IMG_7843

Depois de declarar minha predileção pelo Luxe Oil da Wella a marca resolveu me presentear com sua outra versão de óleo finalizador: o Oil Reflection. Assim que bati o olho já reconheci o frasco porque na ultima vez que fui no salão ele foi usado no meu cabelo e eu lembro que amei o efeito. Até tirei uma foto com o celular pra procurar dele depois mas com tanta coisa aqui pra usar acabei esquecendo.

O Reflection é um produto fabricando no frança, já  é consagrado e com certeza vocês já devem tê-lo visto nos salões de cabeleireiros por aí. O meu é o de 30ml, mas a versão de 100ml esta compensando bem mais. Tem aqui na Beleza na Web.

Vamos a descrição do fabricante:

Óleo para cabelos com mechas, luzes ou reflexos. O Wella Professionals Oil Relfections é um óleo pré e pós descoloração e coloração. Cria uma camada extra de proteção, gerando igualação na estrutura da fibra capilar para mais segurança ao realizar os serviços químicos. Ele realça instantaneamente os fios mais claros, destacando o cabelo e fornecendo brilho extra. Pode ser usado tanto para condicionar e tratar, como para finalizar o penteado.

IMG_8124Resenha: Oil Reflection Wella

Modo de usar: como todo óleo finalizador o Reflection Oil é multiuso! Gosto de aplicar no cabelo molhado, antes de fazer escova, pra deixar o cabelo mais sedoso -funciona super- e também gosto de aplicar no cabelo seco pra eliminar o frizz, dar brilho e aquela maciez a mais nas pontas. Outra coisa legal é misturar ao creme de tratamento, seja hidratação ou reconstrução. Basta misturar uma colher de creme e um pump de óleo e deixar agir o tempo recomendado.

Resenha: Oil Reflection Wella

O que eu achei: Assim como meu amado Luxe Oil o Reflection também é transparente, o que é ótimo pra todo tipo de cabelo, em especial pra quem tem luzes/descoloração porque não pigmenta os fios. A textura dele é bem fininha e leve, não é gorduroso mas não some tão rápido no cabelo quanto o Luxe Oil. Pra quem tem as pontas mais ressecadas é até melhor assim porque protege e nutre mais. De todo modo é absorvido em poucos minutos pelos fios e não deixa resíduo gorduroso. Também é super cheiroso -me lembra cacau-.

Ele contém óleo de macadâmia, óleo de abacate e vintamina E. os óleos são altamente nutritivos e a vitamina E é antioxidante.

O Luxe Oil continua sendo meu preferido porque ele é mais suave ao toque, mas pra quem precisa de um finalizador que dome as pontas ressecadas indico mais o Reflection por ele ser mais nutritivo!

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na web.