Resenha: oleo capilar Pantene/ essencia e vitamina

Eu não sei se eu desconhecia ou se realmente a Pantene não tinha nenhum óleo de finalização capilar, mas tenho a impressão de ser coisa minha porque não é possível que uma marca tão conhecida não tivesse um produto com apelo tão popular como os óleos de tratamento.

Mas enfim, a verdade é que só esses dias tive o prazer de conhecer esse querido. Sim, o prazer porque ele é ótimo.

O óleo essência e vitamina Pantene vem com 100ml e custa cerca de 29,90.

Veja descrição do fabricante:

A exclusiva tecnologia Pro-Vitaminas do Óleo Essência e Vitamina de Pantene® nutre, repara e protege contra os danos, especialmente nas pontas duplas. Sua fórmula possui uma rápida absorção. Pode ser usado como um finalizador, reparador de pontas, protetor contra danos ou toque de perfume e suavidade.

Resenha: oleo capilar Pantene/ essencia e vitamina Resenha: oleo capilar Pantene/ essencia e vitamina Resenha: oleo capilar Pantene/ essencia e vitaminaóleo Pantene Essencia e Vitamina

Modo de usar: pode ser aplicado no cabelo úmido ou seco, a quantidade equivalente a uma moeda e espalhado do meio para as pontas do cabelo. A marca sugere que agite o frasco antes de usar.

IMG_8472-horzcabelo antes e depois do óleo Pantene aplicado

O que eu achei: Cheiroso, de textura fina e transparente esse óleo da Pantene me agradou muito! Tenho usado no cabelo seco, pra dar aquela maciez nas pontas e ajudar melhorar o aspecto ressecado. Como faço escova sempre que penteio o cabelo depois gosto de aplicar um pouco de óleo pra tirar a eletrecidade estática e também deixar a aparência mais suave. Esse óleo da Pantene além de cumprir bem esse papel ainda deixa o cabelo mais macio, mais sedoso e sem pesar. Nessa parte do peso é legal dizer que ele é um intermediário entre um óleo mais pesado e aquele levinho que você passa e some. Me sinto tentada a dizer que dentre todos os óleos de perfumaria (Elseve, Fructis, etc) esse foi meu preferido -embora os outros também sejam bons-.

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: lojas Americanas, perfumarias e drogarias.

-------------------------

Bom feriado, pessoal! Que Jesus nos abençoe e guarde a todos, principalmente quem vai pegar a estrada pra viajar 🙂