Categorias: Pele, Publicidade Por Bia Munstein

bepantol derma creme

Nessa época do frio por mais que a gente hidrate o corpo regularmente sempre tem aquelas áreas mais ressecadas que precisam de cuidados extras.

O post de hoje é sobre dicas de cuidados com a pele no frio com patrocínio de Bepantol® Derma creme, que protege do ressecamento, ajuda na renovação natural e mantém a saúde da pele.

Cotovelos, joelhos, calcanhares são partes do corpo que já sabemos que precisam de um produto mais concentrado para se manterem hidratadas e macias, mas você sabia que não são só eles?

Áreas depiladas: toda área do corpo que depilamos fica mais sensível e ressecada, por isso é sempre bom intensificar a hidratação pra evitar danos maiores como descamação e até feridas, que podem ser provocadas pelo ato de coçar e também pelo ressecamento extremo.

Tatuagens: quem faz tatuagem sabe que no começo é imprescindível proteger a área mas mesmo depois de cicatrizada é interessante reforçar a hidratação por cima do desenho. Além de proteger a pele que foi agredida ainda conserva as cores e contornos.

Cutículas e unhas: muitas meninas aderiram a moda -quase estilo de vida- de não remover as cutículas, mas para isso é primordial que elas estejam hidratadas! Só assim elas ficam alinhadas e mais finas com o tempo. Mas você sabia que as unhas também podem ser hidratadas? Isso evita aquelas manchas brancas e falta de brilho. O ideal é sempre hidratar entre uma troca de esmalte e outra.

Agora que você já sabe de mais algumas áreas que precisam de cuidados extras Bepantol® Derma creme pode te ajudar a ter uma pele mais hidratada e livre de descamação: Aplique uma fina camada sobre a pele e espalhe delicadamente. Repita sempre que achar necessário.

Veja os benefícios:

Bepantol® Derma Creme é um poderoso aliado no combate ao ressecamento. Sua fórmula rica em dexpantenol (Pró-Vitamina B5) evita a perda de água, a descamação, e ajuda na renovação natural da pele. Possui lanolina, óleo de amêndoas doces e cera de abelha, que aumentam ainda mais o seu poder hidratante.

E você, tem alguma dica de cuidado com a pele no frio pra dividir com a gente?

#Publieditorial

MAP: L.BR.05.2015.3784.

Artigos Relacionados

Fernanda

22 de Maio de 2015 - 10:12

Eu amo Bepantol!! No inverno costumo usar após o banho misturado a um hidratante não oleoso. Misturo bem e aplico . Fica menos pegajoso e mais fácil de espalhar . Amo seu blog

Julia

19 de Maio de 2015 - 18:25

Bia, voce ja ouviu falar no pré shampoo da elasticizer extreme do Philip Kingsley? Ele tem aquele precinho que a gente nao gosta, mas to pensando em testá-lo! Outra dica. Beijos

Heloísa

18 de Maio de 2015 - 17:49

Bia, sempre acompanho seu blog e adoooooro! Nada relacionado ao post, mas gostaria de saber se você já usou ou já ouviu falar sobre o kit Extreme Up da Italian Hairtech, que diz seu um poderoso pós-química! Se souber gostaria de ouvir sua opinião. Um beijo e muito mais sucesso!

Bia Munstein

19 de Maio de 2015 - 12:09

já sim, inclusive já pedi a eles pra enviarem pra resenha mas eles alegam ser de uso somente profissional.. fazer o que né?? rs
bjo

Ju cadete

18 de Maio de 2015 - 10:13

Muito boa a dica.Sempre tenho na bolsa,em casa e na gaveta do trabalho.Bjo

Daniela

18 de Maio de 2015 - 9:24

Já uso o Bepantol liquido nos cabelos Bia, e não sabia que o Bepantol creme servia pra tudo isso… Partiu comprar … Bjos queridaa, adoro seu blog!

Bia Munstein

18 de Maio de 2015 - 15:35

que bom que gostou das dicas 🙂
bjo

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"