Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Shampoo e condicionador Senscience Silk moisture Dry Hair

Aproveitei que já tinha usado esse shampoo e condicionador da Senscience várias vezes e decidi colocar a resenha da dupla de uma vez. Duas resenhas seguidas e todo mundo feliz! hehe

Esse kit eu ganhei no dia que conheci a Academia Senscience, pra quem não viu o post esta aqui, foi super legal. Tanto o shampoo quando o condicionador vem com 300ml e o kit custa 140 reais aqui na Ilha da Beleza.

Veja descrição do fabricante:

ideal para cabelos secos e sem brilho ou danificados por ferramentas térmicas, processos químicos ou fatores ambientais, possui PROTEÍNA HIDROLISADA da SEDA e EXTRATO de AMÊNDOA DOCE, que protegem e penetram no fio, além do COMPLEXO VITALOCK- 6, uma mistura exclusiva de antioxidantes, vitaminas, minerais, açúcares, lipídios e proteínas que funciona em sinergia para reparar, nutrir, hidratar e fortalecer os cabelos, que confere hidratação, maciez e fortalecimento dos cabelos.

Resenha: Shampoo e condicionador Senscience Silk moisture Dry Hair Resenha: Shampoo e condicionador Senscience Silk moisture Dry Hair

Eu uso assim: gosto de lavar o cabelo duas vezes com o shampoo Dry hair, aplicar um boa quantidade do condicionador em todo cabelo (a quantidade sempre de acordo com o tamanho e a espessura do fio) e deixar agir uns dois minutinhos. Enxaguo, aplico um leave in e finalizo como de costume.

IMG_9391Resultado no cabelo no dia da aplicação (a foto é meio antiga mas esqueci de fotografar novamente)

O que eu achei: A Senscience recomenda a linha para cabelos secos, o que é meu caso. Tanto o shampoo como o condicionador são uma delícia de usar: super cheirosos, textura gostosa, tudo como manda o figurino pra uma linha da luxo desenvolvida pelos laboratórios Shiseido. E aquele cheirinho de “luxo” fixa bem no cabelo. Amo!

O shampoo é perolado, faz bastante espuma e é mega hidratante. Maravilhoso! Deixa o cabelo sedoso e com muito brilho sem falar que não resseca nada.

O condicionador tem a textura mais fina e delicada e também é super hidratante, desembaraça fácil os fios. Deixa o cabelo com textura leve e suave, muito macio e sedoso mas com isso vem também um pouco de volume que pode não agradar quem já tem fios mais volumosos. Caso isso não seja problema pra você a linha está super indicada porque o cabelo fica lindo e muito macio! A sedosidade é o ponto forte dessa linha.

Resenha: Shampoo e condicionador Senscience Silk moisture Dry Hair

Junto com o kit recebi também a máscara que é com certeza um dos ícones da Senscience: A Inner Restore Intensify sempre foi um dos meus produtos coringa preferidos, uma vez que ele é super hidratante mas também ajuda a reconstruir os fios. Amo de montão e sei que todo mundo que usa concorda comigo 😉

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: tem aqui na Ilha da Beleza.

Artigos Relacionados

Claudia

10 de março de 2016 - 9:07

Oi Bia! Estou atrás de um shampoo mega hidratante, tenho luzes muito claras, e preciso de produtos hidratantes… entre o Silk Moisture Senscience e o Shampoo Tamanu Cream da Lanza qual vc prefere? Nosso cabelo é parecido, por que tudo que vc indica dá super certo pra mim.. Obrigada!

Bia Munstein

10 de março de 2016 - 9:26

o tamanu é mais hidratante!
bjos

Isabela

20 de abril de 2015 - 11:35

Bia, na descrição fala que é para cabelos grossos e o meu é fino e quebra mto fácil..tô querendo comprar dele, mas tô com essa dúvida.

Bia Munstein

20 de abril de 2015 - 13:55

pois é flor, não sei se seria indicado… vc tem problema com volume? meu único medo é deixar seu cabelo “soltinho” demais e volumoso. 🙁 fora isso achei a linha bem suave, não pesa.
bjos

Daniele

28 de maio de 2015 - 14:44

Oi Bia! Vc já fez alguma resenha com a linha all software da redken? Tenho mechas e uso essa linha, mas queria saber se a senscience é melhor do que ela. Bjuss

Daniele

28 de maio de 2015 - 14:46

Olá Bia! Vc já fez alguma resenha com a linha all soft da redken? Tenho mechas e uso essa linha, mas queria saber se a senscience é melhor que ela? Bjus

Bia Munstein

29 de maio de 2015 - 16:38

ixi amada ainda não testei essa 🙁

[]

Bia Munstein

29 de maio de 2015 - 16:39

ainda não fiz, não tenho os produtos

Soraya

10 de abril de 2015 - 2:16

Oi Bia, adoro o blog, já testei vários produtos indicados por você e amo, mas meu cabelo é oleoso na raiz e mais seco no comprimento e pontas, sempre useishampoos mais hidratantes mas comecei a usar shampoo transparente, tenho usado aquele da Pantene, a oleosidade da raiz melhorou muito, antes lavava quase todos os dias agora fico até 2 ou 3 dias sem lavar e com dignidade rs, mas o comprimento não gosta muito desse shampoo rs, vi que você indicou um da Wella, será que daria certo pra mim que preciso de uma limpeza mais potente? Tem algum outro pra indicar? Bjussss

Gabriella

7 de abril de 2015 - 22:34

Biaaa, já ouviu falar do nanojet da taiff?? Faz uma resenha pra nós!!!
Beijaoo

Cláudia Nascimento

7 de abril de 2015 - 16:23

Até que em fim alguém falou dessa linha que é só poder, só podia ser você Bia, adoro seu blog, a única linha que acabou com a porosidade d meu cabelo depois de uma barbeiragem de um cabeleireiro foi essa linha, SENSACIONAL so não tenho o condicionador mas já vou providenciar porque adoooorooo volume… Arrasou Bia, beijocas.

May

7 de abril de 2015 - 15:31

Hummmm, vendo o que ele faz, vou recomendar para minha mãe!Ela iria adorar! Vou mostrar a resenha a ela também! 😉

Mazana

7 de abril de 2015 - 11:42

Oi Bia tem cupom de desconto???

Bia Munstein

7 de abril de 2015 - 11:52

não tem amore 🙁

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"