Categorias: Batom, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

Batom: Wild Berry Mate e Perfect Violet cremoso Contem 1gWild Berry Mate e Perfect Violet

Eu não sou de gostar muito de batons escuros mas dessa vez a Contém 1g me ganhou com essas novas cores!

Recebi o Wild Berry e o Perfect Violet para testar junto com outros produtos da marca. Cada um custa entre 39 e 42 reais e pode ser adquirido nas lojas Contém 1g.

Batom: Wild Berry Mate e Perfect Violet cremoso Contem 1g IMG_8288-horzWild Berry Mate e Perfect Violet

Batom: Wild Berry Mate e Perfect Violet cremoso Contem 1g Batom: Wild Berry Mate e Perfect Violet cremoso Contem 1gO Wild Berry faz parte da coleção mate – que tem a embalagem fosca e aveludada- e a corbertura é ótima, assim como todos os outros da mesma linha. Sequinho sem deixar os lábios repuxando ele fica muito elegante nos lábios. Acho que os deixa até mais grossos. Sobre a cor é um vermelho fechado, já quase chegando no vinho e achei muito cara de inverno. Acabei tomando coragem e gravando um vídeo com ele, vamos ver se vou ter coragem de soltar hehe (me odeio de batom vermelho! Só vejo boca e dentes)

Batom: Wild Berry Mate e Perfect Violet cremoso Contem 1g Batom: Wild Berry Mate e Perfect Violet cremoso Contem 1gJá o Perfect Violet faz parte da linha Intenso Cremoso/ Color Effect e como o nome diz ele pertence a textura cremosa da marca. Mas não é aquele cremoso translúcido, os batons dessa linha tem muita cor cobertura e deixam o lábio hidratando e confortável, com um brilho discreto (sem cintilância). A cor é um roxo/lilás, bem inverno também. Mas tem um fundo rosa, não deixando aquele ar frio no visual.

E esta respondida a pergunta das meninas nesse post do meu Insta querendo saber qual era o batom!

Qual vocês preferiram?

Artigos Relacionados

DANIELLE WIETHAN

28 de março de 2015 - 15:22

Tenho uma dúvida sobre cabelo Bia, tenho luzes iguais as suas, faço na touca no salão de 05 em 05 meses e na minha opinião meu cabelo já esta mto claro devido aos anos que faço luzes, minha pergunta é: Vc indicaria luzes inversas ou é melhor deixar crescer e fazer luzes mais finas? Obrigada.

Bia Munstein

29 de março de 2015 - 11:28

amore eu sempre querendo clarear mais e mais e vc achando que ta muito? rs bom, eu não faria inversas.. morro de medo de nas lavagens ir desbotando e manchando o resto do cabelo 🙁
na proxima faça bem poucas luzes na raiz, assim vc fica com aquele fundo escuro que é lindo, e as pontas clarinhas! eu amoooo
beijos

DANIELLE WIETHAN

29 de março de 2015 - 13:23

Oba! Vc respondeu rsrsrs
Abriu minha mente, eu estava bem com este medo mesmo…
Obrigada pela dica! Bjs

kelly

28 de março de 2015 - 12:27

lindo .. ameeii!!

Bia Munstein

29 de março de 2015 - 11:29

que bom que gostou! 🙂

Anônimo

28 de março de 2015 - 12:27

lindo .. ameeii!!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"