Categorias: cabelos, nutrição, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: linha SH Rd Protein e nutra Therapy NPPE (sh, cond e leave in)

Oi meninas!

A resenha de hoje é de uma linha fantástica que não sei como demorei tanto pra testar!

Meu kit é o travel e veio com shampoo, condicionador e leave in. O shampoo e o condicionador vem com 140ml e pelo meu uso vão render uma 10 aplicações. Já o leave in -aquele famosão- vem com 80ml mas esse a gente sabe que dura uma vida. Tem aqui na Beleza na Web.

Quem é mais antiga aqui no blog sabe que já testei e amei o leave in SH Rd Protein da NPPE, mas a linha completa nunca tinha tido muita curiosidade de provar, tanto que tenho ela há alguns meses e ainda não tinha posto na fila das resenhas.

Mas finalmente acabei com essa injustiça e cá estamos com a resenha dessa maravilha!

Veja descrição do fabricante:

Melhora o funcionamento do couro cabeludo enquanto restaura intensamente os fios. Possui em sua poderosa fórmula a base de Extrato de Alecrim, D-Pantenol e Proteínas da Seda promovem maciez e reparação aos seus fios.

Resenha: linha SH Rd Protein e nutra Therapy NPPE (sh, cond e leave in) Resenha: linha SH Rd Protein e nutra Therapy NPPE (sh, cond e leave in) Resenha: linha SH Rd Protein e nutra Therapy NPPE (sh, cond e leave in)

Eu usei assim: No dia da foto lavei o cabelo duas vezes com o shampoo Sh Rd Protein, apliquei o condicionador, deixando agir por uns 2-3 minutos e enxaguei bem. No cabelo úmido, seco com a toalha, apliquei o protein cream – o creminho que é leave in- somente do meio para as pontas, apenas sujando dois dedos de produto e espalhando bem nos fios. Sequei fazendo escova e finalizei com cachos poque ia a um evento nesse dia.

Resenha: linha SH Rd Protein e nutra Therapy NPPE (sh, cond e leave in)

O que eu achei: o resultado foi ótimo! Meu cabelo ficou lindo, com brilho incrível e muito sedoso. Acho que a foto mostra bem (apesar de ter ficado meio amarelado porque causa da luz do ambiente) e seguiu assim até a próxima lavagem, não foi aquele produto que só fica bonito no dia.

O shampoo e o condicionador são muito gostosos de usar, mesmo o condicionador sendo levinho ele não deixa de fazer muito bem seu papel. Desembaraça bem o cabelo e na aplicação você já nota que o produto é nutritivo, o cabelo parece que absorve enquanto fica agindo. O cabelo ficou super macio e sem perder o balanço. De início pode até passar aquela impressão de “ah mais nem é isso tudo” mas com o passar das horas fui vendo o quanto o cabelo tinha ficado bom e me rendendo.

O Protein Cream, que é o leave in, dispensa apresentações. Acredito que a maioria saiba que ele é usado até pelas atrizes de hollywood, é ótimo! Quem quiser ver a resenha completinha dele está aqui.

Gostei demais de usar a linha completa!

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

Artigos Relacionados

Daniela

25 de outubro de 2016 - 21:12

Eu ADORAVA esse leave in, mas infelizmente a fórmula mudou, encheram de silicones e outros ingredientes baratos e o efeito não é nem de longe o mesmo de antes. Só descobri depois de comprar, acho que mudou recentemente, NÃO VALE MAIS O PREÇO.

Roberta

7 de maio de 2015 - 16:03

Ei Bia, vc indica ele pra cabelos com raiz oleosa? O alecrim e bom para raiz oleosa né. Qual shampoo e condicionador diario vc indica para cabelos descoloridos, queria algo nutritivo.

Bia Munstein

7 de maio de 2015 - 18:10

flor, essa linha é muito boa para cabelos descoloridos! masn ão sei se seria indicada para raiz oleosa.. talvez fosse o caso de vc intercalar um shampoo para cabelo oleoso com uma máscara para cabelo danificado! passando longe da raiz, claro.
bjos

Helen beatriz

7 de maio de 2015 - 14:10

Boa sua linda, sabe dizer algum site internacional que eu possa encontrar??

Elciane

5 de maio de 2015 - 20:25

Oi, Bia.! Eu uso o leave in e amo. Outro da marca., também maravilhoso., é o Avorganic Magic Oil . É fantástico.! Além de ser transparente e ter um perfume que adoro.!!!!

Bia Munstein

7 de maio de 2015 - 18:10

anotando nome hehe
bjo

Elciane

8 de maio de 2015 - 13:21

Quero comprar o wella luxe oil., que você recomenda., mas gosto tanto deste da NPPE que tenho medo de arrepender. Ele é muito leve. Quem já usou ,ama. Acho que vai gostar.Beijo

Diana Rocha

5 de maio de 2015 - 11:18

Bia,

eu adorei como você explicou o passo a passo.. eu não conhecia esse produto e pelo o que você descreveu o condicionador por ser levinho eu já fico um pouco assim (com o pé atras), pois como o meu cabelo é um pouco seco, mas, como você mesmo disse que mesmo assim ele faz o seu papel, custa nada comprar para usar e ver como ele sai no meu cabelo…

Amei a dica,

Um Grande Beijo

Bia Munstein

5 de maio de 2015 - 15:24

ele é leve mas bem hidratante! 😉
bjos

Josi

4 de maio de 2015 - 21:36

Estava mesmo procurando uma linha de hidratação “mara”, com certeza será esta… Suas dicas são sempre infalíveis, até porque o meu cabelo é muito parecido com seu ( cacheado e seco por natureza) só não sou mais tãaaaaao loira e nem faço escova toda semana… Adorei a dica!!! Realmente na foto dá pra perceber que seu cabelo está com muito brilho e com uma aparência incrível!!!

Bia Munstein

5 de maio de 2015 - 15:25

que bom que gostou =D
bjos

Vanessa

4 de maio de 2015 - 19:07

Oi!! Bia, leio o seu blog todos os dias, uma duvida vc já usou o leave In da marca K Pro de Caviar, dizem que se parece muito com esse, quero sua opinião! Bjus!

Bia Munstein

5 de maio de 2015 - 15:28

não usei mas vou anotar aqui pra pedir pra testar 😉
bjos

Denise

4 de maio de 2015 - 17:28

Oi Bia….já usei esse leave in gostei mais não amei…tenho um problema sério com esse tipo de produto, acho difícil de achar um sensacional hehehe…tem mais algum leave in que você gosta bastante para indicar?

Bia Munstein

5 de maio de 2015 - 15:29

tem o straight da k.pro! tem post dele aqui no blog 😉
bjos

Daniela

4 de maio de 2015 - 13:30

Ai ai ai Bia, eu ja comprei o o leave-in por indicação sua, e foi só amor… Agora ja fiquei com vontade de comprar o sh e cond, Aiiiii meu cartão de crédiooooo!!!! rsrs

Bia Munstein

7 de maio de 2015 - 18:11

hahah cuidado! 🙂
bjos

Anelise Carvalho

4 de maio de 2015 - 12:47

Oi Bia! sou muito fã do seu blog, já me deu dicas valiosas desde o dia em que decidi ficar loira, adorei a resenha essa linha é uma das melhores que existi, vc precisa testar a mascara de hidratação dessa linha ela é DIVINA, ultra mega hidratante .

Bia Munstein

7 de maio de 2015 - 18:11

hum vou encomendar! não vi dela ainda, vou procurar n bnw.
bjos

Fabiane Gusmão

4 de maio de 2015 - 10:11

Sempre morria de curiosidade em experimentar a linha, daí numa dessas ofertas da beleza na web comprei o shampoo e o leave-in, fiquei com muito medo de usar o leave-in pois todas as resenhas que havia lido diziam que era só sujar os dedos e espalhar nos fios, fiz isso e fiquei decepcionada, não achei nada demais, foi então que resolvi pesar a mão e foi aí que fez TODA a diferença, meu cabelo é super descolorido nas pontas por causa de luzes, e recomendo que pessoas com cabelos descoloridos façam o mesmo pois esse “creminho” é como vc falou Bia, trata mesmo o cabelo, usando em conjunto com o shampoo é VIDA!
È o melhor leave-in que já usei e sempre usarei.

:*

Bia Munstein

7 de maio de 2015 - 18:12

eu também acho ele muito bom! as vezes uso ate no cabelo seco

Marina

4 de maio de 2015 - 9:27

Oi Bia,

No começo eu tinha AMADO de paixão essa linha também. Realmente o condicionador é bem ralinho mas faz o trabalho! E eu senti meu cabelo mais liso e as cutículas mais fechadas.

Mas, infelizmente, após 2 semanas de uso (lavando a cada 3 dias o cabelo) eu desenvolvi uma alergia BRAVA. No começo achei que não era por causa desses produtos, porque dizem por aí que são para pessoas sensíveis e que não causam alergia. Então fiquei mais umas duas lavagens usando eles até que meu coro cabeludo não aguentou e pediu arrego. Ele ficou todo sensível e MUITO vermelho (eu sou bem branquinha, então deu pra ver que até irradiou pra cara mesmo sabe? bem na raíz do couro).

Enfim, parei de usar e lavei o cabelo umas 3 vezes até que a alergia foi embora e desde então nunca mais tenho usado eles e também não tive mais alergia.

Tenho certeza que é por causa dos produtos, porque um dia (Aloka) eu quis comprovar e passei um pouquinho do leave-in atrás da orelha e deixei… nossa ficou um vermelidão e uma coçeira….

Enfim, queria deixar o alerta aqui para algumas meninas porque embora seja para pessoas sensíveis eu desenvolvi sim uma alergia 🙁 e fiquei muito triste porque essa linha é top!

Bjs

Bia Munstein

7 de maio de 2015 - 18:13

poxa vida.. mas todos cosmético é assim, pode causar alergia! pode ser a fragrância, ou algum componente da formula 🙁
que pena, a linha é tão boa

Karla

4 de maio de 2015 - 8:52

Puxa, Bia! Eu ia até te perguntar o que você tinha usado no cabelo neste dia. Estava com um brilho incrível!!!!

Bia Munstein

7 de maio de 2015 - 18:14

me arrependi de não ter fotografado melhor só o cabelo 🙁

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"