Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Bombshell Blonde Radiance phil smith/ sh e condicionador

Bom dia, meninas!

A resenha de hoje será da linha BombShell da marca Phil Smith. Os produtos foram desenvolvidos para cabelos loiros, contêm camomila e prometem ajudar a clarear os fios. Amei o nome, o conceito e fiquei muito empolgada em testar os produtos! Eu não conhecia a marca mas achei as embalagens muito divertidas e com design jovem e atraente.

A linha passou a ver vendida na Sephora recentemente e eu recebi o kit para testar. O shampoo Bombshell custa 40 reais aqui e o condicionador Bombsheel custa 44 reais aqui.

Veja descrição oficial do fabricante:

Clareie e deixe o seu cabelo loiro muito mais luminoso. Bomb Shell possui extrato de camomila para tratar cabelos loiros naturais, coloridos ou com luzes. Ilumina e revitaliza os fios, hidratando-os das raízes até as pontas, criando um brilho dourado incrível e realçando o seu look ao máximo.

Resenha: Bombshell Blonde Radiance phil smith/ sh e condicionadorLinha Bombshell Blonde Radiance Phil Smith

Resenha: Bombshell Blonde Radiance phil smith/ sh e condicionadorTexturas

Resenha: Bombshell Blonde Radiance phil smith/ sh e condicionadorIngredientes do condicionador

Usei assim: lavei duas vezes com o shampoo, retirei o excesso de água apertando com as mãos e apliquei o condicionado em todo cabelo (quase uma colher de sopa para todo cabelo). Deixei agir por cerca de 3 minutos e enxaguei bem. Apliquei um leave in e sequei como de costume.

IMG_7805-horzO que eu achei: O shampoo é bem translúcido mas não chega ser transparente. Levemente perolado tem cheiro “azedinho” e muito gostoso. A melhor parte foi que ele não resseca nada, achei ótimo para cabelos secos porque limpa bem e com suavidade, mas também não deixa a raiz oleosa. Avaliação: 5/5

O condicionador tem a consistência bem dura pra um condicionador, quase pastoso, sai da bisnaga em “minhoquinhas finas” como mostra a foto. O cheiro é um pouco mais forte que o do shampoo, doce e cítrico do jeito que eu gosto.  Deixou o cabelo super soltinho e sedoso, mas faltou um pouco de hidratação nas pontas no meu cabelo que é seco. Talvez seja pelo fato de ser um condicionador e não máscara, e também por ele não prometer ser um produto para cabelo ressecado, acho que se adequaria melhor a fios normais a secos. Fazendo um hidratação sem peso. Ou seja, pra quem busca brilho e sedosidade. Como o teste foi no meu cabelo não posso dar uma nota maior, mas creio que em fios menos ressecados o resultado seja mais satisfatório. Avaliação: 3,5/5

*Sobre a parte do clareamento é reconhecido que a camomila tem poder clareador e iluminador, seu efeito é sutil e gradual, sendo observado depois de um certo período de uso.

Recebi também a máscara da linha que é matizadora e vou testá-la em breve!

Onde encontrar: Tem aqui o shampoo e aqui o condicionador. 

 

Artigos Relacionados

Olga

25 de março de 2015 - 0:37

A camomila funciona bem mais rápido se vc for para o sol.

Péricles

10 de março de 2015 - 15:44

Boa tarde,

Tenho os cabelos grisalhos e gostaria de saber qual o melhor shampoo e condicionador para que não fiquem amarelados. O Viscaya é bom?

Bia-Eu vou de Rosa

10 de março de 2015 - 16:38

nunca usei essa da Viscaya mas procure um que seja bem azul! ele que vai neutralizar o amarelo e deixa o cabelo mais prateado 😉

Lucy Viana

10 de março de 2015 - 9:46

Bia eu comprei o condicionador naquela época do Black Friday, estava muito barato mesmo. Mas não tive vontade de postar ainda, é bem o que falou, hidratação suave e o clareamento eu não vi, como é efeito gradual deve ser por isso, nem usei mais… apostava que fosse um John Frieda mas…

Beijos :*

Fernanda

9 de março de 2015 - 23:02

Admiro muito o seu blog e seu cabelo está sendo tratado com ótimos produtos capilares!
Mas ainda sim eu sinto que deveria reforçar mais na R fazer quase toda semana( a R mais forte e depois a mais leve) assim o seu cabelo vai estar bem saudável e resistente! O aspecto da N,Umectação e H e bem melhor para fios secos
Mas um cabelo descolorido e onde se faz sempre o uso de secador e super importante R sempre!
Espero que não leve a mal flor
Beijos e Deus te abençõe!

Bia-Eu vou de Rosa

10 de março de 2015 - 9:49

O problema é que o cabelo não gosta, se faço duas seguidas ele já fica áspero 🙁 mas faço no mínimo duas vezes no mês!
obrigada pela dica!
Beijos

Giovana

9 de março de 2015 - 21:42

Teu cabelo ta lindão Bia. E o batom é aquele da resenha da C1g né? Essa cor é bapho!

Bia-Eu vou de Rosa

10 de março de 2015 - 9:51

Sim, ele mesmo! Ta aparecendo muito nos últimos dias hehe
Beijos

Elciane

9 de março de 2015 - 20:54

Olá.,Bia!!!Gostaria de ver uma resenha do shampoo Wella color recharge cool blonde.Vejo sempre comentários maravilhosos sobre os produtos da marca.Sei que é um shampoo para uso diário., portanto mais fraco na matização.Gostaria de ver se é bom para este fim. Estou usando o da Schwarzkopf e meus cabelos estão caindo muito,nao sei se foi ele,pois também estou usando o shampoo Loreal Absolut Repair e Pantene brilho como transparente.Tenho Luzes e progressiva.,mas nunca houve queda por isto.Faço hidratação e reconstrução com os produtos indicados. Uso o matizador por 10 minutos., será este o motivo.Por isto talvez deva tentar um matizador de uso mais regular e mais fraco. Obrigada.!

Bia-Eu vou de Rosa

10 de março de 2015 - 9:53

Flor se a queda começou depois dele o melhor seria interromper o uso e ver se melhora, tem que esperar um tempo. Sobre o shampoo da Wella vou ver se tem na bnw! To com um deles pra cabelo colorido aqui pra testar 🙂
Beijos

Elciane

10 de março de 2015 - 13:39

Muito obrigada.! Se for o shampoo brilliance para cabelos coloridos., quero muito ver.,pois vejo falarem maravilhas sobre ele.,e acho que funciona também para os descoloridos.beijos

Bia-Eu vou de Rosa

10 de março de 2015 - 16:41

é o próprio 🙂
beijos

Anônimo

9 de março de 2015 - 19:57

Oi, Bia! Eu já estava de olho nessa marca nesses últimos dias… legal ver que você usou! 🙂 me diz uma coisa, foi preciso usar uma grande quantidade de condicionador?

Thaliana

9 de março de 2015 - 17:14

Bia linda, parabéns pelo blog. Seu cabelo ta lindo como sempre, adoro suas resenhas. Beijos!

Bia-Eu vou de Rosa

9 de março de 2015 - 18:32

que bom que gostou, Tha!
Um beijão

Josi

9 de março de 2015 - 16:01

Olá!!!

Linda como sempre…

Seu cabelo está maravilhoso… Mais ainda está com umas mechinhas roxas, não está? Ou é impressão minha?

Bjs e uma ótima segunda-feira pra vc!

Bia-Eu vou de Rosa

9 de março de 2015 - 18:31

é impressão sua flor rs ou pode ter sido a foto tbm! Ta roxo não 🙂
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"