resenha grey loreal

Já tinha um bom tempo que eu não falava desse shampoo por aqui pelo simples fato de ele ser bem difícil de achar. Mas quem é leitora mais antiga do blog sabe que o Grey ocupou espaço no meu coração por um bom tempo como shampoo matizador preferido.

Como agora ele é vendido na Beleza na Web resolvi fazer uma resenha decente pra ele. Tem aqui (mas acaba super rápido! Já comecei esse post várias vezes e sempre acaba antes de eu conseguir publicar)

Veja descrição do fabricante:

Shampoo com efeito de neutralizar o amarelado que ajuda a realçar a aparência dos cabelos grisalhos com indesejáveis tons amarelados em decorrência da oxidação natural.

grey lorealComparação Silver x Grey

resenha grey loreal

O produto: a textura do Grey chega encantar os olhos de uma loira. Super mega master pigmentado, ele é perolado, cremoso e MEGA  cheiroso! Como ele é um shampoo masculino (indicado também para cabelos grisalhos) ele tem fragrância mais amadeirada, muito gostosa mesmo.

Eu uso assim: pra economizar eu sempre gostei de usar um shampoo comum antes, só para tirar o excesso de oleosidade, e depois passar o Grey deixando agir 5 minutos. Se você gosta de um tom de cinza mais intenso pode usar ele nas duas lavadas que potencializa o efeito.

grey lorealResultado no cabelo da aplicação do Grey- shampoo matizador de loiros e grisalhos

O que eu achei: Descobri o Grey numa das idas ao salão e desde a primeira "passada" me apaixonei. A cor, a textura, o cheiro, ele é um shampoo tudo de bom. Uma dica que deixo é que o tempo de ação dita tudo! Quanto mais tempo no cabelo mais o fio fica matizado e até acinzentado. Vai do gosto do freguês. O bacana é poder dosar desde somente o desamarelamento do cabelo -deixando só uns 2 minutos- até a matização completa deixando agir 10 minutos que é como fazem no salão, logo após as luzes.

Sobre o ressecamento eu não sinto que ele resseque meu cabelo, como testo diversos produtos para matização eu sei o que é um shampoo ressecar e definitivamente não é o caso do Grey, mas claro que vale a máxima de "cada cabelo reage de uma forma". E vale também a dica de sempre usar uma máscara de tratamento após a matização. 😉

Uma opção ao Grey, que é igualmente maravilhosa e eu não saberia me decidir entre eles, seria o Silver também da Loreal. Amo tanto os dois que coloquei até uma foto dele juntinhos lá em cima para comparar. Então já fica a dica: se você clicar no link do Grey e ele já estiver esgotado pode optar sem medo pelo Silver que os dois são muito amor.

Uso os dois há anos e super recomendo!

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.