swatches e resenha Sombras Maybelline: duos e quartetos

Recebi essas sombras pra testar da Maybelline tem um tempão e hoje vou fazer swatches delas pra vocês porque acho que são uma opção bem bacana de maquiagem pra ter em casa.

Eu recebi 4 estojos: 2 duos que custam 34 reais cada aqui na Sephora e dois quartetos (quad) que custam 44 reais cada também aqui na Sephora.

Veja descrição da Maybelline para suas sombras:

Destacar o seu olhar ficou mais fácil: estojos com diversas cores de sombra, de brilho mate ou cintilante, para um olhar arrasador a cada dia. Sua fórmula inovadora com pó micronizado e sua textura ultrafina possibilitam uma cobertura homogênea que não desbota!

São eles:

  • Charcoal Smokes
  • Eletric Blue
  • Lasting Lilac
  • Sunkissed Olive

Charcoal Smokes swatches e resenha Sombras Maybelline: duos e quartetos

Charcoal Smokes: um quarteto para smokey eye. O preto é bem cintilante e pigmentado. As demais cores também são cintilantes e macias mas em menor intensidade de brilho.

Eletric Blue swatches e resenha Sombras Maybelline: duos e quartetosEletric Blue: Acho que esse azul é um dos tons preferidos da marca porque o que eu tenho de "eletric blue" aqui em casa ,em várias versões não ta no gibi haha Brincadeira, são só uns 4. rs Esse kit também tem o preto mas dessa vez bem fosco, ele é bem resistente e foi o que mais demorou pra sair na lavagem mas não é muito macio, demora um pouco pra conseguir pegar a cor pra aplicar.

Lasting Lilac swatches e resenha Sombras Maybelline: duos e quartetosLasting Lilac: esse duo lavanda é bem bonito mas apesar dele ser bem pigmentado e passar bem a cor achei que saiu com mais facilidade que os demais. E não sei vocês mas não sou a maior fã de olho roxo -com perdão do trocadilho-.

Sunkissed Olive swatches e resenha Sombras Maybelline: duos e quartetosIMG_6770 IMG_6775Sunkissed Olive: meu preferido! Deixei pro final porque tenho usado muito esse duo e fotografei ele nos olhos em um dos dias que usei. Como eu gosto muito do combo "marrom + dourado" esse oliva quebrou um pouco a hegemonia do marrom na minha vida sem deixar de ser básico. Eu estava com ele nesse look do dia, o do vestido rosa.

Onde encontrar: tem várias cores aqui na Sephora. Os duos aqui e os quads aqui.