IMG_6750Bom dia, meninas! Passaram bem o final de semana? Espero que sim 🙂 O meu foi ótimo, quem me segue no Instagram conferiu as fotos. Me segue lá: @euvouderosa

Mas vamos a resenha de hoje que é de um produto ótimo pra quem gosta de manter os fios escovados e se preocupa também em proteger o cabelo do calor do secador.

Eu conheci o Perfect Smooth naquele dia de beleza que passei na Academia Senscience. Lá além de usarem ele no meu cabelo ainda me deram um pra trazer pra casa e manter o cuidado durante a escovação.

Ele vem com 150ml e custa 119 reais aqui na Beleza na Web.

Veja descrição do fabricante:

O Senscience Perfect Smooth Blow-Dry Balm suavisa, nutri e ajuda a controlar o frizz, além de deixar os fios macios e hidratados, sem aquele aspecto pegajoso ou pesado. Sua fórmula ajuda a alisar os cabelos quando em contato com o calor, reduzindo a quebra em até 42%. O resultado é um cabelo protegido, sem frizz , muito brilhante e macio.

Resenha: Perfect Smooth blow dry balm SenscienceIMG_7006Resenha: Perfect Smooth blow dry balm Senscience

O produto: a embalagem de bisnaga é simples mas bem bonita e não desperdiça produto. É um creme branco muito cheiroso e de textura hidratante e macia, sem ser oleosa. Rende bastante.

Usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo Charis anti resíduos e fiz uma reconstrução com a Repair Rescue. No cabelo limpo, hidratado e enxuto com a toalha apliquei uma pequena quantidade do Perfect Smooth dando uma distância de uns 4 dedos da raiz e sequei fazendo escova.

Resenha: Perfect Smooth blow dry balm SenscienceResultado nos fios

O que eu achei: é um ótimo produto pra fazer escova! Não senti diferença no tempo de secagem nem no fato de deixar o cabelo mais liso, o cabelo secou liso como sempre seca, -EDITADO: fiz um teste aplicando ele de um lado do cabelo e outro leave in comum do outro lado, e mesmo antes de fazer escova o cabelo já ficou mais liso! Deu pra notar porque deixo sempre o cabelo dar uma boa secada ao natural antes de escovar- mas os fios ficam brilhantes, macios e mais selados, ajudando também com o frizz. É um produto hidratante sendo ideal para cabelos de normais a ressecados, mas mesmo sendo hidratante ele não pesa nos fios porque não é gorduroso. Tenho usado praticamente todas as vezes que seco o cabelo, sempre com bons resultados.

É um excelente protetor térmico e com certeza entraria para meus preferidos nessa categoria.

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web.