IMG_8247

Nossa, quanto tempo eu não fazia um chegou pra mim! Minha vida anda numa correria tão grande que acabo não tendo tempo pra mais nada que não seja fazer as resenhas, responder os comentários e as coisas mais importantes do blog.

Mas hoje reuni ao últimas coisas mais bacaninhas que chegaram pra fazer este post com as novidades da semana! Alguns eu já recebi tem algum tempo, mas como ainda não resenhei achei legal colocar aqui pra vocês dizerem se querem resenha ou não.

Vamos lá?

Começando pelos produtos de cabelo como sempre recebo bastante coisa.

IMG_8248

1-produtos novos Pantene. Tem Blindagem, Liss Efect e um óleo capilar. Que por incrível que pareça só agora percebi que a Pantene não tinha óleos finalizadores. Ou tinha?

2- spray de fixação Infinium Loreal. (muito usado em salões )

3-shampoo Wella Brilliance para cabelos tingidos, que estou louca pra testar e ainda não consegui.

4-Máscara matizadora Phil Smith e Sea Salt Spray Phil Smith que recebi da Sephora. Já fiz resenha do shampoo e condicionador dessa linha aqui.

5- linha desamareladora Caroline Bittencourt lançada pela Trivit. Muito cheirosa e bem pigmentada.

6- Kit travel da famosa linha SH Rd Protein, já fiz resenha do produtos mais famoso aqui, que é tipo um serum em pasta que faz de tudo pelo cabelo.

IMG_8250

Esses chegaram ontem! Perfumes da Paris Elysees. Os famoso contratipos. Eu mesma usei na minha adolescência um contratipo do Angel, que a moça me vendeu dizendo que era o perfume da Princesa Daiana. #quemnunca.

Saí em busca da informação de cada um pra poder passar pra vocês:

O Its Live é contratipo do Fantasy Britiney spears -que eu tenho- e achei parecido mas não é igual. Passei um em casa pulso e ele tem uma fixação boa.

O Sexy Woman seria o 212 Sexy, que apesar de não ter eu já experimentei e não achei parecido, achei super atalcado.

Por fim o Vodka Love é inspirado no Midnight Fantasy, que eu já tive e não gostava muito do cheiro, e esse sim foi o mais parecido.

Eles são vendidos aqui na Epoca Cosméticos.

IMG_8253

Deixei o melhor pro final! Olha que looooxo essa chapinha que chegou da Personal Buyers! E a chapinha a vapor da Babyliss Pro. Eu já tenho a versão tradicional dessa chapinha e na minha opinião é a melhor chapinha de todos os tempos, mas eu sempre tive vontade de conferir essa febre de chapinha a vapor e ver se eram boas mesmo. Veremos. (todos os produtos Babyliss Pro da Personal Buyers são originais)

Ainda por cima ela é linda!

E aí?? O que querem resenha? 🙂