Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Bombsheel Blonde Radiance Phil Smith/ blassy tones mascara

Junto com aquele kit de shampoo e condicionador da Phil Smith recebi também pra testar a máscara da linha que além de fazer tratamento ainda promete tirar o tom amarelado dos cabelos loiros. Tenho usado ela nos ultimos dias e hoje teremos resenha para as loiras de plantão.

Caso você não seja loira e não se interesse pela resenha recomendo as resenhas de tratamento que são sempre para todos os tons de cabelos. Tem produtos de hidratação aqui e reconstrução aqui.

A máscara Bombshell Blonde Radiance da Phil Smith vem com 150ml e custa 46 reais aqui na Sephora.

Veja descrição do fabricante:

Elimina os tons amarelados e esverdeados e evitando que a cor desbote. Com extrato de semente de Girassol, que ajuda a manter o cabelo loiro sempre luminoso e com brilho intenso. Para melhores resultados,utilize o restante da linha Bomb Shell.

IMG_8539 IMG_8541 IMG_8543

Modo de usar: Após lavar os fios com Shampoo, deixe agir por até cinco minutos antes de enxaguar completamente. Use uma vez por semana. Alterne os dias do uso do condicionador com o uso da máscara de hidratação instantânea que pode ser usada durante o banho, ela é mais potente que o condicionador, pois possui substâncias mais concentradas e tem poder maior de nutrição dos fios.

IMG_8459-horzResultado nos fios, depois de aplicação

O que eu achei: a embalagem é menor do que do condicionador mas ainda é um bom tamanho para produtos de tratamento, seguindo um “padrão” de 150ml usados por outras grandes marcas. O cheiro é cítrico e gostosinho, fixa no cabelo até o dia seguinte.

A consistência é bem pastosa, sendo ótima de espalhar nos fios. Como o produto promete neutralizar os tons indesejados já era de se esperar que ele tivesse pigmento mas é um lilás beeem clarinho, não servindo de matizador, apenas ajudando a desamarelar. Uma coisa bacana aqui nesse ponto que ele promete não só evitar o amarelo mas também o tom esverdeado, muito comum pra quem frequenta piscina ou faz natação. Eu ainda não tive problemas com cabelo verde mas se algum puder opinar se realmente funciona seria ótimo.

Sobre a parte de tratamento ele é realmente muito mais hidratante do que o condicionador e com pouco produto você já consegue um bom efeito. -Aliás não exagere que pode pesar os fios!-. Deixa as partes mais claras do cabelo mais destacadas e vivas, aquele tom mais branquinho, mas não espere muito efeito em tons com amarelado mais forte porque ela não é do tipo muito pigmentada. Eu diria que é um produto pra uso diário e não substitui de modo algum um produto mais forte pra matização, a não ser que você não tenha problemas com amarelamento.

É um produto bacana mas não fez nada de muito extraordinário pelo meu cabelo, assim como o condicionador que já havia resenhado aqui.

Contudo se você se interessou pela linha eu recomendo que adquira o shampoo e a máscara no lugar do condicionador, caso tenha fios mais seco ou ressecados.

Avaliação geral: 4/5

Onde encontrar: tem aqui na Sephora.

Artigos Relacionados

Amanda

29 de abril de 2015 - 15:10

Oi Bia, primeiro queria dizer que você é linda e seu blog é maravilhoso. Já sigo faz um tempo mas nunca comentei, rs. Vi você falando sobre as progressivas e que você parou de usar, meu cabelo é cacheado (acho que mais q o seu) mas não é crespo, e não consigo ficar sem a progress. Odeio o cacheado em mim e como tenho muito cabelo, nem o botox resolve. Eu uso a da Cadiveu Platinum para cabelos loiros já faz 1 ano e te digo que não tenho problemas a longo prazo com ela, inclusive fiz luzes com a progressiva no cabelo e não deu corte químico nenhum, nada. Faço direitinho o cronograma capilar e meu cabelo nunca quebrou/espigou/emborrachou nem nada parecido com ela (a curto e longo prazo). Te indico essa progress pois pra mim é a menos pior e meu loiro é luzes, um pouco mais claras que as suas pois já sou loira por natureza, então não é tão difícil chegar no platinado. Uso mágic color, mas to meio enjoada dele e queria saber se pode misturar o bombshell com outro matizador (ex.:intensy color)? Obrigada Bia linda ><

May

7 de abril de 2015 - 15:42

Oi Bia! Ele parece bom mesmo! Mas meu cabelo fica mais amarelado do que pro esverdeado. Eu lavo todos os dias ( porque mesmo com as californianas meu cabelo é oleoso) com o Salon Opus Violet, você conhece? Tem alguma resenha dele? Pelo que me disseram ele era uma linha para salões e que agora veio a público.É que a curto prazo ele está fazendo bem ao meu cabelo, está mais brilhoso e as mechas estão mais vivas! Mas gostaria também de uma opinião sua 😉
Obrigada flor <3 beijinhos!!

Thais

7 de abril de 2015 - 12:48

Bia, que batom é esse que vc está usando? Liindo!

camila

6 de abril de 2015 - 22:41

bia sigo vc sempre , comecei a parar de fazer progressiva pelas coisas que vc falou e fez sentido meu cabelo eh igualzinho seu e as pontas estao muito melhores mas tenho uma divida , estou fazendo escova certinho porem no dia seguinte o cabelo ja fica ruim , vc passa algum produtos pra durar a escova ou faz escova onde esta ruim todo dia ?

Bia Munstein

7 de abril de 2015 - 10:08

A parte ruim que vc se refere é a raiz? Porque a raiz crescida custa tomar jeito mesmo 🙁 eu fiz um post aqui no blog “o que fazer com a raiz crescida” e lá eu explico direitinho 🙂
Bjos

Marcela mattos

6 de abril de 2015 - 21:38

Olá Bia! Preciso de sua ajuda! Uma grande amiga que é sua seguidora me indicou sua página e tenho gostado muito do que tenho lido! Então, tenho luzes e recentemente comecei a fazer natação, já que o único esporte que posso fazer, 3 vezes por semana e a noite! E claro, meu cabelo tem ficado ressecado e começando a ficar “verde” de cloro! O que posso fazer?!?

Bia Munstein

7 de abril de 2015 - 10:10

Flor vc não usa aquela touca tipo de borracha? Acho que deveria usar, proteje muito. De todo modo passe óleo ou leave in antes de entrar na água pra proteger mais, sempre que lavar os fios use uma máscara de hidratação pra ajudar com os danos. O verde dizem que se retira bem com o leite, mas eu nunca tive problema com cloro da piscina.
Beijo pra vc e pra amiga 🙂

Andreia

6 de abril de 2015 - 15:49

Oi Bia. Lembro q há algum tempo vc anunciou uma chapinha na Olx. E ai. Foi fácil de vender. Estou perguntando pq estou pensando em vender minha in styler. Não uso mais pq aprendi a fazer escova lisinha. Bjos

Bia Munstein

6 de abril de 2015 - 17:03

até que vendeu facil sim 🙂
beijos

Nara

6 de abril de 2015 - 9:44

Oi Bia. Antes de tudo quero elogiar o seu trabalho e dizer que confio plenamente nele. Aliás, hoje em dia antes de comprar qualquer produto para meu cabelo, venho dar uma olhadinha se vc já testou e o que achou.
Também quero dizer que hoje meu cabelo é outro. Comecei a hidratar de forma correta, usar produtos de acordo com o que o cabelo precisa e o resultado veio. Tudo isso eu aprendi aqui no blog.
Agora estou com dúvida acerca de um produto que eu quero saber se vc permanece gostando do resultado no seu cabelo. É LYSS – SELAGEM TÉRMICA – AÇÃO BOTOX. Faço o botox normal pq tb tenho uma raiz meio alta e gosto muito do fato dele reduzir o volume, alinhar bem de leve o fio e não alisar (odeio aquelas pontas alisadas). Porém, o que eu faço detona a cor das minhas luzes e deixa o cabelo amarelão (ô tristeza). To pensando em arriscar e comprar essa que vc mostrou aqui no blog. Vc permanece gostando dela? Beijo e tenha um feriado abençoado

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"