Categorias: Base, BB Cream, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

Resenha: BB Cream Matte 9 em 1 Rimmel

Eba! Resenha de produtinho pra pele! Eu sei que a maioria gosta mais dos posts sobre cabelos mais eu amo cuidar da minha pele e maquiagem e cuidados são parte importantes da minha rotina, não teria como não fazer alguns posts aqui pro blog. Até porque não somos só cabelos, certo? rs Espero que gostem 🙂

Esse BB Cream chegou da Feelunique tem séculos mas como a cor não tinha ficado a mais perfeita acabei deixando ele de lado. Ele chegou junto com aquela base Stay Mate também da Rímmel, que ficou mais clara,  e essa semana quando dei uma chance pra ele vi que o tom se adapta depois que aplica e até que ficou bem bacana.

*No momento parece estar fora do estoque na loja.

Resenha: BB Cream Matte 9 em 1 Rimmel IMG_8058BB Cream mate Rimmel cor medium

Ele promete:

  • Pele perfeita
  • Acabamento mate natural
  • Fórmula Oil Free
  • Minimizar os poros
  • Controlar o brilho o dia todo

Resenha: BB Cream Matte 9 em 1 RimmelPele se nada e com uma camada de BB Cream aplicado

A embalagem é daquela normal, de tubinho, vem com 30ml e rende muito. A cor que eu escolhi foi a medium e ficou um pouco acima do meu tom (a base ficou clara e o BB cream escuro, acho que vou misturar os dois hehe) mas como eu disse ele se adapta a cor da pele instantes depois da aplicação. Na hora que apliquei ficou escuro, mas assim que terminei toda make já achei que igualou pacas, acho que da pra ver bem na foto.

Sobre o fato de ser mate eu não achei tão mate assim não, a base da marca ficou bem mais sequinha na minha pele. O BB cream deixou um aspecto mais acetinado e creio que em peles mais oleosas que a minha isso será um problema (a minha pele é oleosa mas não muito).

Fora isso a cobertura é ótima para um BB Cream, mais alta que o da Loreal (que ainda é meu preferido). Cobre praticamente tudo mas nem por isso fica carregado. A textura é boa e a durabilidade foi bacana em dias não muito quentes, no calor ele deu uma derretida por conta de oleosidade da pele que vai brotando. Não achei que ele deixe a pele mais oleosa, só não segura.

Ah não posso esquecer de mencionar que ele FPS 15 -que poderia ser maior- e ele é bem cheiroso.

A corretivo que usei foi esse maravilhoso da MUFE.

Avaliação geral: 3/5

 

Artigos Relacionados

Sufi

15 de fevereiro de 2016 - 0:21

Ficou linda tati, amei!Mulher peguei a tua dica de usar o iliudnamor antes de tudo, achei que ele craquelou a base!Mais como base de blush eu super amei, o blush durou bem mais tempo!Beijos

Tati

11 de março de 2015 - 16:26

Olá, parabéns pelo blog, é meu primeiro comentário mas já vejo faz um bom tempo…Eu comprei o corretivo da make-up for ever, por sua indicação…como vc usa? primeiro o bb cream depois o corretivo ou o contrário? Obrigada…Bjos.

Bia-Eu vou de Rosa

11 de março de 2015 - 17:36

eu gosto de por o corretivo depois do bb cream ou base! assim só cobro onde o produto anterior não cobriu 🙂
ainda esse corretivo da MUFE que é maravilhoso, só um tiquinho sobre tudo, aí não precisa exagerar
beijos

michele

11 de março de 2015 - 10:30

o lar amo se blog,e queria que me desse dicas para eu montar o meu.

Angélica

11 de março de 2015 - 0:31

Com o dólar a R$3,10, eu estou me despedindo dos sites internacionais. Já estou em abstinência… rs

Daiane

10 de março de 2015 - 21:10

Acho que não rolou, ficou muito laranja em você! talvez a cor seja escura pra você.

Edilene

10 de março de 2015 - 9:51

Tb adoro o da L'oreal, já tive outros mas não troco mais depois q experimentei!
Bia me diz se houve algum problema com o blog? Sou inscrita e todo dia chegava e-mail com as resenhas no meu e-mail e de sexta pra cá não chegou mais, tenho visto as atualizações pelo facebook…
Bjks

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"