Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_7659Oi meninas!

A resenha de hoje é do último shampoo matizador que recebi da Beleza na Web. Ele vem com 300ml e no momento esta na promoção por 47,90 aqui. Recebi o Matrix So Silver junto com o Color Freeze da Swarscopf que resenhei esses dias e já posso adiantar que gostei mais do Color Freeze.

Esse deixa mais branquinha as partes mais claras porém resseca mais!

Veja descrição do fabricante:

Shampoo anti-amarelamento para cabelo loiro, com mechas ou branco e grisalhos. Limpa suavemente enquanto elimina os tons de amarelo nos fios. Recupera os reflexos naturais e proporciona um brilho intenso.

Resenha: shampoo Matrix so silverResenha: shampoo Matrix so silverShampoo Matrix So Silver desamarelador

 

Resenha: shampoo Matrix so silverIngredientes

Eu usei assim: lavei o cabelo somente com ele, duas aplicações, deixando a segunda agir uns 5 minutos. Depois do enxague hidratei  (use essa linha aqui) e sequei como de costume. O resultado vocês já podem ver baixo. Notem entretanto que a foto do antes o cabelo estava sem escova, deem atenção somente a cor que deu uma boa diferença. Foi a primeira coisa que notei.

IMG_7048-horz

Antes e depois da aplicação

IMG_7195-horzResultado nos fios

O que eu achei: o shampoo é muito cheiroso e a textura e ótima! A cor é bem pigmentada, um roxo/lilás bem escuro e perolado. Durante a lavagem já notei de imediato que ele resseca mais que o da Swcharkopf mas em compensação deixa as mechas mais claras bem branquinhas. Nas partes que estão levemente alaranjadas não vi diferença.

Logo que comecei secar o cabelo já notei a raiz, que estava recém descolorida, bem branquinha e com bastante brilho. Foi o que mais me chamou atenção! Mesmo assim ainda achei menos potente que o Silver. Com certeza o uso contínuo deve deixar a cor bem bacana mas o ressecamento me desanimou um pouco, nada de muuito drástico mas se tenho produtos que ressecam menos e funcionam bem é claro eu prefiro. Mesmo assim ainda é uma boa escolha em shampoo desamarelador. (não é matizador, é desamarelador. Vou fazer um post sobre a diferença)

Avaliação geral: 4/5

Onde encontrar: Tem aqui n Beleza na Web.

Comments

comments

Artigos Relacionados

Nathalia

14 de novembro de 2016 - 21:38

O meu cabelo ficou ótimo!!! E não ficou nada ressacado, pelo contrário, senti ele mais brilhante e sedoso! Adorei!

Lorena Pinheiro

24 de fevereiro de 2015 - 12:27

Nossa, estava realmente a dúvida, cheguei até fazer essa pergunta no face do blog, mas quando vi aqui procurar a respeite deste produto, vc iluminou a minha vida kkkk. Agora qual a diferença entre matizador e anti-amarelamento?? o meu cabelo ta um loiro/alaranjado/amarelado kkkk uma loucura total pois saí do ruivo e fui direto pro mais loiro que conseguir colocar, passei por 2 descoloração (em 1 semana),mas o laranja me agarrou q nao solta mais ¬¬ atualmente pintei ele com a loreal 12.1 tentando neutralizar mas nao funcionou agora vou partir para a o shampoo.Todo esse processo que fiz deve ter ja uns 15 dias…bjus bia amando cada dia mais o blog.

Marina

18 de fevereiro de 2015 - 23:32

Oi Bia, testa pra gente aquela linha da Tressemé Keratin Intense? Acho que você ganhou ela esses dias ou estou enganada? Beijo

Bia-Eu vou de Rosa

19 de fevereiro de 2015 - 10:46

flor eu já testei essa, veja se é ela: http://www.euvouderosa.com/2013/06/resenha-tresem
beijos

Michele Guedes

18 de fevereiro de 2015 - 13:47

Bia, testa o shampoo matizador da acquaflora, eu achei ele sensacional, bjooos

Tatiana

17 de fevereiro de 2015 - 22:59

Fez mesmo efeito, gostei imenso!

Beijinhos,
Saltos Rosa

Mônica

17 de fevereiro de 2015 - 21:01

Oi Bia gosto mto das suas dicas, mas gostaria de saber, vc já usou tinta preta pra matizar o cabelo? Bem apesar de saber q não gosta dos seus fios puxados pro cinza pra quem gosta como eu é bem legal, só q é um método que tem q ser feito bem rápido pq com 3 minutinhos e olhe lä jä está bom. Tem q tomar mto cuidado caso contrário o resultado pode ser trágico. Eu tenho os cabelos na altura do ombro uso um centímetro e meio de tinta pra uma colher de sobremesa de OX, misturo num creme branco num recipiente e lavo meus cabelos normal, e depois de enxaguar e tirar bem a água desligo o chuveiro, claro rsrs, e aplico essa mistura por todo o cabelo massageando e vou acompanhando mas é sempre bem rápido. Enxáguo e passo um creme bom pra hidratar. Bem expliquei tudo isso mas nem sei se te interessa. De qq forma bjuuu e continue nos ajudando..

Erica Audra

17 de fevereiro de 2015 - 3:38

Cada cabelo reage de um jeito né? Porque eu amo este shampoo, ja ate felei sobre ele. Mas que seu cabelo ficou lindo, a fico. Bjs uma semana abencoada para ti.

suellen cristina

16 de fevereiro de 2015 - 23:36

Gostei do resultado,ficou bem branquinho,faz sim bia o post falando da diferença ,ainda tenho um pouco de duvida.ah bia vc sabe dizer porque as fotos dos seus posts nao estao abrindo no email?sera q e so no meu???beijos to sentindo falta de video seu.

Bia-Eu vou de Rosa

17 de fevereiro de 2015 - 14:40

ta com problema no feed por email mesmo 🙁 e o pior é que o google já abandonou esse serviço, não tenho como pedir suporte! mas to tentando fazer o possível pro aqui pra arrumar.
beijos

keitima

16 de fevereiro de 2015 - 20:31

OI Bia! Queria saber com que frequência tem usado desamareladores/matizadores no seu cabelo,logo após sua descolaraçao lembro de voce ter comentado que estava usando em toda lavagem por medo de amarelar e ai continua?
Eu comprei o amado Biocale e estou viciada em usá-lo em todas lavagens quando fico uma lavagem sem usar já sinto diferença na cor que fica mais amarelada e por ele ser em creme sinto que interfere no resultado final das minha hidratações mesmo.O que me indica fazer neste caso de dependência do Biocale rs bjos

Bia-Eu vou de Rosa

17 de fevereiro de 2015 - 14:42

flor faz a hidratação primeiro e depois aplica ele, ou vice versa! eu fazia isso algumas vezes, mas por isso que prefiro shampoo. respondendo sua pergunta to usando a cada duas lavagens.
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"