Categorias: Maquiagem, Rímel Por Bia Munstein

Resenha: Hypnose Lancome Doll Eyes mascara de cilios

Puro luxo essa máscara de cílios da Lancôme!

Recebi a Doll Eyes pra testar da Sephora e logo gostei da proposta “olhos de boneca”. A minha é a versão a prova d’água, tem aqui mas tem também a versão lavável.

Mas vamos a descrição do fabricante:

Hypnôse Doll Eyes adiciona volume e levanta os cílios para que eles fiquem com um acabamento lindo e luxuoso. A nova fórmula permite uma aplicação suave enquanto levanta e embeleza cada um dos cílios sem deixá-los pesados.O pincel em formato de cone foi cuidadosamente desenvolvido para assegurar uma aplicação perfeita, até nos cantos mais difíceis de alcançar. A fórmula Fibershine exclusiva, enriquecida com nylon, oferece carga perfeita e deixa os cílios lindamente curvados para um olhar sedutor.

Resenha: Hypnose Lancome Doll Eyes mascara de cilios Resenha: Hypnose Lancome Doll Eyes mascara de cilios

Eu também amo aqueles cílios grandes e curvados mas não fui agraciada com cílios enormes então quando quero eles mais chamativos aja máscara de cílios pra dar conta do recado. Sem falar que a maioria das máscaras que prometem curvatura não costumam cumprir a promessa.

Mas com a Doll Eyes foi diferente. Eu nem tinha lido a descrição e logo que apliquei já percebi os cílios bem mais curvados. Tanto que tenho a pálpebra gordinha e pra eles não encostarem durante a foto fechei um pouquinho o olho como podem notar.

IMG_7537-horz IMG_7552Antes e depois de duas camadas

IMG_7598Make completa

Ameeei a parte de curvatura e a parte dos cílios ficarem lisinhos e sem aquelas pelotinhas. O aplicador é bem bacana e ajuda bastante aplicar nos cílios menores. O formato de cone pega bem os cílios do cantinho do olho e não tive dificultade na aplicação como as vezes acontece com aplicadores muito curvados.

Agora pra não dizer que ela é perfeita tenta remover? rs Ela é muito resistente a água! Isso tem o lado bom: passei horas com ela e mesmo com calorão que ta fazendo ela não borrou em baixo dos olhos, e isso é raro de não acontecer. Ficou sequinha, firme e forte. Mas na hora da remoção nem meu “tinner da maquiagem” -que ainda amo por sinal- deu conta do recado. Apliquei de modo de sempre e quando enxaguei nada da máscara sair. Precisei aplicar uma segunda vez, molhar bem com demaquilante, e esperar cerca de 1 minuto pra completa remoção. Ufa! Dá trabalho.

Mas com certeza vale a pena pra quem quer um rímel que seja realmente a prova d´água e não borre nem nos dia quentes.

E pra quem prefere a versão lavável imagino que deve ser tão boa quanto. Alguém já usou?

Onde encontrar: encontre a Hypnôse Doll eyes aqui e veja também a opinião de outras pessoas sobre ela.

 

Artigos Relacionados

Ana Carolina Cunha Martins

21 de setembro de 2016 - 16:12

Bia, usei a lavável mas não gostei muito visto que em dias quentes ela borra nôs transformando num semi-panda rsrsrs

Bia Munstein

22 de setembro de 2016 - 10:20

essa a prova dagua é mara!!

marisa

9 de novembro de 2015 - 16:59

Oi Bia…você não usa rímel nos cílios inferiores ..? ou só nas resenhas de rímel que você não passa..? Pergunto porque não uso e algumas amigas acham estranho e dizem que devemos usar…

Bia Munstein

10 de novembro de 2015 - 17:56

flr existe uma regrinha boba que diz assim: se passar sombra ou lapis na parte de baixo do olho aí tem que passar rimel, se não passar nada não precisa. no dia a dia eu não passo, só em makes mais elaboradas
beijos

Renata

24 de fevereiro de 2015 - 18:35

Nossa achei que deu uma super diferença, máscara dos sonhos!

Greyce

16 de fevereiro de 2015 - 12:17

Oi Bia S2
Tudo certo?
Eu estou inscrita para receber os posts no email, mas já faz algum tempo que as fotos não aparecem no email.
Ai eu tenho que entrar no blog para visualiza-las.
Deve estar com algum probleminha.
Beijos
Greyce

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"