Categorias: Base, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

IMG_7139

Eu recebi essa base da Feelunique já tem mais de mês e com a reforma e tudo mais acabei esquecendo de fazer o post dela. Eu não sei se vocês gostam de ver mas eu amo fazer post de base! Acho uma tranformação tão legal! E é um dos posts que eu mais gostava de ver quando era viciada em blogs de maquiagem lá em 2009. rs

Mas enfim, essa base é da marca Rimmel que é bem famosa lá fora por ter preços bem acessíveis e qualidade bacana. É tipo uma concorrente da Maybelline.

Ela vem com 30ml e custa cerca de 9 dólares aqui na Feelunique.

Descrição do fabricante:

Rimmel Stay Matte Liquid é uma base em mousse líquido que combina a perfeição para a pele com aparência natural e todo o controle de brilho durante o dia.

– Fórmula suave como seda para um toque perfeitamente fosco e acabamento baby-soft.
– Textura leve e gordurosa.
– Minimiza a aparência dos poros.

Resenha: Base Rimmel Stay matte/ cor true ivory 103 Resenha: Base Rimmel Stay matte/ cor true ivory 103

A maior proposta dela é ser mate e realmente ela é bem sequinha mesmo. Mãs não chega a repuxar a pele, é um mate confortável. Outro ponto positivo (pra alguns) é a cobertura dela ser bem alta mas com uma textura leve, quase em mousse.

A Stay Matte é um base bem gostosa de aplicar, como eu disse ela se assemelha a uma base mousse só que em versão mais cremosa. Não acho que seja muito indicada pro dia a dia por conta de cobertura ser alta, cobre bem até as olheiras como podem notar nas fotos abaixo. Só achei que não deixa um aspecto tão natural -se bem que o fato dela ter ficado mega clara pra mim pode ter influenciado nisso também-. Se a cor tivesse ficado um tom acima eu usaria mais para sair a noite. Agora acho que escolheria a soft beige em vez da true ivory, que parece ser um tom mais escura.

Resenha: Base Rimmel Stay matte/ cor true ivory 103Pele sem nada (oh cara de sofrida! rs) e com uma camada de base aplicada com pincel flat top


Resenha: Base Rimmel Stay matte/ cor true ivory 103Make completa

Com esse problema da cor acabei não usando por muitas horas mas o período que usei ela segurou a oleosidade numa boa, mesmo sem aplicar pó por cima e a cobertura permaneceu intacta. Os blogs gringos estão repletos de resenhas favoráveis sobre ela (eu os consultei antes de escolher a base) e todos deram avaliações bem boas no quesito “cobertura mate”.

Aqui tem um post sobre um batom lindo da Rimmel que resenhei outro dia e aqui sobre um corretivo iluminador pra quem quiser ver mais produtos deles.

Onde encontrar: tem aqui na Feelunique.

Artigos Relacionados

Juliana

10 de fevereiro de 2015 - 11:22

Oi Bia,
E quais sombras você usou? Eu amei..

Bia-Eu vou de Rosa

10 de fevereiro de 2015 - 11:29

Roberta

7 de fevereiro de 2015 - 14:12

Sorteio do dia 6, vc sempre esquece a data dos sorteios. Tô ligada, esperando.
Beijos. Cabeça de vento.

pillaralves

6 de fevereiro de 2015 - 12:41

Eu amo post sobre bases. Sou mega viciada e estou sempre procurando a perfeita. Ultimamente tenho usado a matte da Mary Kay ou a da MAC Studio Fix. Só fico meio chateada pq falam tão bem dessa da MAC e ela não segura tão bem a oleosidade da minha pele.
Essa da foto parece ser boa! Só tem esse probleminha da cor mesmo. Mas achei que ela cobriu perfeitamente 🙂

Beijinhos
http://www.euqueadorodicas.wordpress.com

Anne

6 de fevereiro de 2015 - 9:26

Oi Bia! Gostei muito da sua maquiagem! Achei lindo esta cor de batom em você.. ficou diferente e muito bonito! Qual é a marca e cor do seu batom?
Bjs e obrigada!
Anne

Bia-Eu vou de Rosa

6 de fevereiro de 2015 - 11:14

é da contém 1g, uma cor nova, vou fazer resenha dele no blog semana que vem mas no momento esqueci o nome rs
bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"