Categorias: Pele, Produtos Testados Por Bia Munstein

_MG_8990

Recebi pra testar a novidade -pelo menos aqui no Brasil- da Loreal que é o Blur Magico! Uma espécia de primer com cara de anti-idade que promete “alisar” as rugas e disfarça-las.

A embalagem vem com 30g e custa cerca de 40 reais.

Veja descrição do fabricante: 

Os laboratórios de L’Oréal Paris criaram uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície lisa e suave. A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas.

IMG_9008 IMG_9009 IMG_9012

Modo de usar: a Loreal sugere que o produto seja aplicado após todo cuidado com a pele (limpeza, hidratação e proteção solar) e antes da maquiagem, caso vá usá-la. Eu testei dos dois modos: com e sem maquiagem.

Resenha: Blur Mágico Loreal Revitalift/ Alisador da pele Antes e depois da aplicação nas mãos

Antes e depois da aplicação no rosto. Luz natural.

O que eu achei: O Blur Mágico é um primer bem parecido com outros que já testei. Confere textura super aveludada a pele e cria um certo disfarce optico, dando a impressão da pele estar mais plana e lisa. Acho que ele se sobressai a um primer comum no quesito disfarce optico, sendo um pouco mais eficaz nessa parte. Ou seja, ele deixa a pele com mais “blur” que aliás é um dos efeitos mais usados do Photoshop, que retira o foco e de certa forma “embaça” a área.

O que o Blur Mágico da Loreal realmente fez por mim foi deixar a pele mais aveludada, com a oleosidade disfarçada, um pouco mais clara e levemente mais uniforme. Mesmo assim não vejo com um produto que ajude muito nas imperfeições a ponto de usá-lo sozinho, mas pode ser uma estratégia de controle de brilho ao logo do dia. Claro que só funcionaria se você não estivesse maquiada.

Usando junto com a base tive a impressão que a cobertura fica mais uniforme, é como se ele aumentasse o poder de cobertura. Até mesmo usando o BB Cream eu tive a pele perfeitamente coberta. Gostei desse parte!

Uma coisa que achei ruim é que esse produto já é vendido lá fora há tempos -chama miracle blur- mas a versão estrangeira tem proteção solar fator 30, a nossa não tem 🙁

Resumindo é um produto bacana mas eu não compraria achando que ele vai alisar as rugas e deixar a pele com cara  de photoshop, compraria como um primer mesmo.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

 


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 1 | Média: 5,00
Loading...

Artigos Relacionados

Thaliana

29 de Abril de 2015 - 14:40

Ah, você gravou haushaus achei que você não tinha gravado. Amanhã vou ta aqui cedinho pra ver bia, beijao!

Thaliana

29 de Abril de 2015 - 14:39

Bia você não gravou seu retoque de luzes pra gente ver ? Agente ta esperando rsrs

Juliana

29 de Abril de 2015 - 13:53

Bia, ele consegue disfarçar os poros?

Beatriz

29 de Abril de 2015 - 12:26

Me desculpe mas nao consegui ler a resenha porque fiquei vidrada no teu cabelo! Que isso gente? lindo por demais.
Deus abençoe. Bjao 🙂

Carol Ilustri

29 de Abril de 2015 - 12:10

Considerando o preço dos primers de outras marcas, até que 40 reais está um preço razoável. O da Mary Kay, que é bem considerado por muita gente, está 59 realidades. Para um primer ele está cumprindo seu papel. Acho que para manter um valor decente no Brasil dos mega impostos eles devem ter tirado a função de protetor solar. Acho que mesmo vale a pena viu.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"