Categorias: cabelos, desamarelador, Loiras Por Bia Munstein

resenha grey loreal

Já tinha um bom tempo que eu não falava desse shampoo por aqui pelo simples fato de ele ser bem difícil de achar. Mas quem é leitora mais antiga do blog sabe que o Grey ocupou espaço no meu coração por um bom tempo como shampoo matizador preferido.

Como agora ele é vendido na Beleza na Web resolvi fazer uma resenha decente pra ele. Tem aqui (mas acaba super rápido! Já comecei esse post várias vezes e sempre acaba antes de eu conseguir publicar)

Veja descrição do fabricante:

Shampoo com efeito de neutralizar o amarelado que ajuda a realçar a aparência dos cabelos grisalhos com indesejáveis tons amarelados em decorrência da oxidação natural.

grey lorealComparação Silver x Grey

resenha grey loreal

O produto: a textura do Grey chega encantar os olhos de uma loira. Super mega master pigmentado, ele é perolado, cremoso e MEGA  cheiroso! Como ele é um shampoo masculino (indicado também para cabelos grisalhos) ele tem fragrância mais amadeirada, muito gostosa mesmo.

Eu uso assim: pra economizar eu sempre gostei de usar um shampoo comum antes, só para tirar o excesso de oleosidade, e depois passar o Grey deixando agir 5 minutos. Se você gosta de um tom de cinza mais intenso pode usar ele nas duas lavadas que potencializa o efeito.

grey lorealResultado no cabelo da aplicação do Grey- shampoo matizador de loiros e grisalhos

O que eu achei: Descobri o Grey numa das idas ao salão e desde a primeira “passada” me apaixonei. A cor, a textura, o cheiro, ele é um shampoo tudo de bom. Uma dica que deixo é que o tempo de ação dita tudo! Quanto mais tempo no cabelo mais o fio fica matizado e até acinzentado. Vai do gosto do freguês. O bacana é poder dosar desde somente o desamarelamento do cabelo -deixando só uns 2 minutos- até a matização completa deixando agir 10 minutos que é como fazem no salão, logo após as luzes.

Sobre o ressecamento eu não sinto que ele resseque meu cabelo, como testo diversos produtos para matização eu sei o que é um shampoo ressecar e definitivamente não é o caso do Grey, mas claro que vale a máxima de “cada cabelo reage de uma forma”. E vale também a dica de sempre usar uma máscara de tratamento após a matização. 😉

Uma opção ao Grey, que é igualmente maravilhosa e eu não saberia me decidir entre eles, seria o Silver também da Loreal. Amo tanto os dois que coloquei até uma foto dele juntinhos lá em cima para comparar. Então já fica a dica: se você clicar no link do Grey e ele já estiver esgotado pode optar sem medo pelo Silver que os dois são muito amor.

Uso os dois há anos e super recomendo!

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

 

Artigos Relacionados

Jessi

19 de agosto de 2015 - 10:38

Bia, qual vc prefere, o silver lorel, o grey da loreal, ou o da Biocale?

Bia Munstein

19 de agosto de 2015 - 16:15

eu coloco o silver e o grey no mesmo patamar, são meus shampoos preferidos pra desamarelar! mas a máscara biocale também é ótima! (o shampoo nem tanto)
bjos

Jaque

26 de abril de 2015 - 16:37

Olá Bia!! Conheci seu blog algumas semanas atrás e estou a-ma-n-do!!
Comprei o Grey e a máscara da Tec Italy matizadora.Logo que comprei usei e meu cabelo ficou com mechas roxas, achei que era pq havia lavado ráipo e não tinha retirado o produto.
O cabelo ficou super macio e cheiroso, só que achei que ficou cinza. Como usei por duas vezes, e não dilui a máscara em creme branco to apostando que não vai acontecer de novo. Adorei as texturas e quero muito continuar usando, o que faço para não ficar tão cinza e nem roxo?
Obrigada e continue a inspirar pessoas com dicas tão maravilhosas!!!

Bia Munstein

27 de abril de 2015 - 15:11

essa máscara é ótima mas é super potente mesmo! se tiver mechas muito clarinha corre o risco de ficarem roxas sim, o ideal é misturar num creme branco! e não usa junto com o shampoo, ou usa um ou usa o outro.
bjos

luciana

20 de abril de 2015 - 18:26

cabelo ficou num tom lindo!!!!!

Tatiana

19 de abril de 2015 - 23:15

Oi Bia, boa noite! Bom bia, eu comprei o Silver da loreal e masc. Reconstrutora da sebastian penetraitt. To num caso de amor com esses produtos. Eh Bia, qualquer produto da Sebastian eh tão bom qto a masc. Reconstrutora!!! Tenho a ka pak da joico. Eh não chega aos pés da Sebastian. Percebi a diferença após a californianas…resumindo, não tenho vontade de usar nenhum outro produto mais…kkkkk
bjos

Chayene

15 de abril de 2015 - 13:14

Fui comprar e bem na hora esgotou 🙁 será que vão repor?

Bia Munstein

16 de abril de 2015 - 11:31

repoe sim! só que as vezes demora um pouco 🙁
bjos

ALine Fer

15 de abril de 2015 - 11:49

Estou usando o silver, nosss q maravilha é essa??? perfeito… melhor que magic color e qq outro desamarelador que ja usei. Mto amor!

Chayene

15 de abril de 2015 - 7:36

Bia, este Shampoo Grey ao ficar muito tempo no cabelo não fica roxo?

Bia Munstein

15 de abril de 2015 - 11:14

Só se o cabelo for branco, bem clarinho mesmo. O meu nunca ficou.
Bjos

Arilania Vilar

14 de abril de 2015 - 14:34

Olá Bia, de tanto você falar bem do Grey to doida p usar. Você acha vantagem eu trocar o magic color por ele?
Qual a melhor forma de aplicar o shampoo? já que sempre usei mascaras para desamarelar. Adoro e acompanho diariamente suas postagens!
Beijão

Bia Munstein

14 de abril de 2015 - 14:50

amore eu sou bem mais o shampoo.. até gosto do magic mas é muito trabalhoso de usar e sai na próxima lavagem.
O shampoo eu aplico e deixo agir de 5 a 10 minutos, dependendo do como quero o cabelo (mais cinza, menos cinza)
beijos

Bia Munstein

14 de abril de 2015 - 14:50

ah sim, só não espere um produto tão forte em pigmento como o magic, ok? são diferentes.

Nara

14 de abril de 2015 - 10:17

Bia, seu cabelo ficou bem branquinho!!! Nossa!!!
Ah! Fui olhar no link e vc colocou. Ainda tem ele e o melhor é q tá na promoção!!! 😀

Bia Munstein

14 de abril de 2015 - 13:18

😉
beijos

Aninha

14 de abril de 2015 - 9:51

Oi Bia….o efeito da matização do shampoo não se perde qdo se usa um máscara qualquer, sem ser roxa? A impressão que eu tenho é que usar somente o shampoo o efeito não é duradouro, por isso não invisto nele. Mas posso estar errada, claro. Então indago a quem sabe muuuito sobre cabelos, que é vc… Hehehe

Bia Munstein

14 de abril de 2015 - 13:19

depende do shampoo! Os mais concentrado não perde não. Claro que a cada lavagem ele desbota, por isso tem que usar toda semana ou a cada 15 dias.
beijos

Amanda Linhares

14 de abril de 2015 - 9:25

Bia, mas la na Beleza na Web não tem pra vender esse de 750ml, vc comprou lá mesmo?

Bjoo
Amanda

Bia Munstein

14 de abril de 2015 - 13:19

comprei lá não, eu tenho esse shampoo há muito tempo rs

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"