IMG_8612
Eu lembro que um dos primeiros posts que escrevi no blog foi sobre Bepantol®!

E hoje, no dia do beijo, venho convidar vocês a participarem do desafio #BEIJOBEPANTOLDERMA compartilhando a história de um beijo marcante nas redes sociais usando a hashtag #BEIJOBEPANTOLDERMA.

O beijo pode ser aquele que quando você se lembra, ainda arranca um sorriso do seu rosto! Pode ser o primeiro beijo no namô, no maridão, pode ser em alguém da família, num animal de estimação, um beijo de despedida, enfim... aquele beijo que marcou por algum motivo na vida.

Pode usar sua criatividade postando fotos ou somente texto!

Pra comemorar o dia do beijo da melhor maneira deixo abaixo algumas dicas de Bepantol® Derma de como cuidar da pele dos lábios e ter um beijo ainda mais macio!

IMG_8615

A pele dos lábios é extremamente fina e delicada e não possui glândulas sebáceas, como a pele do resto do corpo. Por isso, para estar bem hidratada esta região merece cuidados específicos.

Bepantol® Derma Regenerador Labia possui dexpantenol (Pró-Vitamina B5), que estimula a renovação celular natural da pele e a hidratação. Afinal, lábios hidratados realçam a cor de qualquer batom. Ainda contém Vitamina-E, que é um poderoso antioxidante. Experimente para hidratar, e proteger o seus lábios do ressecamento.

*Publieditorial

L.BR.04.2015.3188.