unnamed

Oi meninas! A convite da loja Seus Cabelos vim falar com vocês sobre rituais de beleza na época mais amada do ano! No verão o que a gente mais quer é se divertir mas sabemos que essa estação também é responsável por grande parte dos danos na nossa pele e cabelos. Por isso vou deixar  minha dica de ritual pra quem vai curtir um dia de praia ou piscina:

 o mais importante é proteger a pele do sol, mas os cabelos também são prejudicados pela altas temperaturas e raios solares. Então não abra mão de produtos que protejam os fios como leave ins e óleos com proteção solar, use chapéus e lenços pra aumentar a proteção e sempre enxágue o cabelo em água doce após cada mergulho. Isso evita o atrito do sal e também que o cloro altere a coloração e resseque as fibras.

Em homenagem a essa época do ano a loja Seus Cabelos, que é especializada em produtos cosméticos, preparou kits completos com "rituais de beleza" pra você curtir o calor sem se preocupar com os danos.

Os kits receberam nomes de praias e vou falar um pouco sobre cada um deles nesse post:

unnamed-(7)

Rituais de Beleza Verão Rio é especial para quem ama o calor, as cores e o charme do verão! A cara de cidade maravilhosa. É composto pela linha Hide Sun da Lowell que protege contra os efeitos nocivos do sol, do mar, do vento e da piscina, e a fragrância energizante de Jenifer Lopez, Rio Glow. #Desejei!

O kit Verão Miami é puro luxo e não podia ser diferente. Tras a linha Protect Care da Lowell, o exótico óleo de crambe para a pele e um lindo esmalte Mavala que leva o mesmo nome do ritual.

O Kit Cote D'Azur vem com bolsa, kit para os cabelos, maquiagem, pele e esmalte. Completo!

Rituais de Beleza Verão Noronha é composto pelo reconstrutor capilar Charis Solei, esmalte Mavala e um brinco em formato de folha para completar o look nessa cidade maravilhosa que é Fernando de Noronha.

Pra finalizar o kit Verão Caribe acompanha bronzeador Austrália Gold, fragrância Calvin Klain, esmalte Bourjois e lip gloss da Revlon.

 

Todos os kits foram montados com inspirações diferenciadas mas o que mais me agradou foi o kit Verão Rio. Sem querer puxar a sardinha pro meu estado, é o kit mais perfeito de todos.rs A linha Lowell com proteção solar é super útil pra curtir o verão e proteger os fios e a fragrância da J.Lo tem tudo pra ser delícia pros dias de calor.

E vocês, qual preferiram? Acesse a loja clicando aqui e escolha o kit que mais completaria seu verão.

 

 *Publieditorial