Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

K.Pro Caviar mascara e serum/ post + video aplicação

Oi meninas!

Finalmente testei esses dois produtos tão recomendados e pedidos por vocês! Hoje o post será da linha K.Pro Caviar e testei tanto a máscara quanto o serum que promete ser a versão mais em conta do SH-RD protein que já testei aqui e amo.

Os meus vieram da Beleza na Web. (Links diretos no final do post)

 

K.Pro Caviar mascara e serum/ post + video aplicação K.Pro Caviar mascara e serum/ post + video aplicação

Usei assim: lavei os fios duas vezes com shampoo e optei por usar o Silver da Schwarzkopf pra deixar a cor mais bonita. Vocês sabem que gosto bastante desse shampoo porque ele não acinzenta nem deixa o cabelo ressecado. (resenha aqui). No cabelo enxuto com a toalha apliquei a máscara e deixei agir por 5 minutos. Depois do enxague apliquei uma pequena quantidade do serum e fiz minha escova como de costume.

IMG_9350 K.Pro Caviar mascara e serum/ post + video aplicação

O que eu achei: o cabelo ficou liiindo! Com aparência ótima e com cara de cabelo tratado. Muito macio e sedoso. Minha única ressalva com essa linha foi que dificultou a escova, o cabelo agarrava na escova e me atrapalhou bastante a secar. Mas depois de seco ficou tão bom que a raiva até passou haha (ah o efeito do serum é realmente parecido com o sh-rd protein como vocês disseram)

Expliquei tudo certinho no vídeo e fiz a aplicação passo a passo, confere aqui:

 

Onde encontrar os produtos:

Escova azul tangle Teezer

Shampoo Silver Swcharzkopf

Máscara K.Pro Caviar

Serum K.Pro Caviar

Artigos Relacionados

Kelly

22 de Fevereiro de 2016 - 17:47

Biaa !! Meu cabelo precisa de uma mega restauração rss.. Qual a melhor máscara que você me indica para recuperar os cabelos ? Mas que tenha um preço amigo, de até 100 dilmas mais ou menos ?

Bia Munstein

23 de Fevereiro de 2016 - 20:31

Flor a repair desceu vez ou outra está com preço abaixo disso! Eu gosto da nova: nourishing. Tem resenha aqui no blog. Bjos

Nisy soares

6 de junho de 2015 - 10:53

Bia você já usou algum produto da marca probelle, fiz uma escova com os produtos e agora estou querendo fazer um botox com os produtos deles. o que você acha?

Bia Munstein

6 de junho de 2015 - 12:56

Amore eu nunca usei… Não To lembrada da marca

Lala

31 de Maio de 2015 - 11:05

Oi Bia! Vc podia falar um pouco sobre produtos para o couro cabeludo, afinal não conseguimos cabelo bonito sem a saúde do couro cabeludo. Tem xampu esfoliante, produtos que ativam a circulação… se puder falar sobre isso.
bjs

Fernanda

29 de Maio de 2015 - 10:04

Uso K .pro há mais de um ano, essa mesminha caviar. Além do Shampoo, mascara, acidificanye, queratina e o leve -in. No meu cabelo a sensação é de grude também , tipo uma colinha gel, mas depois da escova o efeito é precioso !! Dizem que é porque ele repor os lipídeos do córtex capilar . O grudinho dura pouco e não facilita muito o deslizar da escova . Brinco que fico plastificada 5 min. mas quando começa a secar …. É tudo de bom !!

Maysa

27 de Maio de 2015 - 21:12

Biaa do céu!!!! a cor do seu cabelo está MARAVILHOSA!!!
AMO suas dicas. Parabéns pelo blog!
Beeeijos!!

Laila

26 de Maio de 2015 - 23:02

Uso e condicionador leave in que também é um protetor térmico da mesma linha Caviar da Kpro…o melhor de todos que já usei!!!! Dos mais caros…kerastase, schwarzkopf, sebastian, Chi, uniq one… Deixa todos esses no chinelo… Ele tem ph baixo…deixa os cabelos mais lisos…nao pesa…vale a pena uma resenha viu!!! Bjs

Bia Munstein

28 de Maio de 2015 - 10:53

opa! anotando aqui rs
bjos

Marilia Carvalho

26 de Maio de 2015 - 11:09

Bia,
Seu cabelo está belíssimo, mesmo após o processo agressivo de descoloração que vc fez ele continua com aspecto de cabelo saudável. Parabéns!

Alana

26 de Maio de 2015 - 10:05

Bom dia, Bia! Faço luzes há uns dois anos e meu cabelo estava necessitando “respirar” um pouco, então dei um descanso pra ele de 6 meses, faço sempre hidratações etc, ele sempre se deu muito bem com elas, mas de uns tempos pra cá nada que eu faço deixa ele “derretido”, tenho feito umas reconstruções pois estou querendo voltar as luzes. Mas entre uma reconstrução e outra tento hidratar com a misturinha de glicerina e umectar com óleo de rícino, mas ele não “derrete” por nada, mesmo na hora que passo ele fica embaraçado, duro! Depois que lavo e seco ele até fica bom, mas estou preocupada. O que eu faço? Obrigada!!

Bia Munstein

26 de Maio de 2015 - 12:01

pode ser muita reconstrução e pode ser somente falta de uma boa máscara hidratante. Normalmente as que conferem mais maciez e sedosidade são elas, meu cabelo dificilmente fica “derretendo” com muito óleos.
beijos

Fernanda souza

25 de Maio de 2015 - 21:25

Bia, com essa proposta super interessante, gostaria de pedir que testasse mais o ser um da k pro e se possível ate fizesse uma resenha dele separado, alguem comentou no video que é ele que deixa o cabelo difícil de escovar, gostaria muito que testasse mais e dessa um update se essa informação confere, beijocasss

Bia Munstein

26 de Maio de 2015 - 12:02

eu também pensei que fosse ele, mas o cabelo estava dificil desde a raiz e ele não foi aplicado na raiz.. de todo modo vou testar ele e resenhar sim! tbm acho que vale a pena.
beijos

@bethmartinez_

25 de Maio de 2015 - 20:43

puxa. Nao entendi. Pq dificultou a escova? Ele nao deu emoliencia? bj, queridona!!

Bia Munstein

26 de Maio de 2015 - 12:03

foi estranho, o cabelo ficou agarrando na escova mesmo, como se estive com cola rs mas como eu disse depois de seco ficou top..
bjos

Yasmin Baroni

25 de Maio de 2015 - 17:37

E como anda o Projeto Rapunzel?
Bjusz

Bia Munstein

26 de Maio de 2015 - 12:04

estou preparando um post! mas esta como sempre, crescendo muita na raiz e nem tanto nas pontas 🙁
beijos

Camila

25 de Maio de 2015 - 17:10

Seu cabelo está lindo assim mais claro!!! Amei loiro perfeito!

Jacques

25 de Maio de 2015 - 14:16

bia vc acha q esse serum realmente se parece com o SH-RD PROTEIN?

Bia Munstein

25 de Maio de 2015 - 15:55

lembra o efeito sim! 🙂
beijos

Jacques

25 de Maio de 2015 - 14:16

bia vc acha q esse serum realmente se parece com o SH-RD PROTEIN?

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"