Categorias: cabelos, Preferidos Por Bia Munstein

top 5 produtos de cabelo

Como vocês pediram cá está o top 5 dos meus produtos favoritos de cabelo dos últimos tempos!

Atendendo aos pedidos de vocês coloquei nesse top 5 os produtos que eu mais gosto, ficou praticamente um de cada categoria. Aquele que seria meu arsenal se só pudesse ter um de cada, sabe?

Vamos lá!

Resenha: Mascara Force Relax Loreal

Vou começar por uma máscara para repor a hidratação do fio. No caso a escolhida foi uma nutritiva: A Force Relax. Essa máscara é realmente muito potente, muito nutritiva mas nunca deixou meu cabelo pesado. Eu amo e uso sempre que retoco as luzes e meu cabelo fica pedindo socorro.  Como vocês sabem eu também amo a Joico Moisture Recovery, que é até mais forte do que essa, só escolhi a Force porque é a que tenho usado mais, contudo se seus fios estão realmente ressecados prefira a Joico.

penetraitt sebastian

A reconstrução eu vou cair na mesma de sempre, não adianta. Penetraitt Sebastian. Eu amo muitas mas se tiver que ser uma só acabo escolhendo ela pela eficiência e praticidade. Fazer o que se ela é minha preferida desde 2011, né? rs Pra quem perdeu eu fiz um post recente dela, esta aqui.

Resenha: linha Luxe oil Wella Sp

Vou eleger também um shampoo, afinal não existe tratamento sem lavagem. Meu preferido dos últimos tempos e que mais tenho usado é o shampoo Luxe Oil da Wella. Eu to economizando porque shampoo é uma coisa que acaba rápido, mas já esta quase no fim. Escolho ele porque é transparente, coisa que me agrada muito, e ainda por cima é um transparente que não resseca nada e limpa muito bem. <3 Como não amar? Tem um tempão que to querendo fazer um top 5 shampoo hidratante e nunca faço, mas qualquer hora sai.

Óleo para finalização eu escolho sem dúvida o Luxe Oil da Wella, mesma linha do shampoo. Uso demais esse bichinho e até falei dele no diário do cabelo descolorido. Nunca me preocupei muito com isso mas agora com cabelo mais claro tenho preferido óleos transparentes e esse da Wella além de não ter corante deixa o cabelo mega macio e sem peso algum.

silver loreal desamarelador

Pra finalizar o top 5 tenho que por meu matizador né? Sou loira e não tem como viver sem esse artigo! Meu preferido para matização é o Silver da Loreal, não tem jeito. Ele é forte e ajuda equilibrar a cor, não deixando o cabelo amarelar. Se você é daquelas que não gostam do silver porque acha que ele resseca (no meu cabelo não resseca! uso há tempos) eu sugiro o Color Freeze que também é ótimo e até pode ser usado com mais frequência.

Gostaram do meu top 5? Se quiser me contar o seu vou adorar, quem sabe eu não incluo algum na minha lista para próximas resenhas 🙂

Onde encontrar os produtos:

Force Relax -tem aqui.

Penetraitt Sebastian -tem aqui.

Shampoo Luxe Oil Wella -tem aqui.

Luxe Oil Wella -tem aqui.

Silver Loreal -tem aqui.

Artigos Relacionados

alinetkm

27 de Fevereiro de 2015 - 23:22

Esse shampoo Expert da L'oréal é muito bom! Quando eu tinha mechas ombré e minhas pontas estavam bem clarinhas eu o usava direto, e gostava bastante.

Beijos! Livro Lab

Faelly

27 de Fevereiro de 2015 - 12:27

Olá Bia!
Amei o seu post ^^
Estou começando um blog, poderia me ajudar com a divulgação?
Agradeço desde já!

Isabelle

26 de Fevereiro de 2015 - 19:03

Olá Bia, ultimamente tenho visto muitos comentários sobre a linha Baba de Caracol para os cabelos. Você conhece alguma loja no Brasil que venda? Sabe alguma coisa sobre o assunto? Bjsss

Bia-Eu vou de Rosa

27 de Fevereiro de 2015 - 9:45

to sabendo não, qual marca?
beijos

Daniela

26 de Fevereiro de 2015 - 17:51

Meu top Five:
Shampoo Absolut Repair Cortex Lipidium
Nutri – Oil Miracle Scwharskpof
Reconst – Repair Rescue
Color Freeze Silver
Oléo Orofluido…
Eu amo scwharskpof Bia, as vezes tenho vontade de beber eles kkkkk

Bia-Eu vou de Rosa

27 de Fevereiro de 2015 - 9:45

hahaha sei como é esse apego!
beijos

tudooquepreciso

26 de Fevereiro de 2015 - 16:43

O Silver da L´oreal é um arraso né? Mas pra quem não quer gastar tanto eu indico o shampoo roxo da Salon Opus. Faz efeito e não resseca, eu adoro! Custa uns 12 reais… bj

tudooquepreciso.wordpress.com

Raiane

26 de Fevereiro de 2015 - 15:52

Oi Bia, adoro suas resenhas. Antes de comprar um novo produto, sempre olho no seu blog se vale a pena.
Tenho uma dúvida, essa máscara da l’oreal ela só nutre? Não reconstrói? Pode ser usada semanalmente ou é preferível fazer um intervalo de 15-20 dias?
É que tenho luzes e a ultima que fui a um salão o cabeleireiro não quis fazer a descoloração porque eu “rodei” no teste de mecha. Ele acha que estou usando muitos produtos reconstrutores. O que é verdade, usava toda semana repair rescue e Sebastian. E revezava com a q10 e lumino contrast. Logo acho que o excesso de
Reconstrução deixou meu cabelo elástico e quebradiço. Por isso procuro uma máscara de hidratação ou reconstrução. Beijos!!!

Bia-Eu vou de Rosa

26 de Fevereiro de 2015 - 17:45

reconstrução não deixa o cabelo elastico! jamais. Deixa rígido e aspero por excesso de queratina e pode quebrar em caso extremo.
Essa não é reconstrutora, quase nada na verdade, digamos que é 95% nutritiva. Pode usar sem medo
beijos

Sil Torres

26 de Fevereiro de 2015 - 13:36

Bia,

Vc já experimentou o xampu “silver” da linha masculina da L’Oréal? Ele é ótimo, acho que mais intenso que o Silver que vc colocou no Top5.

Faço luzes e mechas invertidas (tudo junto, rsrs) e uso tanto o Silver quanto o masculino L’ORÉAL Professional Homme Grey Shampooing (Desamarelador para cabelos brancos e grisalhos). Nenhum deles “chumba” nem resseca o meu cabelo, que é bem fino. E o meu retoque é só de 3 em 3 meses…

Quando puder, dê uma pesquisada e dê o seu parecer também. 😀

Bjim, lindona.

Bia-Eu vou de Rosa

26 de Fevereiro de 2015 - 17:46

eu tenho o grey e amo tbm 🙂
beijos

Daniele Lima

26 de Fevereiro de 2015 - 12:45

Bia você precisa testar a nova mascara a absolut repair cortex lipidium. Da loreal eh perfeita tah melhor que a antiga. Tah bem potente. Tenho luzes tbm e essa eh a mascara q eu tou mais usando e amando! quando tiver a oportunidade testa pra gente. Bj

Nath

26 de Fevereiro de 2015 - 12:42

Oi Bia….sempre estou por aqui vendo seus posts e queria tirar uma dúvida. Vc lista a HQ Hair como loja confiável…queria saber se vc compra muito por essa loja e como foram as entregas pois estou pensando em comprar lá por ser uma das únicas que entregam Redken p/o Brasil. Morangão tb vende, porém achei bem caro e pelo preço q eles estão cobrando…melhor comprar no salão.

Beijos!

Bia-Eu vou de Rosa

26 de Fevereiro de 2015 - 17:46

são confiaveis sim mas não esqueça que vem pelos nossos correios, ou seja, pode ser taxada e na pior das hipóteses até sumir 🙁
bjos

dayana

26 de Fevereiro de 2015 - 11:46

oi flor bom dia ,adorei o post estava louca pra vc falar quais eram as sua preferidas mais resentes amei ,vc arrasa sempre ,,,flor me conta e seu protetor termico preferido do momento ???? bjs que deus te abençoe hj e sempre bjs

Bia-Eu vou de Rosa

26 de Fevereiro de 2015 - 17:47

to usando aquele da senscience, o perfect smooth, mas ainda não separei os preferidos 🙂
bjos

Pamilla Pires

26 de Fevereiro de 2015 - 11:36

Bia, faz um post falando de como você faz para sobreviver com esse cabelo escovado nos dias chuvosos ou muito úmidos! To pensando em desistir da progressiva pois descolori e 15 dias depois alisei mas achei que estraguei o cabelo, pois mesmo tratando muito (Há 5 anos que sigo o cronograma H/N/R e só uso produtos profissionais de marcas renomadas!!) Ele não esta voltando ao normal! Sinto que vou ter que desistir de um dos dois. Ou eu fico loira cacheada ou fico morena lisa kk!! Meu cabelo era ótimo antes da descoloração! Então, voltando ao assunto, (rs) quando chove só me vem a cabeça: Meu Deus, o que eu vou fazer com este cabelo sem progressiva??!!! kkk Beijoos

Bia-Eu vou de Rosa

26 de Fevereiro de 2015 - 17:49

flor eu faço escova e com o tempo o cabelo "acostuma" com umidade. Claro que ele precisa estar bem tratado e hidratado. E claro que não pego chuva de jeito nenhum, sempre na sombrinha 😉
beijos

Erica

26 de Fevereiro de 2015 - 10:54

Oi Biazinha linda.

Esse óleo da Wella é melhor que o Orofluido? Eu me lembro que você moooorria de amores pelo Orofluido. Esse ainda é melhor? Bj

Bia-Eu vou de Rosa

26 de Fevereiro de 2015 - 11:06

o oro é mais potente, parece que tem mais óleo natural. só que é amarelo demais, então to usando só esse 🙂
beijos

Edilene

26 de Fevereiro de 2015 - 10:45

Oii Bia!
Tenho a force relax e adoro também mas confesso q pra nutrição eu to apaixonada na máscara morte súbita da Lola, para o meu cabelo o efeito tem sido muito bom!!!

Bjs

giulia

26 de Fevereiro de 2015 - 10:41

Boa você precisar testar a absolut lipidium
ela é a melhor máscara do mundo rs

Glaucia Silva

26 de Fevereiro de 2015 - 10:31

Oi Bia eu compro da feelunique, mas eles não entregam Loreal p/ o Brasil. Qual outra loja online estrangeira você me indica pra comprar? Bjos!

Lana

26 de Fevereiro de 2015 - 10:26

Oiii Bia! Infelizmente do teu top 5, 3 não deram certo pra mim 🙁
A force relax deixou meu cabelo murcho, usei algumas vezes e tive que vender, a sebastian não sei, mas deixava ele sempre estranho e o silver eu amava mas depois de um tempo deixava meu cabelo muuuuito seco!
Meu top 5 é: máscara Joico Moisture Recovery, máscara Repair Rescue da Schwarzkopf (tanto a antiga quanto a nova), shampoo desamarelador Vinoterapia do Botiário (ótimo e baratinho), SP Luxe oil da Wella e Violet Mask Plus da Mediterrani (hidrata muito o cabelo e deixa uma cor linda, tem ph 2,5-3,5, é mais pra tratamento mas ajuda a manter a cor platinada, minha cabeleira que me indicou, espero que ache ela pra testar).
Beijinhos

Keith

26 de Fevereiro de 2015 - 9:59

Sua lista está quase perfeita com a minha! Tb são meus favoritos exceto o Silver Loreal que super resseca meu cabelo, uso 1 x por mês e depois tenho q usar a mascara Sebastian Penetrait, senão meu cabelo acaba!
Semanalmente prefiro o John Frieda Sheer Blonde.

Maria Luiza

26 de Fevereiro de 2015 - 9:52

Bia, quando tiver a oportunidade testa os produtos da Mediterrani. A linha equal e a oyster são ótimas… vc vai amar!!
Bjos

Bia-Eu vou de Rosa

26 de Fevereiro de 2015 - 9:57

to com a equal aqui pra testar 🙂
beijos

Mih Pontes

26 de Fevereiro de 2015 - 9:41

Bia, tambem amo o sebastian penetraitt nao vivo mais sem ele (e foi vc quem me indicou =p)
Quanto ao matizador, eu to preferindo usar condicionador, porque eu uso o shampoo que eu quiser, a mascara do tratamento que eu quiser e finalizo matizando com um condicionador… Eu sei que vc nao usa condicionador, eu tb nao usava, mas depois que descobri que posso finalizar um um condicionador, estou fazendo sempre. Atualmente estou usando o INOAR Absolut speed blond…
Fica a dica… Experimenta, quem sabe você tambem nao gosta.
Beijos!

Pamilla

26 de Fevereiro de 2015 - 11:22

Boa idéia! Vou tentar isso!! rs

Gracielle

26 de Fevereiro de 2015 - 8:59

Olá Bia!!

O meu preferido também para reconstrução é o Sabastian Penetrait, eu amo e resolvi experimentar por causa das suas resenhas. Mas o meu matizador ,é o da Lola, o Legalmente loira! Ele é ótimo, não tem aquele perigo de chumbar, e deixa o cabelo mega hidratado. Você já usou? Não vi se você já fez resenha !! ^_^:* bjs

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"