Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Smoothing Stuff Dumb Blonde/ Tigi Bed Head

O Smoothing Stuff da TIGI era um produto que já tinha tempo que tinha curiosidade de testar e ele chegou na minha última encomenda da Feelunique.

Ele faz parte da já famosa linha Dumb Blonde e trata-se de um finalizador em pomada com textura bem macia. Eu diria se tratar do SH RD protein desevolvido especialmente para loiras.

Pra quem não acompanha o blog há muito tempo já testei a máscara Dumb Blond na versão antiga aqui e na versão nova aqui.

Veja descrição do fabricante:

Confere brilho, elimina o frizz e adiciona toque final perfeito. Ajuda a restaurar a umidade, suaviza a cutícula e ajuda a proteger contra os danos UV.

Eu uso assim: o smoothing Stuff pode ser usado no cabelo úmido ou seco. Eu tenho usado no cabelo seco pra dar aquele “polimento” final no fio. Depois do cabelo finalizado eu sujo o dedo no produto, bem pouco mesmo, e aplico do meio para baixo. Como se fosse um óleo de argan, uso do mesmo modo.

Resenha: Smoothing Stuff Dumb Blonde/ Tigi Bed HeadCabelo logo após a aplicação do Smoothing Stuff Tigi

O que eu achei: o cheiro é divo demais! A embalagem é linda, charmosa e o produto em sí também é muito atrativo. Ele é todo cheio de brilhinhos que ajudam a iluminar os fios loiros que teimam em não brilhar. Eu classifiquei a textura como pomada mas ele é muito mais cremoso, é quase um creme mesmo. O efeito que ele dá é um aumento de brilho e controle das pontas ressecadas e ásperas, ajudando deixar o cabelo mais alinhado.

Deve ser usado em quantidade pequena para não pesar o cabelo mas não achei a textura gordurosa. Para efeito de comparação ele é bem mais leve que o SH-RD Protein.

Tenho usado bastante e gostado do resultado. A durabilidade é ótima e mesmo sendo um potinho pequeno vai durar meses a fio.

Alguém mais já testou?

Avaliação geral: 4,5/5

Onde encontrar: tem aqui na Feelunique (internacional) e aqui na Ilha da Beleza (nacional).

Artigos Relacionados

jeane

29 de Abril de 2015 - 15:55

Oi Bia, tenho o cabelo ondulado, mas c/ umas ondas até + ou – na altura da nuca, q não gosto, deixa o cabelo armado c/ frizz, bagunçado detesto… Vejo q testa muitos produtos poderia fazer post dos produtos q deixam cabelo mais alinhado,comportado, sabe? sem usar secador? pois sempre deixo secar naturalmente, apesar de seguir o cronograma, não tenho mto sucesso nesse quesito.

Obrigada!

Tatiana Dias

27 de Abril de 2015 - 17:48

Tenho andado muito curiosa acerca desse produto. Gostei imenso da resenha 🙂

Beijinhos,
Blog | Instagram | Twitter |

Luciana

27 de Abril de 2015 - 12:31

Bia, vi que você resenhou o After Party há alguns anos e gostaria de saber se poderia comparar os dois e dizer a diferença que sentiu, o que elimina mais frizz sem deixar o cabelo pesado. Muito obrigada.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"