Resenha: Bombshell Blonde Radiance phil smith/ sh e condicionador

Bom dia, meninas!

A resenha de hoje será da linha BombShell da marca Phil Smith. Os produtos foram desenvolvidos para cabelos loiros, contêm camomila e prometem ajudar a clarear os fios. Amei o nome, o conceito e fiquei muito empolgada em testar os produtos! Eu não conhecia a marca mas achei as embalagens muito divertidas e com design jovem e atraente.

A linha passou a ver vendida na Sephora recentemente e eu recebi o kit para testar. O shampoo Bombshell custa 40 reais aqui e o condicionador Bombsheel custa 44 reais aqui.

Veja descrição oficial do fabricante:

Clareie e deixe o seu cabelo loiro muito mais luminoso. Bomb Shell possui extrato de camomila para tratar cabelos loiros naturais, coloridos ou com luzes. Ilumina e revitaliza os fios, hidratando-os das raízes até as pontas, criando um brilho dourado incrível e realçando o seu look ao máximo.

Resenha: Bombshell Blonde Radiance phil smith/ sh e condicionadorLinha Bombshell Blonde Radiance Phil Smith

Resenha: Bombshell Blonde Radiance phil smith/ sh e condicionadorTexturas

Resenha: Bombshell Blonde Radiance phil smith/ sh e condicionadorIngredientes do condicionador

Usei assim: lavei duas vezes com o shampoo, retirei o excesso de água apertando com as mãos e apliquei o condicionado em todo cabelo (quase uma colher de sopa para todo cabelo). Deixei agir por cerca de 3 minutos e enxaguei bem. Apliquei um leave in e sequei como de costume.

IMG_7805-horzO que eu achei: O shampoo é bem translúcido mas não chega ser transparente. Levemente perolado tem cheiro "azedinho" e muito gostoso. A melhor parte foi que ele não resseca nada, achei ótimo para cabelos secos porque limpa bem e com suavidade, mas também não deixa a raiz oleosa. Avaliação: 5/5

O condicionador tem a consistência bem dura pra um condicionador, quase pastoso, sai da bisnaga em "minhoquinhas finas" como mostra a foto. O cheiro é um pouco mais forte que o do shampoo, doce e cítrico do jeito que eu gosto.  Deixou o cabelo super soltinho e sedoso, mas faltou um pouco de hidratação nas pontas no meu cabelo que é seco. Talvez seja pelo fato de ser um condicionador e não máscara, e também por ele não prometer ser um produto para cabelo ressecado, acho que se adequaria melhor a fios normais a secos. Fazendo um hidratação sem peso. Ou seja, pra quem busca brilho e sedosidade. Como o teste foi no meu cabelo não posso dar uma nota maior, mas creio que em fios menos ressecados o resultado seja mais satisfatório. Avaliação: 3,5/5

*Sobre a parte do clareamento é reconhecido que a camomila tem poder clareador e iluminador, seu efeito é sutil e gradual, sendo observado depois de um certo período de uso.

Recebi também a máscara da linha que é matizadora e vou testá-la em breve!

Onde encontrar: Tem aqui o shampoo e aqui o condicionador.