Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: linha Ultra Hidratante Sagge

Oi meninas!
A resenha de hoje é desse kit lindo da Sagge que eu recebi pra testar. Eu vou mostrar pra vocês como são os produtos e também falar do resultado no cabelo.

A Sagge é uma marca de produtos de cabelo profissional com 14 anos de existência. Sua venda era exclusiva em salões mas ano passado foi criada a loja online para atender aos clientes da marca. Os produtos saem direto do fabricante para o consumidor final, sem intermediários. Ela é a única autorizada a vender os produtos Sagge na web.

No final vou falar de uma promoção que eles criaram pra vocês!

O kit que eu escolhi testar é o kit de Ultra Hidratação. É ideal pra cabelos secos e ressecados, com mechas e pra manutenção da progressiva. e tem óleo de macadâmia e castanha do pará. Tem aqui na loja própria da marca.

Veja descrição do fabricante:

Linha muito rica em ativos para recuperar cabelos danificados e desnutridos. Com formulações abundantes em aminoácidos, vitaminas, extratos vegetais e óleos nobres, como o Óleo de Macadâmia. O Óleo de Macadâmia é um poderoso nutriente para os cabelos, é também possui proteção UV natural.

Toda a linha é elaborada a base de queratina hidrolisada em altas concentrações, proporcionando reestruturação da fibra capilar.

Os resultados são conferidos desde a primeira aplicação, com uma grande melhora na textura dos fios, mais brilho e movimento, cabelos mais fortes e recuperação da elasticidade natural do fio.

Resenha: linha Ultra Hidratante SaggeLinha Ultra Hidratante/ shampoo e máscara 3s

Resenha: linha Ultra Hidratante Sagge Resenha: linha Ultra Hidratante Sagge A máscara  vem com lacre laminado por dentro, bem protegida e o creme em sí é super consistente. O cheiro é docinho, docinho, tipo cheiro e bala mesmo, meio azedinho, achei muito gostoso. A primeira coisa que notei nela quando chegou foi a embalagem emborrachada, ela é fofinha, como se fosse de borracha mesmo, mas é resistente.

IMG_8098

O shampoo de hidratação intensa é perolado, bem cremoso e espalha bem no cabelo. Faz bastante espuma mas não resseca, não deixa o cabelo todo embolado.

Usei assim: lavei o cabelo duas vezes com o shampoo de hidratação intensa, caprichando mais na raiz, enxaguei beeem. Tirei o excesso de água, apertando com as mãos e apliquei a máscara no cabelo todo, dando mais atenção onde o cabelo é mais ressecado (pontas e na parte de cima onde ele fica mais exposto). Só espalhei bem o creme, pra penetrar bem no cabelo e enxaguei, como mandava o fabricante, sem dar tempo de pausa. O resultado foi esse que vocês estão vendo abaixo:

IMG_7988-horz

O que eu achei: O shampoo é bem hidratante mesmo e é sem sal. Depois do enxágue é quase como se não tivesse passado shampoo, as pontas ficaram bem macias. Ele não abre muito as cutículas do cabelo e por isso também serve pra manutenção de progressivas, mas recomendo só para cabelos secos! Quem tiver o cabelo seco e a raiz um pouco mais oleosa é bom usar junto com uma shampoo transparente (lava um vez com tranparente e uma com o hidratante) pro cabelo não voltar a ficar oleoso muito rapido.

A máscara chama 3S, porque ela promete hidratação instantânea, não precisa deixar pausar, nem deixar agindo no cabelo. É só aplicar, espalhar e enxaguar. Nessa época de falta d’água eu achei super legal ela agir rápido assim, até porque vocês sabem que eu prefiro produto que da pra usar debaixo do chuveiro mesmo, e se ele demora mais de 5 minutos pra agir fica impossível.

O resultado final foi que o cabelo ficou bem alinhado, mais lisinho e sem aquele frizz que fica no topo. Eu tenho umas partes mais porosas no cabelo e senti que foram essas que mais gostaram do produto, ela é uma máscara nutritiva bem potente mesmo.

Confere o vídeo:

Onde encontrar: Tem todos os produtos aqui na loja online da Sagge. E por causa da resenha eles criaram uma promoção: comprando o kit de ultra hidratação, que vem esse shampoo, mais o condicionador e o leave in da mesma linha, você recebe de graça a máscara de hidratação Instantânea! A máscara custa 52 reais então é um super brinde.

*Post patrocinado para pela marca.

Artigos Relacionados

Gabrielly

1 de novembro de 2016 - 20:43

Bia, essa linha é liberada para low poo? Tem como me dar essa informação? Beijos, amo muto suas dicas!

Bia Munstein

2 de novembro de 2016 - 12:54

flor não tenho mais as embalagens, mas pelo que me lembro não é indicada

RAYELLE QUEIROZ

27 de agosto de 2015 - 18:09

Já uso essa linha há uns 5 anos, uma vez por semana, e ao usar parece q fiz escova de tão liso e alinhado que fica meu cabelo, um luxo, super recomendo!! Ahh, só informando tenho definitiva nos cabelos!!

Caiana Mendonça

17 de março de 2015 - 21:19

Bia, recomenda alguma máscara a base de Ceramidas que não seja Seda ou da L’oréal (Absolut Repair, Elsève RT5)?

Bjoskiss

Bia-Eu vou de Rosa

18 de março de 2015 - 7:39

flor ceramidas parece que saiu meio de moda né? rs as marcas não estão divulgando! as eu tbm gosto desse ativo, pena não ter nenhuma pra te indicar além dessas que vc falou… vc pode tentar achar uma ampola nessas lojas de cosméticos 😉
beijos

Daniela

18 de março de 2015 - 17:41

Bia… até onde eu sei a Force Relax e a Lumino Contrast tem ceramidas (Oleoamido-Octadecanediol) as ceramidas patenteadas pela Loreal. Bjos

MARIELIZA

17 de março de 2015 - 15:05

Lá vou eu a falência mais uma vez!!!!

Adorei a dicaaa.. estou louca para testar!!!

Beijoss

bianca

17 de março de 2015 - 9:40

você não usou o leavin da mesma linha

michele

17 de março de 2015 - 9:38

você não usou o leavin da mesma linha

beatris

16 de março de 2015 - 21:44

Seu cabelo ficou espetacular! Usei o sebastian penetrait, agora entendi pq ele é um dos seus favoritos! Ontem chegaram o force relax, o acidificante da k pro e o protetor térmico cHI! Doida pra experimentar, rs! Bjs!

Erica Audra

16 de março de 2015 - 18:56

Fiquei com vontade de testar Flor, parece ser bom, tu sabes se eles fazem vendas internacionais? Bjs do
http://www.elaeunica.com

Josi

16 de março de 2015 - 18:23

Amo produtos de cabelo, tanto quanto amo roupas e sapatos. É só ver ou saber de alguma novidade ou promoção já fico diuda pra comprar rsrsrsrs. Vou dar uma olhadinha na loja da marca.

Um parabéns para Petrópolis!

É aniversario da sua cidade, né?!

Beijos!!!

Fabiana

16 de março de 2015 - 14:37

Hum amei as embalagens pinks! A máscara parece ser muito boa 😀

Bia-Eu vou de Rosa

16 de março de 2015 - 14:39

eu tbm ameeei as embalagens pinks hehe
beijos

Letícia

16 de março de 2015 - 14:35

A linha funciona bem pra quem tem muita química nos fios? Fiquei interessada porque tenho progressiva e o shampoo deve ser bom pra mim, e também descoloração.

Bia-Eu vou de Rosa

16 de março de 2015 - 14:39

acredito que seja muito boa pra vc sim! o shampoo é suave e a máscara bem nutritiva. Se seus cabelos foram secos também melhor ainda
beijos

Tati

16 de março de 2015 - 14:33

Oi Bia! Amo suas resenhas, como sempre super precisas!! Vou lá conferir a promo

Bia-Eu vou de Rosa

16 de março de 2015 - 14:38

obrigada flor! Que bom que gosta 🙂 faço com muita dedicação
bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"