Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Pantene Liss Efect liso extremo

Assim que recebi esse kit da Pantene eu já sabia que teria que testar! Um kit chamado Liso Extremo tinha que render um post nesse blog!

Pra quem ainda não sabe essa novidade da Pantene promete um cabelo extremamente liso e sem frizz, até a próxima lavagem. Para isso bastaria somente fazer escova e/ou passar a chapinha.

Veja descrição do fabricante:

Blinda até 95% contra o dano e sela a cutícula para que as proteínas durem mais tempo nos fios. Kit para controlar o volume, reduzir o frizz e potencializar os efeitos da escova para durar até 7 dias. Reduz o frizz e alinha cada fio.

Resenha: Pantene Liss Efect liso extremo Resenha: Pantene Liss Efect liso extremo

Usei assim: lavei normalmente com shampoo duas vezes -usei esse meu shampoo da Wella que tem sido meu shampoo hidratante mais usado- apliquei uma ampola/bisnaga em todo cabelo e deixei agir por alguns minutos. Enxaguei, retirei o excesso de água com a toalha e apliquei o leave in/defrizante, que é o tubinho maior que vem no kit. Sequei fazendo escova.

Resenha: Pantene Liss Efect liso extremo

O que eu achei: A bisnaga tem o diferencial de ter uma tampinha, o que é legal pro caso de você não usar todo produto. Na primeira vez usei tudo e pesou, então na segunda usei só a mentade tampei novamente. Rendeu muito bem! Aliá falando em rendimento o leave in vai render muito, creio que dá pra usar umas 10 vezes pelo menos.

O kit é muito hidratante, mas pesou um pouco os fios nas duas utilizações, mesmo diminuindo a quantidade de produto. O cabelo ficou muito macio porém um pouco volumoso, por conta disso decidi passar a chapinha e aí sim o cabelo ficou top! Parece que ela faz o cabelo dá uma absorvida na oleosidade excessiva, e o resultado depois dela foi um cabelo muito macio, brilhoso e hidratado, mas só com a escova não ficou tão bom. (nas fotos está só com escova)

Como a promessa do kit era um cabelo liso e sem frizz achei que teria um resultado melhor nos fios somente escovados e isso me decepcionou um pouco. Talvez em cabelos mais ressecados o efeito seja melhor. Por isso continuo preferindo a ampola branca da tampa azul 😉

Avaliação geral: 3/5

Onde encontrar: lojas Americanas e perfumarias.

Ps. produto testado antes do retoque de luzes.

 

Artigos Relacionados

beatris

12 de maio de 2015 - 16:01

Oi xará! Quando vc lava os cabelos, qual a quantidade média de fios cai ou quebra com a lavagem? Desculpe perguntar por aqui, adoro os produtos da pantene! Bjs

Elciane

11 de maio de 2015 - 14:24

Olá.! Bia você está gostando mais do shampoo brilliance ao wella luxe oil. ? O brilliance por não ser transparente consegue lavar bem.?

Bia Munstein

11 de maio de 2015 - 14:57

os dois lavam bem! tenho usado mais o brilliance por ser novidade, mas ele lava muito bem 😉
bjos

Luciana

11 de maio de 2015 - 10:03

Bia, gostei de sua opinião sincera, e isso não significa que não fiquei interessada no produto. Parabéns.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"