Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Silver shampoo Color Freeze Schwarzkopf

Vocês sabem da minha preferência pelo shampoo matizador porque é um produto prático pra se usar no dia a dia e também pelo fato de não interferir na minha escolha do produto de hidratação. Desse modo eu posso matizar e tratar o cabelo ao mesmo tempo, o que quando uso um produto em creme já fica mais difícil.

O shampoo da resenha de hoje é o Silver da linha color Freeze da Schwarzkopf/ Bonacure. Eu recebi o meu da loja Beleza na Web, tem aqui.

*Eu testei ele antes do retoque das luzes, então ainda não havia sofrido o desastre de ontem.

Veja descrição do fabricante:

shampoo especial para cabelos brancos e loiros. Limpa e neutraliza os tons amarelados em cabelos loiros e descoloridos e potencializa os tons frios. Recupera a elasticidade natural do cabelo, fortalecendo a estrutura interna das células capilares.

Resenha: Silver shampoo Color Freeze Schwarzkopf Resenha: Silver shampoo Color Freeze Schwarzkopf

O produto: a embalagem é bem linda e essa parte rosa que tem em baixo gira, acho que isso não tem serventia nenhuma mas achei legal hehe. Ele vem com 250ml e o cheiro é muuito bom! A cor é bem escura e pigmentada mas ao mesmo tempo ele é meio translúcido.

Usei assim: como ele não é um matizador tããão forte gosto de fazer as duas lavagens com ele. Ou seja, não uso um shampoo comum e depois aplico ele, lavo só com ele mesmo.  O fabricante indica deixar agir de 1 a 3 minutos, mas já deixei até por 5. Depois faça minha hidratação habitual e seco como de costume.

Resenha: Silver shampoo Color Freeze SchwarzkopfResultado que tive em um dos dias que utilizei 

O que eu achei: primeiramente amei o cheiro! Outro aspecto legal é ele não deixar o cabelo ressecado, é um shampoo suave e não senti agressão aos fios. Minha mão ficou roxa depois de tirar a amostra da foto e isso indica que ele é bem pigmentado. O poder de matização e desamarelamento no cabelo eu diria que é de médio a forte e funciona de modo progressivo, ou seja, quanto mais você usa mais ele ajuda com a cor. Sobre o fato de ser “medio” quer dizer que não é o tipo de produto que acinzenta o cabelo na primeira utilização -eu gosto disso-, é mais indicado para desamarelar e não acho que vá funcionar tão bem com cabelos alarajandos.

Na minha opinião estaria indicado para cabelos loiros amarelos e principalmente porque quem só gosta de desamarelar, sem deixar o cabelo cinza. Seu uso pode ser de duas a três vezes na semana, dependendo sempre do resultado que se quer obter.

Achei um ótimo shampoo para cabelos loiros e vou dar nota máxima porque não vi nada de negativo nele: 5/5

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web, lá você também pode ver que as opiniões das compradoras foram bem favoráveis a ele.

Comments

comments

Artigos Relacionados

Renata

24 de fevereiro de 2015 - 18:44

Bia essa marca é amor !!

Sandra

4 de fevereiro de 2015 - 14:46

Adorei seu post e estou fazendo no meu. Fiz um blog para descrever minhas experiencias. Se puder de uma olhada e agradeço se puder me dar umas dicas. http://sosscabelos.blogspot.com.br/
Obrigada

Ana Paula

4 de fevereiro de 2015 - 12:30

Eu uso este a alguma tempo e realmente é bom como manutenção, mas acho ele bem fraquinho.

Bia-Eu vou de Rosa

4 de fevereiro de 2015 - 11:52

ainda não mas vc falando assim vou ter que encomendar um rs
beijos

Lucy Viana

4 de fevereiro de 2015 - 8:59

Oi Bia!
Você já usou o Freeze normal? Sem ser roxinho?
Na hora da lavagem é aquele embolado, mas o brilho que deixa no cabelo é incrível, e pra nós que somos loiras é praticamente uma lavagem com brilho. Não conheço nenhum que tenha deixado o cabelo igual a ele, sendo somente um shampoo.

Beijos

Lucy Viana

4 de fevereiro de 2015 - 8:57

Oi Bia! Você já usou o Freeze normal, sem ser roxinho? Olha, te falo é um embolado na hora de lavar, mas o brilho que ele deixa no cabelo, por ser somente um shampoo, é incrível… principalmente nós que somos loiras, é realmente uma lavagem com brilho.

Beijos

Geovanna

3 de fevereiro de 2015 - 13:09

Oi Bia! Bom entrei em contato com vc pelo email mais não fui respondida, eu queria saber se tem algum creme ou algo assim pra acabar com as ondulações,pq meu cabelo era liso, mais esta ondulando cada vez mais! Se puder me indicar, agradeceria! Um beijo

Isabelle

3 de fevereiro de 2015 - 12:19

Oi Bia, eu já uso esse shampoo, ele realmente é tudo que vc falou mas acho bem fraquinho. Meu favorito é da Joico, porém dá uma leve ressecada. Bjs

Giovana

3 de fevereiro de 2015 - 11:38

Bia, essa resenha foi muito aguardada por mim haha. Achei muito interessante o que você disse sobre o uso dos desamareladores (ao invés de matizadores) pra quem não gosta de acinzentar o cabelo. Eu não gosto do meu cabelo acinzentado e tenho dificuldade com os matizadores mesmo. Vc recomenda algum matizador que não puxe p cinza? Gosto daquele loiro mais dourado, estilo Gisele rsrs. Ah, testa pra gente o shampoo desamarelador Vinoterapia da Boticário. Ele parece beem pigmentado e com um cheiro maravilhoso. Tô querendo testar. Bjs

Milene

3 de fevereiro de 2015 - 10:09

Amei Bia!
Já usei mas na época meu cabelo não tava tão claro como hoje e não gostava tanto. Vou usar de novo. Acho que agora fará mais efeito.
Beijos

Luciana Barbosa

3 de fevereiro de 2015 - 10:02

Esse cabelo está enorme!!!!saudades do projeto rapunzel 🙁

Marilia Carvalhos

3 de fevereiro de 2015 - 9:59

Bia Bom dia!!! Adorei a resenha estou querendo comprar este shampoo já faz um tempinho, desde que comprei o reparador de pontas desta linha que tem um cheiro maravilhoso, adocicado, imagino que o shampoo tenha o mesmo cheiro. Mas, como estou usando o shampoo desamarelador da boticário e gostando bastante acho que vou esperar um pouquinho para comprar este.
Bjs!

Déia

3 de fevereiro de 2015 - 9:44

Ola Bia, assim q vc falou q tinha usado esse shampoo corri no beleza na web pra procurar, e tava na promoção de R$ 84,00 por R$ 38,00.. não pensei duas vezes e comprei… O cheiro eh mto bom msm, amei. Meu cabelo e pintado de loiro, e achei mto bom pra desamarelar, devia tem comprado o litrão, q tava bem em conta rsrs.

Obrigada pelas dicas, seu blog é de longe o melhor sobre cabelos, sempre q quero compra um produto corro aqui pra pegar dicar… bjos.

Daniela

3 de fevereiro de 2015 - 9:02

Oi Bia, eu tenho ele e achei mesmo que é um shampoo legal para fazer a manutenção da cor, não é tão poderoso para desamarelar, mas o fato dele fazer uma limpeza delicada me agradou muito mesmo ele não sendo tão forte…

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"