celulite-tratamentos-wh

Que mulher não sofre com celulite, não é verdade? Mas saiba que ela pode ser combatida!

A celulite nada mais é que um acúmulo de gordura por baixo da pele formando ondulações. Sabemos que o excesso de peso e a má circulação influenciam e muito para o efeito casca de laranja, mas a genética também contribui. Por isso cerca de 95% das mulheres tem celulite em maior ou menor grau. Quem tem celulite sabe que eliminá-la 100% é praticamente impossível mas com medidas certas podemos reduzir a níveis imperceptíveis. Ou seja, celulite tem tratamento sim!

Boa alimentação e exercícios físicos são de suma importância, mas com a celulite já instalada aderir a tratamentos estéticos pode ser a melhor saída.

Vamos conferir alguns?

Drenagem linfática: estimula o sistema linfático, fazendo o mesmo trabalhar de modo mais rápido e eficaz aumentando assim a eliminação de gordura. Promove diminuição do acúmulo de líquidos e melhora a circulação o que acaba tornando a pele mais lisa e melhorando o aspecto da celulite. Muitas pessoas confundem drenagem linfática com massagem modeladora, então fica aqui uma dica: drenagem não pode doer nem deixar hematomas. A drenagem linfática é prazerosa e tem movimentos suaves.

Massagens modeladoras: essa modalidade muito famosa de massagem também é considerada eficaz na redução da celulite.  Além da promessa de redução de medidas a massagem modeladora também ajuda na circulação melhorando a celulite.

Manthus: Um dos aparelhos mais indicados nos casos de celulite. Funciona  através de ultrassom computadorizado promovendo a quebra da célula de gordura e faz também drenagem linfática simultaneamente. Um aparelho super completo e "segredo" de muitas famosas.

Power Shape: combina diferentes tecnologias como: radiofrequência, ultrassom cavitacional e sucção a vácuo. Melhora a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e promove a destruição das células de gordura por meio de cavitação.

Carboxiterapia: muito utilizada para redução de medidas, estrias e melhora no aspecto da celulite a carbox funciona através da aplicação de pequenas quantidades de CO2 (dióxido de carbono) logo abaixo da pele. A agulha é finíssima e o tratamento praticamente indolor. O objetivo é destruir a célula de gordura causada pela ação mecânica do gás.

Todos esses tratamentos são muito eficazes para se livrar da celulite mas fique atento: só devem ser feitos em clínicas estéticas especializadas!