelo estava ainda mais macio!

Amei!

Recomendo muito para cabelos descoloridos e/ou muito danificado por qualquer química. Cabelos porosos também devem se beneficiar muito dela. É uma excelente máscara reconstrutora!

No caso de dúvida entre as versões cabelos menos danificados devem optar pela versão para cabelos normais a finos, que com certeza é mais leve, e cabelos mais sensibilizados devem se dar melhor com essa igual a minha.

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 1 | Média: 4,00
Loading...

Artigos Relacionados

Juliana Cadete

12 de Janeiro de 2015 - 10:27

Ei bia,legal a dica ,até pq eu tenho a antiga e esta super cheira ainda.Eu faço progressiva ai sempre uso ela,mas o meu cabelo fica duro e sem brilho.Sempre deixo uns 30 minutos você acha que pode ser o tempo?

Bia-Eu vou de Rosa

12 de Janeiro de 2015 - 10:41

Eu acho 30 minutos muito tempo, 10 é suficiente. Finaliza com um condicionador hidratante.
Bjos

Lana

12 de Janeiro de 2015 - 10:09

Bom dia Bia sua linda ? Eu tenho o shampoo dessa versão e é mágico de tão bom kkkkkkk
Como minha raiz é um pouco oleosa optei pela máscara para cabelos finos e deu super certo, amei demais! Achei que ela deu uma engrossada no fio e eu adorei, ficou com cara de cabelo tratado e muito macio hehehe
O sealed ends também mudou a fórmula e está ótimo… Anciosa pelo diario do cabelo descolorido! Beijos e boa semana!

Daniela

12 de Janeiro de 2015 - 9:48

Essa mascara é salvadora, apesar de ter cabelos finos, comprei ela, e na primeira "usada" já foi maravilhosa, meu cabelo era outro, foi a única coisa que salvou meu cabelo, usei por muito tempo a Absolut Repair, mas so me dava um efeito de nutrição, cabelos continuavam finos e quebradiços…

suellen

12 de Janeiro de 2015 - 9:39

ola, vc viu alguma diferença da mascara antiga para esta?e qd vai sair os melhores de 2014, srsrsrrs ansiosa.. bjs

Bia-Eu vou de Rosa

12 de Janeiro de 2015 - 10:42

Achei essa mais nutritiva e deixou o cabelo mais macio 🙂
Bjos

@Mila_2112

12 de Janeiro de 2015 - 8:43

Bom dia Bia! Vc achou ela muito diferente da versão antiga? Ah, vc já ouviu falar sobre o Super Reconstructor da Avlon? É um reconstrutor maravilhoso à base de colágeno e elastina, eu amo! Usa e depois conta pra gente!

Bia-Eu vou de Rosa

12 de Janeiro de 2015 - 10:43

Achei essa um pouco mais nutritiva e deixou o cabelo mais macio.
Vou procurar esse que vc indicou!
Bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"