Resenha: Espuma de limpeza facial CeraVe

Recebi pra testar alguns produtos da marca Cera Ve que pelo que entendi acaba de chegar no Brasil e tem uma proposta muito boa.

Segunda a assessoria de imprensa é "a marca mais recomendada nos EUA" e eu amo um produtinho pra pele, então fiquei mega empolgada de testar.

O post de hoje será sobre a espuma de limpeza facial Cera Ve, vende online aqui na Época Cosméticos.

Veja descrição do fabricante:

CeraVe® Espuma de Limpeza Facial remove suavemente sujeiras, oleosidade e a maquiagem e restaura a pele em uma única etapa. A presença de ceramidas, colesterol, glicerina e ácido hialurônico que servem para prevenir a perda excessiva da água através da epiderme e ajudam a reter água no estrato córneo. Não-irritante, não-comedogênico (não causa espinhas ou acne por obstrução dos poros) e é sem perfume. Limpa profundamente sem ressecar enquanto hidrata a pele. Pode ser usada em pele Normal a Oleosa, pele sensível.

Resenha: Espuma de limpeza facial CeraVe Resenha: Espuma de limpeza facial CeraVe

Ele não tem cheiro, diz ser seguro para peles sensíveis e ideal para peles de normal a oleosa. Minha pele é oleosa e sensível e tenho amado usar esse sabonete líquido da Cera Ve.

A textura é bem gostosa de aplicar, totalmente transparente indica ser sem corantes o que é ótimo pra mim -eu tenho andado numa vibe que tudo que é transparente me parece melhor-. Meio pump é suficiente pra lavar o rosto, quando aperto até o final sinto que ele fica escorregadio na pele e demora mais para fazer espuma. O fato de ter na composição ceramidas, colesterol, glicerina e ácido hialurônico também é muito animador!

Ele também promete remover a maquiagem, e o faz muito bem, mas nesse caso prefiro lavar duas vezes (meio pump cada) pra remover todos os resíduos.

Não me deu espinhas, alergias, irritação nem nada do tipo. A sensação após a aplicação é de pele macia, sem ressacamento porém limpinha. Tenho gostado mais do que aquele da Clinique que testei aqui.

Agora o preço: salgado! Coisa de 90 reais esse frasco de 355ml, mas como a gente usa pouca quantidade vai durar no mínimo uns 3 meses. Compensa pra quem gosta de investir em cuidado com a pele.

Uma pena que não recebi o hidratante corporal porque deve ser ótimo!

 

Onde encontrar: vende online aqui na Época Cosméticos.